O MAIOR RETARDADO DA HISTÓRIA DOS SITES

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: RET

Mensagem por Brand »

BRAND escreveu: 03 Abr 2025, 17:42 (21) 99001-0933

(21) 96636-6301

Fiquem atentas, meninas, esse mongol está usando esses dois numeros, e tem aparecido regularmente pra encher o saco de algumas meninas.

Se puderem, nao deixem de denunciar nos grupos, para espalhar o maximo possivel esse filho da puta. podem printar essa postagem à vontade e jogar em tudo q é canto mesmo.
Galera, trouxe esse topico de volta ao aberto porque esse monte de merda voltou a encher o saco de várias meninas, xingando, etc (se você é mais novo por aqui e nao leu o topico nem conhece a historia desse merda, comece lá no primeiro post, vale a pena rs).

Varias ja conhecem, estão avisadas, falei para todas espalharem, colocarem em grupos... mas sempre tem meninas novas e é foda avisar a todas.

Se puderem, sigam isso e denunciem esse corno tb para as meninas q vcs conhecem. Ele adora encher o saco das novas q aparecem.

Esses dois numeros acima são usados por ele.

Um BO contra ele seria otimo, mas como ainda não rolou, sigam divulgando ao maximo...

Mais uma vez abaixo, para que possam printar:

(21) 99001-0933

(21) 96636-6301
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: O MAIOR RETARDADO QUE JÁ PASSOU PELOS FORUNS / SITES

Mensagem por onlyhaters »

Onix Terapias escreveu: 18 Ago 2022, 22:26 Imagem

Nossa contribuição para essa pobre alma... digno de pena!

Observações:

1 - respondemos ele assim porque ja sabiamos quem ele era. :sacarstico:

2 - ele nunca saiu com a Karen ou quem quer que seja na Onix atual, ele simplesmente escolhe uma menina para tentar queimar o filme dela com a casa. Sim, ele é doente a esse ponto, coitadas das casas que caem nessa dele.

3 - Ele ja passou pela Onix para apresentações, mas nunca ficou. Uma das vezes, detectamos que era ele. Entra mudo e sai calado, bem ao contrario do que faz no whatsapp das meninas e no das casas. Ele FEDIA MUITO. É magro, estatura media, calvo e vestido socialmente.
O jeito apropriado de se lidar é desse pra pior
À Procura da Metida Perfeita
Vitoria Araújo
/\
/\

Re: O MAIOR RETARDADO DA HISTÓRIA DOS SITES

Mensagem por Vitoria Araújo »

Vamos deixa o bonitão famoso rs
Vim de São Paulo para o Rio que público maravilhoso!! Não tenho que reclamar de NENHUM CARIOCA , somente o bonitão, trabalho na área de Gp faz um tempinho e nunca tiver problema com cliente nenhum , afinal em Sp e o famoso Gp guia rs e lá tenho bastante relatos.. Hoje um garanhão de novela me chamou falando sobre foto !! Não deixo cliente tira foto minha a não ser que entramos em um acordo claro tudo que é conversando fica mas gostoso, e ele veio se referir a foto que um cliente tirou minha ontem e claro foi autorizado por mim.. final dessa história o gostosão veio querer levar uma comigo, não só comigo mas já com várias meninas que eu estou vendo , e claro que eu não poderia deixa passar e conversar com o administrador do Arena, que sempre me atendeu super bem.. então tá aí mas um relato sobre o bonito ( temos que toma cuidado meninas se não o bonitão quer fica no nosso lugar kkkkk) falta do que fazer da nisso..
Anexos
IMG_1996.jpeg
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Vitoria Araújo escreveu: 09 Abr 2025, 01:17 Vamos deixa o bonitão famoso rs
Vim de São Paulo para o Rio que público maravilhoso!! Não tenho que reclamar de NENHUM CARIOCA , somente o bonitão, trabalho na área de Gp faz um tempinho e nunca tiver problema com cliente nenhum , afinal em Sp e o famoso Gp guia rs e lá tenho bastante relatos.. Hoje um garanhão de novela me chamou falando sobre foto !! Não deixo cliente tira foto minha a não ser que entramos em um acordo claro tudo que é conversando fica mas gostoso, e ele veio se referir a foto que um cliente tirou minha ontem e claro foi autorizado por mim.. final dessa história o gostosão veio querer levar uma comigo, não só comigo mas já com várias meninas que eu estou vendo , e claro que eu não poderia deixa passar e conversar com com o administrador do Arena, que sempre me atendeu super bem.. então tá aí mas um relato sobre o bonito ( temos que toma cuidado meninas se não o bonitão quer fica no nosso lugar kkkkk) falta do que fazer da nisso..
Eita porra!!! O cara virou até um juiz piromaniaco 😳🤦😂🤣🤣🤣🤣🤣
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Brand escreveu: 07 Abr 2025, 15:29

(21) 96636-6301

Fiquem atentas, meninas, esse mongol está usando esses dois numeros, e tem aparecido regularmente pra encher o saco de algumas meninas.

