10º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 13/11

Para abertura de tópicos dos encontros e eventos oficiais ou não-oficiais do GP Arena.
Resolvo
Verified
/\
/\

Re: 10º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 13/11

Mensagem por Resolvo »

Parabéns pelo evento! Foi incrível! Sem dúvida é o melhor metro quadrado de mulheres lindas e gostosa !!
Veronica Carbone
Verified
PINK

Mensagem por Veronica Carbone »

Brand novamente de parabéns, como de praxe, pela organização do evento que fica melhor a cada nova data. :palmas:
E a Lívia sempre um primor recebendo a todos! :amor:
Parceria perfeita! :cool: :reverencia:
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=18855

summum bonum
sympatheia
amor fati
memento mori
premeditatio malorum
Lokki
Verified
/\
/\

Mensagem por Lokki »

Infelizmente não deu para eu comparecer nesse evento por motivos de trabalho.

Mas com certeza apareço no próximo, desde que entrei para o arena minha presença é de 50% um evento eu apareço e o outro não kkkkkkkk
Se continuar assim é certeza de eu ir no próximo.

Um abraço a todos :abraco:
"No dia que BCT e dinheiro não resolver os meus problemas é porque foi pouco"
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Das meninas que pude observar de longe e/ou interagir e desenvolver algum pensamento, destaco:

Alice Barbie: já vi de longe em outros eventos, o vestidinho curto mostrando a popinha da bunda tava demais. Linda.
Carine Paiva: Bem gostosinha
Jade Oliveira: Interessante, pra quem gosta de magrinhas
Rafaela da Diego House: Muito lindinha, meiguinha que dá vontade de beijar
Lunna Rizzo: Vestidinho branco mostrando as curvas, corpinho em cima
Pandora Silva: Um dos destaques, lindíssima, pequenina
Tainá Ávila: A bunda estava lindamente destacada no shortinho branco, uma delicinha

Ana Clara Lira: Estava no meu radar e agora está no meu campo de visão, mais bonita ao vivo do que nas fotos. Pra quem gosta de peitos volumosos. Alto astral.
Babi Andrade: A gatinha está de volta, acho ela das mais lindas, meu atendimentos com ela foram ótimos
Babygirl: Não sei se só comigo, mas pareceu na dela, tímida
Cristal Tatuada: Mermão, que pernas. Fiquei até intimidado de me apresentar, mas com a mediação do Conde pude trocar uma ideia
Fernanda Zuckie: Estava bem putona, atiçando com as pernas à mostra

Gabi Torres: Segue como 01 e recomendo fortemente. Vestido vermelho matador destacando a bunda desenhada
Isis Belle: A mais linda de todas, bom rever
Karina do Uber: Sempre gente boa, participando da brincadeira, gostei com os cabelos mais longos. Pisou no meu pé kkkkk
Lari Oliver: Mais outra que abusei da mediação do Fatblack para conhecer, um dos destaques da noite, muito gata e muito gostosa
Larissa Cruz: Me deu uma chamada provocante: "Quando vc marcou comigo eu era iniciante, agora to
mais experiente". Não que eu não tenha adorado o nosso encontro

Lavínia Linz: Uma surpresa que as fotos não passam. Bonita, simpática, sotaque sulista complementando o charme
Luara Paz: Mais de uma vez o decote me distraiu no meio da frase enquanto ela passava no meu campo de visão
Natasha Alonso: Toda serelepe, aproveitou bem o evento para conhecer todos e todas. Também achei mais bonita ao vivo do que nas fotos
Pamela Winston: Entrei recentemente para o fã clube. Uma safada de carteirinha
Roberta Nunes: Por pouco não tínhamos nos conhecido anos atrás, uma simpatia de pessoa, e um corpinho em dia.

Dos confrades, sempre bom rever os conhecidos, conhecer gente nova, e me apresentar novamente a alguns que não lembrava de ter me apresentado.

Conde, Cerveja, Mr69, Café, Domenic, Brutus, Fatblack, Latrell, Lyon, Broker, Negao_01, HulkRj, Dionizio, Gordinho Boêmio, Bruce Wayne, Sung Jin-Woo, Barbosa, Dan, Top Gun, Ken, Yan, 90Loiro90, Wesley Nike, Yami, Kid Long, Araújo, Birolha, Chris Kyle, Big Boss, Makaveli, HC, Diego da Diego House (juro que visitaria se eu fosse da área), e o venerável Gatitus, entre outros.

