ATUALIZAÇÃO JAVA - CUIDADO

Todos os assuntos que não sejam relacionados a erotismo ou sexo podem ser debatidos neste espaço.
Horus
Verified
/\
/\
Contato:

ATUALIZAÇÃO JAVA - CUIDADO

Mensagem por Horus »

Saudações.

Confrades, está rolando em alguns sites, acontece no espaço terapias com alguma frequência, o aparecimento de um link avisando que o java instalado no seu computador está desatualizado. Esse link oferece a opção de atualização imediata. Não façam isso!!! Fiz esta besteira no notebook e o tal link instala uma série de porcarias como spyware, muda sua página inicial dos navegadores (mozila, chrome e explorer) e mais outras bugingangas :Bravo: . Foi um saco me livrar de tais coisas a ponto de ter que desintalar e reinstalar o mozila e o chrome :puto:

Sempre que for atualizar o java, faça pelo www.java.com. É o mais seguro e recomendado.

Fica o alerta :danger2:

Abraços.
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
Morgana69mayfair
/\
/\
Contato:

Re: ATUALIZAÇÃO JAVA - CUIDADO

Mensagem por Morgana69mayfair »

Boa... costumo quase sempre conferir o link, antes de clicar nele, ao passar o cursor (setinha do mouse) por cima, sem clicar, embaixo aparece o verdadeiro link para qual serei redirecionada... fica a dica
Realizo vários fetiches e desejos. Sou uma gordelícia carinhosa que adora fazer garganta profunda. Tenho cabelos longos escuros e peitões deliciosos para fazer espanhola. Atendo em SP capital e litoral norte. Venha me conhecer! morgana69mayfair.com
HotTease
/\
/\

Re: ATUALIZAÇÃO JAVA - CUIDADO

Mensagem por HotTease »

Quando abre um popup estranho ou link, nunca é bom clicar
:positivo:
Responder