E QUANDO O "CORAÇÃO PIRATA"... SE APAIXONA!

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
90loiro90
Verified
/\
/\

Re: E QUANDO O "CORAÇÃO PIRATA"... SE APAIXONA!

Mensagem por 90loiro90 »

"Ela adora me fazer de otário
Para entre amigas ter o que falar
É a onda da paixão paranoica
Praticando sexo como jogo de azar
Uma noite ela me disse "quero me apaixonar"
Como quem pede desculpas a si mesmo
A paixão não tem nada a ver com a vontade
Quando bate é o alarme de um louco desejo
Não dá para controlar, não dá
Não dá pra planejar.... "

Ilusão pensar q temos controle sobre isso.... Aqui estamos brincando com fogo e podemos nos queimar.... Qd tiver q acontecer vai acontecer...
Me envolvi algumas vezes... Fui usado ... E talvez tb tenha usado... E sobrevivi... Algumas sumiram no mundo... Outras duas mantenho contato frequente... Vivem suas vidas e eu a minha... As feridas todas cicatrizadas...
Parceiros.... Curtam a vida .. vale muito a pena....

"Amor é um livro
Sexo é esporte
Sexo é escolha
Amor é sorte
Amor é pensamento, teorema
Amor é novela
Sexo é cinema
Sexo é imaginação, fantasia
Amor é prosa
Sexo é poesia
O amor nos torna patéticos
Sexo é uma selva de epiléticos
Amor é cristão
Sexo é pagão
Amor é latifúndio
Sexo é invasão
Amor é divino
Sexo é animal
Amor é bossa nova
Sexo é carnaval"

E meu casamento de mais de trinta anos nunca esteve em risco...

Bj do Loiro
Brincadeira é coisa séria...
É o cliente que faz a garota....
Charlie Harper
Verified
/\
/\

Mensagem por Charlie Harper »

Muita das vezes é apenas uma pequena confusão de sentimentos, é só respirar fundo e analisar a situação que essa confusão passa.
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."

Carlos Drummond de Andrade
Dan Spock
Verified
/\
/\

Mensagem por Dan Spock »

Charlie Harper escreveu: 29 Nov 2025, 15:43 Muita das vezes é apenas uma pequena confusão de sentimentos, é só respirar fundo e analisar a situação que essa confusão passa.
Se rolar paixão, que seja em termos muito bem definidos por ambas as partes.

E às vezes rola sim aquele medo relatado pelo Loiro: "será que estamos sendo apenas usados?"
/\

Mensagem por sodepassagem »

Talvez "paixão" seja um termo forte demais. Mas se afeiçoar? Todo mundo que está na vida, pelo menos uma vez vai acabar se afeiçoando por uma prestadora. Claro que há níveis e questões. Se apaixonar por causa do sexo em si, por causa dos elogios, na primeira ou segunda saída e coisa do tipo. Achar que esta sendo correspondido porque ela é simpática. Ai já é pros mais emocionados, na minha opinião.

Agora, quando rola depois de acabar conhecendo mais a fundo a menina, o lado civil dela, traços da personalidade mesmo que não os feitos pra agradar o cliente e não necessariamente qualidades.. Ai o buraco é mais em baixo e realmente é pq o bichinho te mordeu. Já me mordeu tbm. O final é sempre o mesmo, alguém vai sofrer, seja platonicamente ou efetivamente. E em 90% das vezes será o cliente. É a vida, faz parte. Tem as que se aproveitam, tem as que lidam bem com isso. Tem as que se afastam pra proteger o próprio confrade, mesmo que isso doa (neles, somente) porque QUALQUER laço cortado, qualquer vínculo desfeito, de qualquer natureza, gera incomodo/dor.

