O Santuário do Luxo e da Beleza: A Noite Épica na SCANDALLO!
Amigos, preparem-se para deletar tudo o que vocês acham que sabem sobre entretenimento adulto no Brasil.
Estive na SCANDALLO em São Paulo na terça-feira (18 de novembro) e o que vi desafia qualquer descrição.
Como um veterano de "putarias" — do Rio, de praias de nudismo e do Brasil inteiro, com meus 35 anos de estrada — eu declaro: NUNCA estive em algo nem remotamente parecido.
Eles a chamam de "A Casa das Casas" e a "Melhor da América Latina" com toda a razão !

A Chegada: A Grandiosidade que Choca.
A experiência começa antes mesmo de entrar. O muro imponente, que parece ter uns 15 metros, e a garagem que lembra um Shopping Center já dão o tom: não é uma boate, é um complexo. Estamos falando de um espaço ENORME, com seis ou sete ambientes de tirar o fôlego, vários bares lindíssimos e uma circulação de pessoas que te faz sentir em um evento de gala.
Para se ter uma ideia da magnitude: no dia do GP de Fórmula 1, uma das meninas comentou que havia 700 (SETECENTAS!) modelos no local. Setecentas! E o mais impressionante: não eram apenas bonitas; eram as MELHORES e MAIS BONITAS mulheres que existem no país, com uma educação e elegância que vocês não encontram em Ipanema, em Cancún, ou em qualquer shopping de luxo.
Por ser bem caro, o local é selecionadissimo. Poucos homens proporcionalmente falando. Arriscaria um para uma

O Critério de Seleção: A Passarela de Modelos
Aqui reside a lenda: só entra modelo. Meu gosto por meninas um pouco mais cheinhas foi (infelizmente para mim, hahaha) frustrado. Não havia sequer um manequim 44. As poucas que vestiam 42 eram "cavalas" grandes, lindas e esculturais. A média era esmagadoramente manequim 36 e 38. A casa impõe um rigor absurdo: as meninas não vestem bikini ou roupas vulgares. Elas estão com trajes MUITO CHIC, SENSUAIS, perfumes caríssimos e, acreditem, o flerte é discreto.Não há assédio. Isso garante que a casa opere em uma espécie de limbo legal, pois "não é prostituição" — é um encontro social de altissimo nível.

Os Valores de Acesso e a Infraestrutura Inacreditável
A entrada reflete a exclusividade do lugar. Anotem os dados atualizados para quem quiser se juntar a esta Experiência (porque chamar de "puteiro" é uma ofensa):
Entrada Masculina: R$ 700,00 (sendo R$ 400,00 consumíveis).
Entrada Feminina: R$ 420,00 (Sim, as modelos PAGAM para estar lá!).
O pulo do gato? A mágica continua ao lado: o Hotel Integrado.
O local está ligado a um hotel de 300 (TREZENTOS!) quartos por uma escada interna.
Valor do Quarto: R$ 340,00.A infraestrutura é de um Hotel 4 Estrelas, com taco de madeira, bar próprio e luxo inigualável, destinado apenas a quem sobe com uma das meninas.

O "Encontro": Preços de Ouro
O valor do encontro é combinado diretamente com a modelo (aceitam PIX, dinheiro e até cartão). Segundo uma delas, a casa exige um piso mínimo absurdo, quase como uma "OAB da Putaria":
Valor Mínimo Cobrado pelas Modelos: R$ 1.000,00.Faixa de Preço Comum: R$ 1.000,00 a R$ 2.500,00. O Inacreditável: Uma menina já testemunhou um programa de R$ 15.000,00! Surreal!

O Requinte do Consumo
Mesmo sem subir, a experiência de estar ali por quatro horas foi extasiante. Eu e os 10 amigos que me acompanharam ficamos chocados, concordando com um deles: "Isso não é uma boate, é uma EXPERIÊNCIA".
Os preços dos drinks e bebidas refletem o luxo do ambiente. Olha alguns exemplos:
Preço Médio Cervejas Long Neck --> R$ 45,00 a R$ 60,00
Drinks --> R$ 120,00
Blue Label R$ 6.500,00
E a cereja do bolo da sofisticação: eles têm uma ADEGA completa com um Sommelier para te ajudar a escolher vinhos. Há garrafas caríssimas que chegam a R$ 200.000,00, mas também opções mais acessíveis de R$ 150,00 ou R$ 200,00.
Recomendação: Visitem o local pelo menos uma vez na vida.
O nome faz jus: é um SCANDALLO! Vale cada centavo !!!!