Tópicos relacionados com concursos e sorteios de todo tipo, desde os que são das festas oficiais do site até outros criados pela ADM ou mesmo pelos nossos confrades (com autorização prévia).
Galerinha, tópico novo dos sorteios, a maioria da galera ja sabe como é, mas nao custa lembrar rs
* OS VENCEDORES / VENCEDORAS SÃO AS PRIMEIRAS DA LISTA (DO LADO ESQUERDO DO PRINT)... DEPOIS VEM SUPLENTE E SEGUNDO SUPLENTE, OK?
* Os prêmios serão entregues APENAS EM MÃOS dos vencedores / vencedoras. Não entrego a terceiros. Claro que os atendimentos são em contato direto com elas rs. Os vales eu faço direto a elas também, como preferirem.
* O levantamento do prêmio (no caso do atendimento das meninas) vai depender delas tb, que vão estipular o prazo q vcs terão para ir la fazer o PG. Sugiro que entrem logo em contato, sem enrolação, pq nenhuma delas quer esperar semanas para isso rs. Na minha opinião, acho q entre 2/3 semanas é o suficiente, e já estourando.
Outra coisa bem importante: recusar é coisa de doido, pq como falaram recentemente: quem recusa um bom oral, pelo menos? Então... rs
* Pessoal, algo bem importante: os prêmios dos atendimentos das meninas são para serem feitos INDIVIDUALMENTE, ok? Nçao peçam a elas para colocar mais uma menina no atendimento, é chato isso. A menina oferece o prêmio e merece todo o destaque ali, com seu relato depois. Então não coloquem mais ninguem no meio... ok?
* No caso da premiação das meninas: quase todos os prêmios estao comigo (os que não estão irei avisar as vencedoras e os confrades que irão entregar), e irei entregar no mesmo esquema, conforme a disponibilidade de todas. Se nao quiserem algo, basta dizer numa boa, para ninguem perder tempo, ok?
E assim como quase todo o texto acima, repito o mesmo que coloquei no ultimo topico do sorteio da ultima festa: desde já agradecemos de coração a todos os nossos amigos e às nossas meninas que ofertaram varias coisas para os sorteios, obrigado mesmo! Vocês são foda demais.
Mais uma vez, peço que se o confrade que me ofereceu os chocolates para sorteio ler aqui, me avise, para colocar seu nome na lista definitiva das ofertas, eu realmente nao lembrei do nick na hora q me deu :(
Mas enfim, mais tarde lanço as bombas aqui! Ate mais.
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.