Fizeram bastante falta o camarada Eddie Adams 🏏 e a luminosa Stella Maia 🍑

Ao Brand, que fez um belo trabalho de convocação para o evento, meus agradecimentos. O salão esteve cheio de beldades e confrades do início ao fim
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Poderoso Chefinho
Verified
/\
/\

Mensagem por Poderoso Chefinho »

Rapaziada a festa foi top, casa nova festa supera a anterior. Parabéns aos Brand pela organização. A sacada do crachá foi boa pq o adesivo ficava soltando nas anteriores. Boa!

Sobre a festa, lindas damas. Deu pra observar bem e fazer a listinha. Não falei com muitas, sou meio tímido, mas falei com as que já sai. Bom rever os confrades que estavam nas festas anteriores tbm. Mr Luciano, Nômade, Top Gun, Broker, Mitico, Ken Masters, dentes outros. Conheci o Conde tbm. Vi bastante gente ativa no chat. Bom conhecer a rapaziada.

Festa muito boa mesmo, bem cheia, mas todos se divertindo bastante. Complementei a lista e em breve iniciarei os repetecos. Rs. Não sei se o sorteio vai ser hoje, mas se for tomara que eu ganhe um de aniversário 😜
Nem tão poderoso, nem tão chefe… apenas um engenheiro em tamanho compacto.
Pamela Winston
Verified
PINK

Mensagem por Pamela Winston »

Gostaria de agradecer ao Brand pela organização. A Lívia Foster como sempre competente nos comandos TB, lindas! Agradeço ao carinho dos meninos que já vieram em mim e conhecidos e ,TB aqueles que vieram me conhecer agradeço demais a todos. Aguardando ansiosa a visita de vcs.Estava bem animada ontem e brincando ( sim meu jeito e não estava no álcool kkk). Revi algumas meninas lindas, profissionais competentíssima e conheci outras maravilhosas. Só tenho a agradecer por tudo!
Lunna Rizzo
Verified
/\
/\

Mensagem por Lunna Rizzo »

Foi maravilhoso! Amei rever e conhecer cada um 🥰😍
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

Bom encontro, leve bacana. Ver a galera do chat e dos relatos.
Garotas q conheci Pam, Natasha , Lari , kate Morena, linda.
Luara ,Baby Girl, Larissa Cruz Cristal Taruada. Rebeca ..
E todas q já conhecia..lindas. :amor: :palmas:
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Ana Clara Lira
Verified
PINK

Mensagem por Ana Clara Lira »

Foi a minha primeira festa e só posso dizer FOI FODA!
Do início ao fim. Valeu a pena essa espera!
Foi ótimo conhecer algumas belas que eu não conhecia pessoalmente, uma mais linda que a outra. Foi sucesso!

Parabéns Brand e Livia, vocês arrasaram! ❤️
Scorpion
Verified
/\
/\

Mensagem por Scorpion »

Passando para agradecer pelo excelente evento e toda sua organização. Agradecimento em especial ao Brand, que tive satisfação de conhecer pessoalmente e apertar a mão. Mas além dele, mando um salve a toda a rapaziada que estava presente e que colabora ativamente com os relatos no fórum.

E claro: amei rever algumas GPs que já sai, conhecer pessoalmente tantas outras e pegar o contato de algumas para futuras investidas.

Sempre falo no meu círculos de amigos: GP Arena é o melhor site para encontros com garotas de programa aqui no Rio. Aqui existe quase uma prestação de serviços de utilidade pública para homens: tímidos, introvertidos, depressivos, inseguros, feios, gordos, magros, altos, baixos, coroas, casados, solteiros, enrolados, ricos, pobres, CLTs, concursados, no trabalho informal... todo tipo de homem é bem vindo no Arena que está a procura de sexo pago com garotas de programa sérias e verdadeiras profissionais do sexo. Isso eu acho maneiríssimo do site.
joseaugperei
Verified
/\
/\

