Caros confrades,
Com certeza ainda existem incontáveis hotéis para explorar pela cidade, e por isso costumo pegar todas as dicas que me passam para conhecer a maior quantidade possível deles. Dependendo do raio de atuação de determinada GP, eu e ela conseguimos definir um hotel que seja bom estrategicamente para ambos. O Hotel Patriarca foi um desses casos.
* Localização: 7 - O Patriarca fica na Avenida Calim Eid, uma via importante que interliga Itaquera e Tiquatira. Pela sua posição, o método ideal para chegar nele é através de carro ou ônibus mesmo, já que o local fica um pouco longe da estação de metrô Patriarca-Vila Ré. O acesso não é muito discreto, já que existem estabelecimentos de ambos os lados de sua entrada.
* Agendamento: 2 - O hotel não possui site, mas tem um número de whatsapp para entrarmos em contato. O problema é que por esse canal só é possível reservar diárias, sendo que, para períodos curtos, a única opção é bater na porta do Patriarca pessoalmente.
* Instalações: 8 - Apesar de a entrada e a recepção terem uma aparência muito humilde, os quartos em si são bem arrumados e limpos. O modelo mais básico de suíte (que não tem um nome oficial) conta com duas camas, uma de casal (Com um colchão bom) e uma de solteiro (Com um colchão não tão bom). Além disso, também podemos encontrar no local: Ar-condicionado, TV, wi-fi, iluminação especial azul e uma cadeira. Há um ventilador de teto, mas não encontrei onde ligá-lo.
* Higiene: 7 - A suíte tem um chuveiro elétrico de boa qualidade (embora um problema no registro tenha passado batido). O kit de higiene possui toalha, sabonete, xampu 2 em 1, um rolo de papel higiênico (Um item inédito para mim até então) e chinelos.
* Promoções e prêmios: - N.A. - Devido à impossibilidade de encontrar mais informações sobre o hotel na Internet, não consegui descobrir se ele possui alguma promoção ou programa de fidelidade. No próprio hotel também não encontrei nenhuma menção a isso.
* Valores: R$ 40 por uma hora (na suíte mais básica).
* Endereço: Avenida Calim Eid, 1700 - Vila Ré
* Contato: (11) 95173-8043
* Nota: 6,5
[SP] HOTEL PATRIARCA - VILA RÉ - INFO
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
[SP] HOTEL PATRIARCA - VILA RÉ - INFO
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964