Também acontece do outro lado, inocência achar que não. Talvez hoje em dia bem menos, devido ao grau de profissionalização, motivos da entrada nesse mercado e maior facilidade em conciliar as duas vidas. Mas acontece. E quase sempre vão fugir. E erradas não estão.
Zhukov
Verified
/\
/\

Mensagem por Zhukov »

sodepassagem escreveu: 29 Nov 2025, 16:32 Talvez "paixão" seja um termo forte demais. Mas se afeiçoar? Todo mundo que está na vida, pelo menos uma vez vai acabar se afeiçoando por uma prestadora. Claro que há níveis e questões. Se apaixonar por causa do sexo em si, por causa dos elogios, na primeira ou segunda saída e coisa do tipo. Achar que esta sendo correspondido porque ela é simpática. Ai já é pros mais emocionados, na minha opinião.

Agora, quando rola depois de acabar conhecendo mais a fundo a menina, o lado civil dela, traços da personalidade mesmo que não os feitos pra agradar o cliente e não necessariamente qualidades.. Ai o buraco é mais em baixo e realmente é pq o bichinho te mordeu. Já me mordeu tbm. O final é sempre o mesmo, alguém vai sofrer, seja platonicamente ou efetivamente. E em 90% das vezes será o cliente. É a vida, faz parte. Tem as que se aproveitam, tem as que lidam bem com isso. Tem as que se afastam pra proteger o próprio confrade, mesmo que isso doa (neles, somente) porque QUALQUER laço cortado, qualquer vínculo desfeito, de qualquer natureza, gera incomodo/dor.

Também acontece do outro lado, inocência achar que não. Talvez hoje em dia bem menos, devido ao grau de profissionalização, motivos da entrada nesse mercado e maior facilidade em conciliar as duas vidas. Mas acontece. E quase sempre vão fugir. E erradas não estão.
Assino embaixo, confrade.
O "pra sempre" sempre acaba...
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

SE EU ESCREVER QUE EU NUNCA ME APAIXONEI POR UMA PROSTITUTA ESTAREI SENDO TOTALMENTE LEVIANO COMIGO E COM VOCÊS !!!

SIM,eu já me apaixonei por uma prostituta quando eu era adolescente.Era uma menina totalmente do interior que virou prostituta por necessidade (IMAGINEM UMA PESSOA DE EXTREMA EXTREMA EXTREMA EXTREMA POBREZA ENTÃO...).Me recordo que eu fazia poemas e levava alguns doces que eu comprava na falecida lojas americanas que ficava antes do Copacabana Palace.Ela gostava dos meus agradinhos e dos meus carinhos.Transamos bastante (O VALOR ERA MUITO BOM PARA MIM) mas depois ela sumiu e descubro com as colegas dela que ela se aposentou definitavemente da putaria paga.
(FEZ O SEU DINHEIRINHO)

Hoje em dia eu não tenho essa doença chamada paixão ou um sentimento de amor pela prostituta.Apenas um sentimento de respeito,gentileza.Não tinha um velho retardado que ficava pintando na antiga perimetral

GENTILEZA GERA GENTILEZA

Então...

Abraços do Thor de Copacabana 😃

⚡⚡⚡
Tiamat
Verified
/\
/\

Mensagem por Tiamat »

Eu, sou um cara que busco um contato com a menina que vá além do sexo. Eu sou muito carinhoso com as meninas que eu saio, inclusive os piores TDs que eu tenho são com menina que faz atendimento só de sexo e sem envolvimento nenhum.

Então, eu nao furto de viver as coisas. Essas paixões por GP são uma parte da experiência da vida, acontece.

Se eu gosto da menina ela vai ser minha 01 até eu enjoar. Uma coisa ajuda, ter meninas novas intercalando para nao virar um obsessão.

Eu nao deixo de viver nada por medo de gostar de alguém. Porém, tem uma coisa importante. Eu dificilmente, gosto da mesma pessoa por muito tempo. O tempo ele, naturalmente me faz perceber coisas na menina que mw afastam e aquele sentimento gostosinho vai passando

Entendo que tenha confrade que nao queira viver as paixonites e eu entendo, mas é muito bom sair com alguém que se gosta - mesmo que nao seja recíproco.
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Eu, hein?! Paixão...
Charlie Harper
Verified
/\
/\

Mensagem por Charlie Harper »

Se rolar paixão,

Paixão é complicado! Não pode ser ingênuo, porque quem vai se complicar é o confrade.
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."

