Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Conde Da Valáquia escreveu: ↑05 Nov 2025, 20:54
Não estou negando que falar que veio do Arena é uma vantagem, realmente é. Mas, para o propósito de fazer uma avaliação honesta do atendimento padrão da menina, é contraproducente.
Te entendo.
É como o crítico gastronômico que vai avaliar um restaurante para decidir se ele merece ou não uma estrela Michelin. Se o maitrê desconfiar de quem ele é, com certeza a dedicação do cozinheiro no preparo do prato será muito maior, assim como o atendimento do resto do staff.
Não estou negando que falar que veio do Arena é uma vantagem, realmente é. Mas, para o propósito de fazer uma avaliação honesta do atendimento padrão da menina, é contraproducente.
Te entendo.
É como o crítico gastronômico que vai avaliar um restaurante para decidir se ele merece ou não uma estrela Michelin. Se o maitrê desconfiar de quem ele é, com certeza a dedicação do cozinheiro no preparo do prato será muito maior, assim como o atendimento do resto do staff.
Entendo o argumento seu e do conde, mas fazendo o contraponto: eu tô pagando PG pra transar ou pra escrever relato?
Se eu falo que sou forista e isso muda a forma como a garota me atende pra melhor, eu quero mais é revelar mesmo, eu gozo com meu pau, não com o pau dos outros. Se vier outro cara depois e postar que não foi nada disso, quem se queima é a garota.
E eu não vou ficar comentando "puxa vida, comigo foi ótimo, dá outra chance" pq não assino a tese que o atendimento de cada garota é imune a erros e como foi bom comigo tem 100% de chance de ser bom com todos.
E se a garota está sempre atendendo foristas, sempre tendo relatos, na real isso é motivação pra manter o nível elevado pra todos
Te entendo.
Entendo o argumento seu e do conde, mas fazendo o contraponto: eu tô pagando PG pra transar ou pra escrever relato?
Se eu falo que sou forista e isso muda a forma como a garota me atende pra melhor, eu quero mais é revelar mesmo, eu gozo com meu pau, não com o pau dos outros. Se vier outro cara depois e postar que não foi nada disso, quem se queima é a garota.
E eu não vou ficar comentando "puxa vida, comigo foi ótimo, dá outra chance" pq não assino a tese que o atendimento de cada garota é imune a erros e como foi bom comigo tem 100% de chance de ser bom com todos.
E se a garota está sempre atendendo foristas, sempre tendo relatos, na real isso é motivação pra manter o nível elevado pra todos
Pois é. E depende do momento, da garota. Tem umas q o papo rola bem. E acabamos falando do site, dos encontros no Curta, dos sorteios. A conversa vai indo naturalmente.
Tem outras q são mais na dela , não ta no dia de conversar. Fico na minha também. Só vai saber pelo relato.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
gargamel escreveu: ↑06 Nov 2025, 08:23
Mas Garga, se todo mundo que relata falar que é forista, ela sempre vai ter relatos bons, enquanto quem não é forista tá tendo atendimento meia-boca. E todo mundo aqui, antes de começar a relatar, estava nessa posição de seguir os relatos aqui correndo o risco de acabar com um atendimento - pra usar minha palavra polêmica - medíocre.
E, veja bem, não estou criticando sua decisão de revelar. O dinheiro é seu, faz da forma que tu achar melhor.
Só que transar por transar, eu não relato. Se é pra relatar, eu quero fazer um relato que seja o melhor pra comunidade putanheira, não apenas pra mim.
I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life
Sim, tem esse ponto também. Mas falando especificamente por mim, eu sempre tento extrair o TD mais fidedigno possível do primeiro encontro com a garota, justamente para contribuir com a confraria. E, nesse caso, é essencial que ela ainda não saiba que sou forista do Arena.
Depois que o relato está postado, aí não tem tanto problema a moça descobrir quem sou e, caso role um repeteco, poderei aproveitar ao máximo o enrosco e até aceitar de boas as possíveis regalias de um arenista.
Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências
Bom ponto, até pq se a gente sai com meninas que anunciam no Arena, elas automaticamente sabem que vão atender pessoal daqui. Alias, algumas SÓ anunciam aqui, então nao tem nem erro rs. Sabem que o cara vem daqui.
