BLACK FRAUDE

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

BLACK FRAUDE

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Bom dia, confraria!

Não sei se isso está acontecendo no RJ, mas aqui em São Paulo já é o segundo ano seguido em que percebi uma coisa: Uma das clínicas de massagem que frequento (Em cada ano foi uma clínica diferente, só para constar) sofreu um aumento de preços bem no início de novembro. Isso me chamou a atenção, porque normalmente esse é o primeiro passo de um golpe típico de "Black Fraude", conhecido aqui em SP como "Tudo pela Metade do Dobro", no qual há um aumento perto da Black Friday para que, no dia do promoção, o preço volte ao valor original passando a impressão de que houve desconto (Só quero ver se isso vai se concretizar no dia D).

Na real, para mim Novembro é o pior mês possível para realizar qualquer aumento de preço, pois a ideia é justamente tornar esse mês conhecido pelos descontos, não é? Eu sei que reajustes são necessários, mas eu tentaria deixar isso lá para Março, depois que a Black Friday já passou e depois que o povo já pagou o IPTU e o IPVA.

Vocês perceberam neste mês algum trambique parecido com este que eu citei, ou alguma outra estratégia típica da Black Fraude Brasileira no GPzismo?
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
LSantana
Verified
/\
/\

Re: BLACK FRAUDE

Mensagem por LSantana »

Pinstripe Paulistano escreveu: 17 Nov 2025, 09:11 Bom dia, confraria!

Não sei se isso está acontecendo no RJ, mas aqui em São Paulo já é o segundo ano seguido em que percebi uma coisa: Uma das clínicas de massagem que frequento (Em cada ano foi uma clínica diferente, só para constar) sofreu um aumento de preços bem no início de novembro. Isso me chamou a atenção, porque normalmente esse é o primeiro passo de um golpe típico de "Black Fraude", conhecido aqui em SP como "Tudo pela Metade do Dobro", no qual há um aumento perto da Black Friday para que, no dia do promoção, o preço volte ao valor original passando a impressão de que houve desconto (Só quero ver se isso vai se concretizar no dia D).

Na real, para mim Novembro é o pior mês possível para realizar qualquer aumento de preço, pois a ideia é justamente tornar esse mês conhecido pelos descontos, não é? Eu sei que reajustes são necessários, mas eu tentaria deixar isso lá para Março, depois que a Black Friday já passou e depois que o povo já pagou o IPTU e o IPVA.

Vocês perceberam neste mês algum trambique parecido com este que eu citei, ou alguma outra estratégia típica da Black Fraude Brasileira no GPzismo?
Bom dia confrade, até o momento não detectei algo parecido aqui na cidade maravilhosa.
BumbleLixo
/\
/\

Mensagem por BumbleLixo »

Vamos consumir em excesso pelo bem do planeta. Tudo está bem no melhor dos mundos possíveis 🤡 Tantas coisas que o dinheiro não pode comprar, mas que trazem tanta felicidade quando conseguimos abrir os olhos para elas…
Se não fizer Nada, Nada muda.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Imagem
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Pinstripe Paulistano escreveu: 17 Nov 2025, 09:11 Bom dia, confraria!

Eu vi nos status que alguma aumentaram mas elas também fazem promoções frequentes a depender do movimento então não acho que seja caso de Black fraude.
À Procura da Metida Perfeita
Responder