Obrigado meu amigo..... Tinha que ser ela mesmo..... Depois que não pude por causa da cirurgia. Agora vou que vou...... KkkkkkKen Masters escreveu: ↑17 Nov 2025, 15:42É bom ser lembrado, agradeço ao Brand, e a Pamela Winston, e desejo o melhor para o Kid Long!
TÓPICO DOS SORTEIOS DO 10º ENCONTRO DO ARENA
Re: TÓPICO DOS SORTEIOS DO 10º ENCONTRO DO ARENA
Presente entregue para a vencedora, Camila Nascimento.
Depois, ela me mandou uma foto da estreia do brinquedinho:

Eu pensei que fosse com controle remoto, mas ela disse que controla por aplicativo! Humm... será que funciona à distância???
Depois, ela me mandou uma foto da estreia do brinquedinho:
Eu pensei que fosse com controle remoto, mas ela disse que controla por aplicativo! Humm... será que funciona à distância???
E a gata VIP Alice Durant claro
V bjar muito essa gata rs ...
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
-
rafael.oliveira Verified
- /\

Competindo como nunca, não sendo sorteado como sempre.
Parabéns ao ganhadores. Sortudíssimos!
Parabéns ao ganhadores. Sortudíssimos!
Impossível comer uma só
Aqui a lista dos premiados e premiadas, vou atualizando la no primeiro post, ok?
So lembrando que em vermelho ficam os que ja receberam o premio ou ja esta encaminhado.
Outra coisa: conforme a menina ou confrade levante um premio, eu automaticamente tiro o nome dela(e) de alguma suplência que ainda esteja.
-
Natasha Bullock Verified
- /\

Só atualizando as coisas, como sempre faço em respeito a quem oferece os premios para os sorteios:
Dos confrades, so dois ainda n confirmaram o premio, so vou esperar a resposta de ambos até fim de quinta feira. Na sexta, ja passa para o suplente.
Quanto às meninas, quase todas ja me responderam sobre os presentes, restando apenas 3 q nao me retornaram, talvez por preguiça mesmo. Mesma situação: espero ate quinta e passo para as suplentes. \0
Dos confrades, so dois ainda n confirmaram o premio, so vou esperar a resposta de ambos até fim de quinta feira. Na sexta, ja passa para o suplente.
Quanto às meninas, quase todas ja me responderam sobre os presentes, restando apenas 3 q nao me retornaram, talvez por preguiça mesmo. Mesma situação: espero ate quinta e passo para as suplentes. \0
-
Nego Dengo Verified
- /\

Parabéns aos sorteados e sorteadas.
ARENA É FODA!!!!!
ARENA É FODA!!!!!
Prefiro qualidade ao invés de quantidade 
Natasha, esse controla por um aplicativo do celular. Então, deve dar para controlar de qualquer lugar.Natasha Alonso escreveu: ↑18 Nov 2025, 08:19Estou louca em um desses... que controla a distância. Parece que tem um que vc pode estar em outro País. Deve ser uma loucura!
Aguardemos o review da Camile.
Mais um prêmio entregue, desta vez para a pequena Eva Sanchez.
Ela levou o kit BDSM e eu não podia perder a oportunidade de fazer um encontro. Convidei a deliciosa Livia Foster para participar da cerimônia de entrega, e o relato já está no ar. Fácil, fácil escrevê-lo com tudo fresco na memória.
https://gparena.net/tdfull.php?td=51447

Ela levou o kit BDSM e eu não podia perder a oportunidade de fazer um encontro. Convidei a deliciosa Livia Foster para participar da cerimônia de entrega, e o relato já está no ar. Fácil, fácil escrevê-lo com tudo fresco na memória.
https://gparena.net/tdfull.php?td=51447
Chris Kyle Verified
- /\

Galera tá mais ligeira!!!Brand escreveu: ↑18 Nov 2025, 08:24 Só atualizando as coisas, como sempre faço em respeito a quem oferece os premios para os sorteios:
-
Natasha Bullock Verified
- /\

Dan_RJ escreveu: ↑18 Nov 2025, 14:40Natasha, esse controla por um aplicativo do celular. Então, deve dar para controlar de qualquer lugar.Natasha Alonso escreveu: ↑18 Nov 2025, 08:19Estou louca em um desses... que controla a distância. Parece que tem um que vc pode estar em outro País. Deve ser uma loucura!
Esse que estou falando é a mesma coisa pelo celular sendo que nao tem distância. Aguardaremos.... tenho certeza que ela gostou!!!!
-
Natasha Bullock Verified
- /\

Dan_RJ escreveu: ↑18 Nov 2025, 14:40Natasha, esse controla por um aplicativo do celular. Então, deve dar para controlar de qualquer lugar.Natasha Alonso escreveu: ↑18 Nov 2025, 08:19Estou louca em um desses... que controla a distância. Parece que tem um que vc pode estar em outro País. Deve ser uma loucura!
Esse que estou falando é a mesma coisa pelo celular sendo que nao tem distância. Aguardaremos.... tenho certeza que ela gostou!!!!