APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Rogeriod933
/\
/\

Re: APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS

Mensagem por Rogeriod933 »

Fala confrades desse mundo mundano, Rogério por cá. Já acompanho o site a anos e anos, porém conseguir alvará até pra postagem é coisa rara.
Já nessa vida ha pelo menos 2 décadas, desde a caixa econômica lá em Nikit que pra quem frequentava ou conhecia, que ao edentrar no prédio, recebia um papel com os Apartamentos que poderia apertar a campainha. Era sem dúvidas emocionande. Mas é isso. To por aqui e tendo oportunidade vou postando meus relatos e sempre me atualizando com os confrades sobre as gostosas do site.
Julia Araujo, Anitta, Barbie Sereia, Isis Borboleta e Mineirinha são algumas que eu tive o prazer de degustar do mel doce e puro.
Abraços pros confrades e um beijo gostoso pra essas delícias do site
O importante é gozar!!! :cool:
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Rogeriod933 escreveu: 31 Out 2025, 11:31 Fala confrades desse mundo mundano, Rogério por cá. Já acompanho o site a anos e anos, porém conseguir alvará até pra postagem é coisa rara.
Já nessa vida ha pelo menos 2 décadas, desde a caixa econômica lá em Nikit que pra quem frequentava ou conhecia, que ao edentrar no prédio, recebia um papel com os Apartamentos que poderia apertar a campainha. Era sem dúvidas emocionande. Mas é isso. To por aqui e tendo oportunidade vou postando meus relatos e sempre me atualizando com os confrades sobre as gostosas do site.
Julia Araujo, Anitta, Barbie Sereia, Isis Borboleta e Mineirinha são algumas que eu tive o prazer de degustar do mel doce e puro.
Abraços pros confrades e um beijo gostoso pra essas delícias do site
Confrade, com todo respeito, mas quase 6 anos de registro e até hj nao teve uns minutos para ter o tal "alvará de postagem"? rs ai nao dá... ficamos aguardando esses relatos das meninas citadas, seriam todos muito bem vindos e colaboraria com toda a comunidade q te ajudou a escolhe-las, claro.

O prtimeiro passo ja foi dado, agora é meter bronca ai!
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Hmb
/\
/\

Mensagem por Hmb »

Olá estou inscrito a algum tempo nesse site e acompanho os relatos e as meninas, o site me ajuda muito a me orientar e conhecer opções de encontros que sejam mais de acordo com meus gostos, aprecio muito a existência desse espaço. Sou um pouco reservado então tenho um pouco de dificuldades para escrever minhas experiências, no entanto quando for oportuno buscarei fazer isso.
"O que é o homem na natureza?
Um nada em comparação com o
infinito, um tudo em face do
nada, um intermediário entre o
nada e o tudo. "
Teseu
Verified
/\
/\

Mensagem por Teseu »

Hmb escreveu: 08 Nov 2025, 20:37 Olá estou inscrito a algum tempo nesse site e acompanho os relatos e as meninas, o site me ajuda muito a me orientar e conhecer opções de encontros que sejam mais de acordo com meus gostos, aprecio muito a existência desse espaço. Sou um pouco reservado então tenho um pouco de dificuldades para escrever minhas experiências, no entanto quando for oportuno buscarei fazer isso.
Seja bem-vindo! E sinta-se em casa. Abraços.
Marcelinho_RJ
/\
/\

Mensagem por Marcelinho_RJ »

fala galera... Tem uns dois meses que fui conhecer este seleto fórum, numa conversa de bar com um amigo.
Eu, homem casado, com as devidas necessidades físicas e psicológicas por prazer, por corpos, por suor e lábios — ou seja, patologicamente tarado — estava reclamando da dificuldade de encontrar uma diversão, paga ou não. É aquela parada: encontrar é fácil… sair vivo ou satisfeito é outra história.
Mas o fato é… onde caraios eu estava nesses mais de um quarto de século de putaria que não sabia desse fórum?! kkkkkk
Quantas fakes, furadas e tentativas de golpes eu poderia ter evitado, né? Claro que, lá no início da juventude hormonal, o perigo era na rua: aprender a se defender de travestis sedentas por dinheiro, fugir das golpistas da Atlântica e adjacências, ficar esperto na escuridão da rua ceará (aquela ida ao garage e “passada” na VM, rapidin…. kkkkk!!!) . Bons tempos!
Hoje, o crime é cibernético, pelo menos começa online. E pqp, que porra escrota! Ter esse fórum é de utilidade pública primorosa. Meus parabéns aos ADMs!
Tentarei não sonegar. Esse ano, por exemplo, fui em quatro mulheres — sou um desbravador das massagens. Vou resgatar na memória e escrever sobre elas. Uma quinta mulher rolou há umas semanas, e já foi uma consulta aqui do GParena. Já já sai do forno esse TD.