"ah, mas a maioria nao tem nem registro". Nada impede o cara de no dia seguinte estar fazendo o nick dele e postando seu primeiro relato, como vemos constantemente. De algum lugar eles tem q começar... e pode ser com a fulana ou ciclana, amanhã mesmo.
Bruno escreveu: ↑19 Dez 2020, 17:36
Digo, várias meninas ou pessoas das casas sabem quem você é?
Aqui a resposta é nao, ahahaha. Como sabem sou cliente de algumas frees e da Onix, mas ninguem mesmo sabe q sou o "Bruno".
Primeiro porque nao é meu nome, segundo pq nao posto relatos nos dias seguintes (3/4 dias depois no minimo, e eventualmente se quero me esquivar posso ate inventar data no relato, sorry guys ). So faco isso pelo basico q todos ja sabem... sou casado, tenho um cargo alto em determinada empresa e são meio conservadores demais, e finalmente pq assim n me exponho. O melhor é q se tiver que dar negativo ou neutro, tb estou liberado 100%. Coisa q nem sempre acontece com alguns amigos q acabam inibidos...
A pergunta é: voces falam para todas as meninas quem são no Arena, ou ficam na sua tb?
Se vc der muitos detalhes e a menina ler seu td ela te identifica . Ja aconteceu cmg , a menina em outra oportunidade veio me perguntar se fui eu
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Aqui a resposta é nao, ahahaha. Como sabem sou cliente de algumas frees e da Onix, mas ninguem mesmo sabe q sou o "Bruno".
Primeiro porque nao é meu nome, segundo pq nao posto relatos nos dias seguintes (3/4 dias depois no minimo, e eventualmente se quero me esquivar posso ate inventar data no relato, sorry guys ). So faco isso pelo basico q todos ja sabem... sou casado, tenho um cargo alto em determinada empresa e são meio conservadores demais, e finalmente pq assim n me exponho. O melhor é q se tiver que dar negativo ou neutro, tb estou liberado 100%. Coisa q nem sempre acontece com alguns amigos q acabam inibidos...
A pergunta é: voces falam para todas as meninas quem são no Arena, ou ficam na sua tb?
Se vc der muitos detalhes e a menina ler seu td ela te identifica . Ja aconteceu cmg , a menina em outra oportunidade veio me perguntar se fui eu
Mas isso em si é um problema?
Pra eu que sou solteiro não , mas pra algm que é casado e não quer se expor talvez seja kkkk
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Kobe Bryant escreveu: ↑07 Nov 2025, 08:50
gargamel escreveu: ↑07 Nov 2025, 10:07
Passa a ser um problema quando a garota acha que a tua avaliação sobre ela foi injusta...
Te entendo.
Kobe Bryant escreveu: ↑07 Nov 2025, 08:50
gargamel escreveu: ↑07 Nov 2025, 10:07
Passa a ser um problema quando a garota acha que a tua avaliação sobre ela foi injusta...
Vou dizer que se vi relato injusto, foi injusto mais com os foristas, dando positivos pra textos que descreviam um atendimento no máximo neutro, do quer relatos queimando a garota na má fé. Mas seguindo o exercício: Se a garota atendeu de forma não satisfatória e ainda veio tirar satisfação sobre o relato, qual o sentido de manter a comunicação aberta? Bloqueia e segue sua vida. Qual o medo?
gargamel escreveu: ↑07 Nov 2025, 17:36
Mas seguindo o exercício: Se a garota atendeu de forma não satisfatória e ainda veio tirar satisfação sobre o relato, qual o sentido de manter a comunicação aberta? Bloqueia e segue sua vida. Qual o medo?
Não é necessariamente medo, porque não creio que eu já tenha deixado alguma GP puta o suficiente para ela querer me causar grandes problemas (Caramba, agora que eu vi o trocadilho ). A questão maior é que, se for uma moça um pouco mais badalada, ela tem potencial para ficar tumultuando a minha vida putanheirística, se assim quiser.
Dando um exemplo pessoal: Há um tempo atrás, tive um arranca-rabo com uma GP que não gostou de um TD meu, e a história acabou do jeito que você comentou: Um bloqueou o outro e seguimos a vida. O problema é que, passeando pelo Twitter, descobri que ela é BFF de uma das minhas favoritas! Já pensou se a bonita realmente quisesse atrasar o meu lado com todas as moças que ela conhece?