Se puderem, nao deixem de denunciar nos grupos, para espalhar o maximo possivel esse filho da puta. podem printar essa postagem à vontade e jogar em tudo q é canto mesmo.
Galera, trouxe esse topico de volta ao aberto porque esse monte de merda voltou a encher o saco de várias meninas, xingando, etc (se você é mais novo por aqui e nao leu o topico nem conhece a historia desse merda, comece lá no primeiro post, vale a pena rs).

Varias ja conhecem, estão avisadas, falei para todas espalharem, colocarem em grupos... mas sempre tem meninas novas e é foda avisar a todas.

Se puderem, sigam isso e denunciem esse corno tb para as meninas q vcs conhecem. Ele adora encher o saco das novas q aparecem.

Um BO contra ele seria otimo, mas como ainda não rolou, sigam divulgando ao maximo...

(21) 99001-0933

(21) 96636-6301

POVO, ELE ESTA COM UM NOVO NUMERO:

(21) 97566-7728

Rovsvett
/\
/\

Mensagem por Rovsvett »

:morte:

Brand escreveu: 20 Mai 2025, 09:03
Brand escreveu: 07 Abr 2025, 15:29

(21) 96636-6301

(21) 99001-0933

(21) 96636-6301

POVO, ELE ESTA COM UM NOVO NUMERO:

(21) 97566-7728
Jack Satoru
Verified
/\
/\

Mensagem por Jack Satoru »

Por causa desses retardados algumas meninas desanimam na profissão, sou a favor que tenha um tópico de exposed pra fazer esse tipo de gente passar vergonha.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Parece que o filho da puta esta com mais um numero. Os primeiros se queimaram tanto q ele esta arrumando outros...
Anexos
IMG-20250605-WA0073.jpg

Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

então atualizando numeros possivelmente ativos desse verme:

(21) 99001-0933

(21) 96636-6301

(21) 97566-7728

SENDO ESSE O MAIS RECENTE:

(21) 99342-2843

Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Brand escreveu: 09 Jun 2025, 14:56 então atualizando numeros possivelmente ativos desse verme:

(21) 99001-0933

(21) 96636-6301

(21) 97566-7728

SENDO ESSE O MAIS RECENTE:

(21) 99342-2843

Levantando esse topico, visto q o retardado essa semana reapareceu com um dos numeros acima:

(21) 97566-7728

quem quiser zoa-lo, colocar o numero dele em qualquer merda obscura da net, etc etc fiquem a vontade! e tb podem avisar as meninas que vcs conhecem desse topico aqui, pra elas ficarem atentas. a maioria ja sabe, mas nao custa avisar, especialmente as do arena, q ele gosta de encher o saco rs

Stallone
Verified
/\
/\

Mensagem por Stallone »

Puta que pariu! Esse cara é aquele que tinha nick de Arrombador de Cu e depois Alargacu?

Em 2011 eu já via esse cara perturbando em um forum red que não existe mais com o nick de Mormaii.

O cara escrevia o relato em Caps Lock totalmente analfabeto. Chegou a perturbar a aposentada Manu Castro de Niterói na época.

Como o cara consegue ficar 15 anos fazendo isso? Sobreviveu até o Covid. Nem o vírus quis ele.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Stallone escreveu: 19 Nov 2025, 01:41 Puta que pariu! Esse cara é aquele que tinha nick de Arrombador de Cu e depois Alargacu?

Em 2011 eu já via esse cara perturbando em um forum red que não existe mais com o nick de Mormaii.

O cara escrevia o relato em Caps Lock totalmente analfabeto. Chegou a perturbar a aposentada Manu Castro de Niterói na época.

Como o cara consegue ficar 15 anos fazendo isso? Sobreviveu até o Covid. Nem o vírus quis ele.
ele mesmo, o corno segue ate hj kkkk

mais vida de merda q esse ai são poucos pqp

Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

atualizando, ja que o nosso corno reapareceu kkk

numeros anteriores:

(21) 99001-0933

(21) 96636-6301

(21) 99342-2843

(21) 97566-7728

agora tem numero novo, abaixo:

(21) 97513-5326
Anexos
IMG-20260202-WA0047.jpg

Macunaíma
/\
/\

Mensagem por Macunaíma »

Stallone escreveu: 19 Nov 2025, 01:41 Puta que pariu! Esse cara é aquele que tinha nick de Arrombador de Cu e depois Alargacu?

Eu era cliente da Manu Castro e me lembro dela ter me contado sobre ser perseguida por um forista. Não sabia que se tratava desse mesmo retardado.
xlosterrr
/\
/\

Mensagem por xlosterrr »

esse maluco não desisti nunca, que cara insuportavel.
"Quando você decidir ir embora, nunca olhe para trás.”
Responder