Carlos Drummond de Andrade
Pallando
/\
/\

Mensagem por Pallando »

Tiamat escreveu: 30 Nov 2025, 09:30 Eu, sou um cara que busco um contato com a menina que vá além do sexo. Eu sou muito carinhoso com as meninas que eu saio, inclusive os piores TDs que eu tenho são com menina que faz atendimento só de sexo e sem envolvimento nenhum.

Então, eu nao furto de viver as coisas. Essas paixões por GP são uma parte da experiência da vida, acontece.

Se eu gosto da menina ela vai ser minha 01 até eu enjoar. Uma coisa ajuda, ter meninas novas intercalando para nao virar um obsessão.

Eu nao deixo de viver nada por medo de gostar de alguém. Porém, tem uma coisa importante. Eu dificilmente, gosto da mesma pessoa por muito tempo. O tempo ele, naturalmente me faz perceber coisas na menina que mw afastam e aquele sentimento gostosinho vai passando

Entendo que tenha confrade que nao queira viver as paixonites e eu entendo, mas é muito bom sair com alguém que se gosta - mesmo que nao seja recíproco.

Eu sou desses também amigo. Gosto de envolvimento, e as vezes me dô mal por isso. Mas fazer o quê? Sou viciado em amar! Kkkkk
Tava afastado por conta de uma paixonite avassaladora, não queria mais saber de GP, nem nada. Mas passou. Passou na primeira mamada depois da fossa. Vou me apaixonar de novo? Com certeza! Mas agora eu tenho experiência pra saber lidar
Lee Austin
/\
/\

Mensagem por Lee Austin »

Também busco algo a mais. E andei vacilando em minha comodidade, esquecendo detalhes , deixando pistas...
Hoje estou mais devagar. Não sinto mais aquela necessidade. É claro, alguma vez pode pintar em que eu queira experimentar uma nova mulher, mas por enquanto estou bem com minhas três ou quatro ...rs
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Lee Austin escreveu: 30 Nov 2025, 19:00 Também busco algo a mais. E andei vacilando em minha comodidade, esquecendo detalhes , deixando pistas...
Hoje estou mais devagar. Não sinto mais aquela necessidade. É claro, alguma vez pode pintar em que eu queira experimentar uma nova mulher, mas por enquanto estou bem com minhas três ou quatro ...rs
Às vezes a gente perde a noção por uma bela raba
À Procura da Metida Perfeita
Lee Austin
/\
/\

Mensagem por Lee Austin »

onlyhaters escreveu: 30 Nov 2025, 19:04
Lee Austin escreveu: 30 Nov 2025, 19:00 Também busco algo a mais. E andei vacilando em minha comodidade, esquecendo detalhes , deixando pistas...
Essa aí sumiu only....tá no ramo imobiliário. Tomara que dê certo dessa vez.
sodepassagem
/\
/\

Mensagem por sodepassagem »

Tiamat escreveu: 30 Nov 2025, 09:30 Eu, sou um cara que busco um contato com a menina que vá além do sexo. Eu sou muito carinhoso com as meninas que eu saio, inclusive os piores TDs que eu tenho são com menina que faz atendimento só de sexo e sem envolvimento nenhum.

A dureza é quando elas que enjoam de nós rsrsrs. Mas faz parte também.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Lee Austin escreveu: 30 Nov 2025, 19:13
onlyhaters escreveu: 30 Nov 2025, 19:04
Essa aí sumiu only....tá no ramo imobiliário. Tomara que dê certo dessa vez.
Bom, fundos ela tem bastante.
À Procura da Metida Perfeita
Responder