Mensagem por joseaugperei »

Brand está de parabens otima noite!!! as meninas estavam lindas e simpaticas como sempre, noite hiper agradavel...
Teseu
Verified
/\
/\

Mensagem por Teseu »

Lunarfoda escreveu: 14 Nov 2025, 16:40 infelizmente não conseguir ir :bravo2: estava a caminho mais minha moto quebrou na brasil :bravo2: pqp
Que azar, confrade. Foi top demais mas outras festas virão. Abraço. :dancinha:
Cleitin
Verified
/\
/\

Mensagem por Cleitin »

Encontro simplesmente maravilhoso, foi meu segundo esbarrão com o pessoal do site e superou TODAS as expectativas. Ver alguns rostos femininos conhecidos novamente, conhecer outros, um bom papo e uma heineken gelada....

Brand, assim como falei com vc la, agradeço sempre por tudo! O que o Arena faz pelo nosso mental nao está no mapa!
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

Porra que festa foda! Curti muito e fiquei muito feliz de reencontrar vários amigos e conhecer vários amigos na festa. Valeu a pena demais! Ri muito, conversei pra caramba e conheci muita gente maneira. Nota 1000! Brand mandou bem pra caramba mesmo! Acho que foi a festa que mais "voei". kkkkkkkkkkk!

Foi um prazer rever os amigos como o Dan, Y@n, Ken, Nomade, Nando Poeta, Solvit, Kid Long, Chris Kyle, Poderoso chefinho, Brutus, Broker, Café, Gargamel, cerveja, Mister Luciano, Domenic, Bruce Wayne, Diego da Diego House, Barbosa e o grande amigo Gatitus também que estava sumido e fico muito feliz de ter visto novamente, e além de vários confrades que eu cheguei a conhecer na festa, mas não recordo o nome agora. Foi muito maneiro. O prazer foi inenarrável.

Foi um prazer com certeza de conhecer "finalmente" e "ao vivo e a cores", e depois tanto tempo conheci a Pantera, que foi super carinhosa comigo e fora que conversamos bastante, e preciso destacar a beleza dela, Juhly Zombie que foi um amor comigo e muito brincalhona. kkkkkkk gostei! Eva Sanchez, que foi uma dama que também chamou a minha atenção logo de cara. Ela é linda, simpática, carinhosa e atenciosa também. Rafaela da Diego House, nossa foi uma surpresa muito agradável. Ela é linda e muito simpática. Nossa vontade de levar para casa. Lunna Rizzo, linda demais e muito simpática. Foi um amor de pessoa comigo. Foi um prazer conhece-lá finalmente. Luna Marches que apareceu do nada e conversei um pouco com ela. Continua linda como sempre. Ainda lembrou de mim kkkkkk Livia Foster, uma simpátia sensacional, uma linda mulher que chama atenção logo a primeira vista. Entre outras lindas damas que apareceram lá na festa.

A lista aumentou ... o radar ficou ligado e detectou várias caçadoras para participar dos dogfights! :cool: :yee: :piscada:

Gostei demais e que continue assim sempre! Foi aquela festa com gosto de quero mais. Quem venham mais festas! Valeu galera!
Master
Verified
/\
/\

Mensagem por Master »

Posso dizer que foi uma quinta-feira MEMORÁVEL!

Cheguei cedinho, por volta das 17:15h e fui muito bem recebido pelo Stallone e pelo Brand, pessoas de um astral bem elevado, que rapidamente me levaram para conhecer a Fernanda Parisi e Himiko Toga, que gatas, que simpatia, nossa, fiquei impressionado!

Conforme o tempo passava, cumprimetava confrades que só conhecia pelo Nick aqui, as meninas chegando, cara, foi muito bacana, cheguei a comentar com meu novo amigo Hulk que parecia que tinha mais meninas que meninos, a organização, a musica ao vivo, a presença em massa da galera, foi algo realmente Vip, fiquei muito feliz em ter a honra de poder participar e olha que fui embora cedo, devido o alvará curto, por volta de 20h e tive dificuldade em sair, pois estava bem cheio.

Emfim, encontro foda, pessoas fodas, o Arena é foda, tmj pra sempre galera!
Fim do embargo :morte:
Trancado