[RJ] DICAS NA TIJUCA
Re: [RJ] DICAS NA TIJUCA
Caros confrades, depois de mais de uma década de sonegação, me desculpem, vou começar a soltar relatos em todos os foruns para ajudar a todos.
Sobre a Tijuca, a Anne eu já não vou faz anos ( general roca ) e a da Paula Souza também, pois não passo muito por lá.
Com relação a Horus, frequentei desde antes da chegada da Laila, uma morena mignon que tinha um charme de uma manchinha no rosto, adorava ela, mas ela abriu uma sala de massagem na ZS, fui até uma vez la, mas sumiu. Gostaria muito de revê-la. Ela trabalhou uns bons anos na Horus.
Depois disso teve a fase da Bia ( a milf que vocês estão falando ) e também gostava muito dela, sempre gente boa e fazendo tudo para agradar, o problema é o de sempre na horus, o barulho e o espaço.
A Tijuca decaiu MUITO nesses ultimos 1 ano e se alguma empresária ou empresário do ramo alugar uma sala com 2 ou 3 belas meninas, vai nadar de braçada.
No Shopping também abriu aquela Life Massagem, mas é uma massagem com punhetinha e belas meninas, mas não passa disso. E é caro demais para tal coisa, pelo menos EU acho.
Se alguém tiver alguma dica na tijuca, pode mandar aqui! A minha ultima bela surpresa foi a Luna ( uma morena linda e simpática com uma bunda grande ) que esta trabalhando numa casa na Tijuca ali na rua que esqueci o nome.. fica na praça sans pena perto do restaurante Bar do Elias.. a rua faz uma curva e tem numa das pontas o Bar do Elias e o Posto de Gasolina.. Nela tem um prédio que nele atende umas meninas.
Sobre a Tijuca, a Anne eu já não vou faz anos ( general roca ) e a da Paula Souza também, pois não passo muito por lá.
Com relação a Horus, frequentei desde antes da chegada da Laila, uma morena mignon que tinha um charme de uma manchinha no rosto, adorava ela, mas ela abriu uma sala de massagem na ZS, fui até uma vez la, mas sumiu. Gostaria muito de revê-la. Ela trabalhou uns bons anos na Horus.
Depois disso teve a fase da Bia ( a milf que vocês estão falando ) e também gostava muito dela, sempre gente boa e fazendo tudo para agradar, o problema é o de sempre na horus, o barulho e o espaço.
A Tijuca decaiu MUITO nesses ultimos 1 ano e se alguma empresária ou empresário do ramo alugar uma sala com 2 ou 3 belas meninas, vai nadar de braçada.
No Shopping também abriu aquela Life Massagem, mas é uma massagem com punhetinha e belas meninas, mas não passa disso. E é caro demais para tal coisa, pelo menos EU acho.
Se alguém tiver alguma dica na tijuca, pode mandar aqui! A minha ultima bela surpresa foi a Luna ( uma morena linda e simpática com uma bunda grande ) que esta trabalhando numa casa na Tijuca ali na rua que esqueci o nome.. fica na praça sans pena perto do restaurante Bar do Elias.. a rua faz uma curva e tem numa das pontas o Bar do Elias e o Posto de Gasolina.. Nela tem um prédio que nele atende umas meninas.
-
Eddie Adams Verified
- /\

Se você que solta todas as suas aventuras da Tijuca nesses seus 10 anos de SONEGAÇÃO postar os relatos na área de relato não em tópico.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
Eddie Adams Verified
- /\

Você fica 10 anos SONEGANDO Relatos e ainda que está no direito de receber dicas e indicações?jack12345 escreveu: ↑03 Jul 2025, 10:06 Se alguém tiver alguma dica na tijuca, pode mandar aqui! A minha ultima bela surpresa foi a Luna ( uma morena linda e simpática com uma bunda grande ) que esta trabalhando numa casa na Tijuca ali na rua que esqueci o nome.. fica na praça sans pena perto do restaurante Bar do Elias.. a rua faz uma curva e tem numa das pontas o Bar do Elias e o Posto de Gasolina.. Nela tem um prédio que nele atende umas meninas.
Fica complicado ajudar quem não postar relato nenhum como diz o ditado
"Pra rir tem que fazer rir!!!"
https://youtu.be/rKTdcW62KHQ?si=Jc7rpUiZHqkf4R2b
Confrades, realmente pouquissimas opções e as que tem, sumiram, estou tentando a Giovanna e esta off desde a semana passada.
Fim do embargo 
Seria essa a casa de massagem da rua Soriano de Souza?jack12345 escreveu: ↑03 Jul 2025, 10:06
https://destackterapias.com/c/odara-spar-urbano/
Se for esse o local, com qual menina o confrade esteve?
- Lee Austin
- /\