forte abraço e beijos eróticos
Carcaju
/\
/\

Mensagem por Carcaju »

Saudações,
Novato nesse mundo de GPs, e esse forum me ajudou a não cair em golpes até agora.
Grato pela colaboração e oriencação de todos que participam dessa comunidade
Prefiro ser mais reservado, mas vou relatar as recentes experiencias que tive até agora pra tentar retribuir à comunidade
Teseu
Verified
/\
/\

Mensagem por Teseu »

Carcaju escreveu: 13 Nov 2025, 23:29 Saudações,
Novato nesse mundo de GPs, e esse forum me ajudou a não cair em golpes até agora.
Grato pela colaboração e oriencação de todos que participam dessa comunidade
Prefiro ser mais reservado, mas vou relatar as recentes experiencias que tive até agora pra tentar retribuir à comunidade
Seja bem-vindo, confrade. A casa é sua. Todos colaboram. Todos se ajudam. Forte abraço. :yee:
Morann
/\
/\

Mensagem por Morann »

Olá a todos, novo por aqui.

Gostei sempre de participar de fóruns de diversos tipos de conteúdo, mas para essa finalidade nunca tinha pensado. Pensei então em ver como é. Penso que há cada vez mais golpes por aí e sempre bom haver um lugar em que dá para trocar informações para ajudar todo mundo.

É isso em breve já compartilho alguns encontros recentes que tive.

Abraços!
No Milk
/\
/\

Mensagem por No Milk »

Bom dia, Boa tarde e Boa noite.

No milk na voz ou melhor na escrita :risada2: , entrei na vida da putaria faz pouco tempo e a comunidade me ajudou bastante, agora penso em retribuir e ajudar assim como fui ajudado.

No mais, só isso e um belo abraço por trás :abraco:
Chris Kyle
Verified
/\
/\

Mensagem por Chris Kyle »

No milk escreveu: 14 Nov 2025, 18:32 Bom dia, Boa tarde e Boa noite.

No milk na voz ou melhor na escrita :risada2: , entrei na vida da putaria faz pouco tempo e a comunidade me ajudou bastante, agora penso em retribuir e ajudar assim como fui ajudado.

Seja muito bem vindo Confrade.

Orientações básicas iniciais…

1. Não sonegue. Trás azar.
2. O Neutro que você não relatou hoje será seu negativo de amanhã.
3. Desbravar exige coragem.
4. Repeteco te deixa preguiçoso.
5. Você está no melhor site e confraria do Entretenimento Adulto do Brasil.

Valeuuuu 😎✌️
No Milk
/\
/\

Mensagem por No Milk »

Chris Kyle escreveu: 14 Nov 2025, 22:28

Valeuuuu 😎✌️

Obrigado pelas orientações. :positivo:
Peter White
Verified
/\
/\

Mensagem por Peter White »

Chris Kyle escreveu: 14 Nov 2025, 22:28

Valeuuuu 😎✌️
Hahahahaha
Boa
O tempo não pára
Chris
/\
/\

Mensagem por Chris »

Chegando hoje aqui no site , que já consultei algumas vezes e sempre ajudando muito , espero agora também fazer o mesmo , já tive uns relatos e vou postar aqui para compartilhar . Só uma dúvida , eu sou do Rio de Janeiro , existe algum Whats onde a galera compartilha algo ou é somente aqui mesmo ? Grande abraço…
Cody
/\
/\

Mensagem por Cody »

Boa tarde a todos

Novato por aqui em busca de aventuras

Valeu
Ward
/\
/\

Mensagem por Ward »

Boa noite senhores, e nobre senhoras!

Mais um camarada iniciando nesta vida de luxúria e prazeres desmedidos, vosso servo Ward!

Em busca de algo sábado, pós terei dia off da família tradicional. 😅

Tenho lido muitos relatos, já estive em algumas boates tanto RJ quanto sp, enfim... Vamos ver os caminhos que a vida nos reserva!

This is the way!
Responder