Tópicos relacionados com concursos e sorteios de todo tipo, desde os que são das festas oficiais do site até outros criados pela ADM ou mesmo pelos nossos confrades (com autorização prévia).
Mais um presente entregue, desta vez para a senhorita Estela Lopes, que ganhou o sugador + vibrador. Ela ficou de contar depois como é que isso funciona e se é mesmo tão bom quanto parece.
Quem for nela hoje, pode pedir para ela estrear o brinquedinho.
2. Dois dias de almoço via delivery
Qualquer prato individual do cardápio!
3. Um dia de almoço via de delivery
Qualquer prato individual do cardápio!
Todas as entregas serão feitas dentro do horário de funcionamento de 10:30 as 16:30. Seu pedido será entregue somente dentro da área de atuação!
(Grande tijuca, centro, zona sul, e grande Méier)
E as meninas que ganharam o delivery ja estao pedindo desde ontem, show de bola rs
Link do delivery do nosso confrade acima, pra quem quiser acessar
Nosso confrade RESOLVO ja inaugurou os premios dos confrades, com a nossa deliciosa Alice Tijuca! Boa!
Lembrando que todos os confrades ja aceitaram o premio, exceto um q nao me respondeu por MP. Então se n houver resposta ate amanha à tarde, ja passarei para o suplente...
Nosso confrade RESOLVO ja inaugurou os premios dos confrades, com a nossa deliciosa Alice Tijuca! Boa!
Lembrando que todos os confrades ja aceitaram o premio, exceto um q nao me respondeu por MP. Então se n houver resposta ate amanha à tarde, ja passarei para o suplente...
Dan_RJ escreveu: ↑18 Nov 2025, 14:48
Mais um prêmio entregue, desta vez para a pequena Eva Sanchez.
Ela levou o kit BDSM e eu não podia perder a oportunidade de fazer um encontro. Convidei a deliciosa Livia Foster para participar da cerimônia de entrega, e o relato já está no ar. Fácil, fácil escrevê-lo com tudo fresco na memória.
Gostaria de agradecer ao Brand e equipe pelo encontro maravilhoso com nossos amores queridos e ao Dan por ter me proporcionando dois presentes, o encontro com a Lívia e o Kit de BDSM, adorei tudo!
Eva Sanchez escreveu: ↑19 Nov 2025, 18:46
Gostaria de agradecer ao Brand e equipe pelo encontro maravilhoso com nossos amores queridos e ao Dan por ter me proporcionando dois presentes, o encontro com a Lívia e o Kit de BDSM, adorei tudo!
Como eu disse no relato, elas se divertiram mais do que eu. Só falou dos presentes, eu nem sequer fui uma lembrancinha.
E eu não tenho problema algum com isso. Que elas se divirtam mais juntas, desde que sobre pelo menos um pouquinho pra mim.
Brand escreveu: ↑20 Nov 2025, 00:18
os kits café do Café devidamente entregues ja, Alice Durant e Silvia Toledo (tem uma foto legal no feed dela tb rs)
Mais um sorteio concretizado, agora o da delicia da Pamela Winston com nosso confrade Kid Long!
E confirmando que TODOS os primeiros sorteados confirmaram que queriam o premio, agora é com eles! rs. Por enquanto, estão todos validos... só nao pode enrolar, povo senao estaremos de olho
Prêmio degustado com louvor.... Vlw presidente.....