Esse casa tem acho que umas 5 meninas. Eu conheço duas de lá, a Bianca Assis e a Luana Bittencourt. O site tem fotos mas algumas estão desatualizadas ou tem filtro para impedir a identificacao. Tem a Dandara, que é a administradora da sala. No shopping marapuama tem algumas salas também mas não vejo anúncios de lá, com exceção da Carol Diniz. Já na sala aonde a Giovana Casada atende tem algumas meninas , mas eu até hoje só fui na Giovana. Ali na São Francisco Xavier, em frente ao Sesi, tem um local em cima de um restaurante ao lado de uma padaria que tem algumas "meninas" atendendo , mas eu não arriscaria ...( Já fui uma vez e não volto mais...). Tem um local também lá perto da rua Uruguai mas eu nunca fui.
-
Eddie Adams Verified
- /\

Não entendi essa de filtro para impedir a identificação?Lee Austin escreveu: ↑01 Ago 2025, 20:30 Esse casa tem acho que umas 5 meninas. Eu conheço duas de lá, a Bianca Assis e a Luana Bittencourt. O site tem fotos mas algumas estão desatualizadas ou tem filtro para impedir a identificacao.
A mulher tem um rosto nas fotos do site e quando eu chego na casa ela tem outro?
Se é isso o nome não é filtro para impedir identificação não o nome disso é Fake
- Lee Austin
- /\

Sim Eddie eu sei. No caso o filtro esconde tatuagens em algumas partes do corpo.Eddie Adams escreveu: ↑02 Ago 2025, 08:01Não entendi essa de filtro para impedir a identificação?Lee Austin escreveu: ↑01 Ago 2025, 20:30 Esse casa tem acho que umas 5 meninas. Eu conheço duas de lá, a Bianca Assis e a Luana Bittencourt. O site tem fotos mas algumas estão desatualizadas ou tem filtro para impedir a identificacao.
A mulher tem um rosto nas fotos do site e quando eu chego na casa ela tem outro?
Se é isso o nome não é filtro para impedir identificação não o nome disso é Fake
Macunaíma escreveu: ↑17 Jul 2025, 00:03Seria essa a casa de massagem da rua Soriano de Souza?jack12345 escreveu: ↑03 Jul 2025, 10:06
ambas as garotas ali q "mostram rosto" com filtro de IA. Cuidado! Aí é foda, nao sei pra q isso. se nao pode mostrar rosto, simplesmente nao mostra nas fotos... smples. Mas IA pra mim é fake, incllusive esta nas regras do site.
- Lee Austin
- /\

Esqueci de comentar também...tem a Sol , sarada, corpão, milf e a Loren Garcia. Já me atenderam na tijuca durante a semana e com valor de deslocamento baixo até o Eden.
-
blowmellier Verified
- /\

Tô pra escrever um relato porque ainda estou escolhendo as palavras mas essa Bianca da Soriano está uns 3 manequins acima das fotos. Sério, eu deixo passar batido diferenças bobas e tal mas é muito diferente. Fica o alerta.Brand escreveu: ↑03 Ago 2025, 16:20Macunaíma escreveu: ↑17 Jul 2025, 00:03Seria essa a casa de massagem da rua Soriano de Souza?jack12345 escreveu: ↑03 Jul 2025, 10:06
ambas as garotas ali q "mostram rosto" com filtro de IA. Cuidado! Aí é foda, nao sei pra q isso. se nao pode mostrar rosto, simplesmente nao mostra nas fotos... smples. Mas IA pra mim é fake, incllusive esta nas regras do site.
É impressão minha ou a Tijuca está voltando a ter mais relatos no site? Antes era praticamente Alice Tijuca (que continua sendo uma unanimidade é claro!) mas percebo que outras opções estão aparecendo
De vez em quando surge uma novidade, mas não tantas como no passado.
-
SilenceMan
- /\

Alguém sabe que fim deu a Giovanna Casada?
Não importa qual seja o meu destino, irei enfrentá-lo como um DEUS!