Quais os 5 Foristas você acha mais gostosos/bonito/ e/ ou ...?
Segue minha lista.
1 - Tuaregue - Bonito, gostoso, dono de um oral "matador". Educado, gentil, sabe chegar, para sempre meu ex, futuro para sempre... Rsrsrs.
Brincadeiras a parte. Kkkk
2- Hórus - Meu príncipe gostoso, educado, charmoso demais, cheiroso. Beijos intenso. Adoro seu oral e o sexo é muito, muito bommmmmm.
3 - Dionízio - Meu companheiro de degustação, se deixar, são várias e várias garrafas... Mas adoro quando me degusta com vontade, como se fosse a última vez. Um sexo de pedir mais e mais... Beijos e um 69, que a- do- rooooo. Um amigo,amante sem ser piegas, e vulgar. Um 69 "matador".
4 - LP Come Queto - Esse homem é único em relação a saber cortejar uma mulher. Pegada, beijos, sexo é muito gostoso sem vontade de querer que acabe. É um Gentleman. Educadíssimo, um bumbum lindo. Adoro seu jeito. Se conseguir conquistar um TD com ele, vai saber o que falo. Só se for o "tal do envolvimento, química e tal".
5- Peter White : Tem pouco tempo que o conheço, mais já deu para saber que é maravilhoso. Tem um jeito encantador, carinhoso, é gostoso, tem seu charme. Voz de locutor. Imagina sussurrando em seu ouvido? Fudeu... Literalmente. Kkkkk
Me trata como rainha. Lindo.
Embora seja 5, não posso deixar meu velho da lancha sem lancha!!!!
Meu ARMÊNIO: É carinhoso, não dispensa um oral. Adora promover o meu prazer. Um homem que sabe como tratar uma mulher. Amoooooo!!!!