REPETECAR OU NÃO, EIS A QUESTÃO!
Re: REPETECAR OU NÃO, EIS A QUESTÃO!
Quando o primeiro encontro bom e não deixa nada a desejar, o repeteco se torna algo inevitável de acontecer. Para mim em particular e a primeira impressão que fica e determinar se haverá ou não um repeteco!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Para mim repetecar acaba sendo um caminho natural, enquanto os encontros estiverem fluindo bem e de forma prazerosa.
- /\

- Contato:
A IMPORTÂNCIA DE VARIAR
O meu caso é exatamente igual. Se eu ficar muito tempo na mesma moça, estarei lascado!
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Re: A IMPORTÂNCIA DE VARIAR
Pinstripe Paulistano escreveu: ↑29 Nov 2025, 19:21O meu caso é exatamente igual. Se eu ficar muito tempo na mesma moça, estarei lascado!![]()
-
Peter White Verified
- /\

Os repetecos deixam o sexo mais natural, mais tranquilo.... A conversa fica mais fluída. Pra mim é bom demais, alívio rápido da tensão e sem estresse.
O tempo não pára
Gosto do repeteco pela intimidade que cria, mas tem menina que eu evito ver em intervalos curtos porque ia acabar viciado. Não dá pra ver uma Isis Belle ou uma Victoria Oasis em intervalos curtos sem correr seriamente esse risco.
-
Peter White Verified
- /\

A Isis não conheço mas sobre a Oásis é verdade verdadeira
O tempo não pára
Novidade é sempre bem vindo!!!!
Agora, o repeteco com que se tem sintonia proporciona o tiro certo (na maioria dos casos).
Aliás, saudades da 01.
Agora, o repeteco com que se tem sintonia proporciona o tiro certo (na maioria dos casos).
Aliás, saudades da 01.
-
EscorpioAanonimo Verified
- /\

Quando o atendimento eh muito bom, difícil não ter repeteco. Eu havia colocado como meta pessoal somente fazer repeteco, após pelo menos uns 15 encontros com meninas diferentes. Mas, tem sido tão bom para mim os atendimentos no Arena, que já penso em repetecos agora em Abril. Dos 4 TDs que pretendo fazer em Abril, possivelmente 2 serão repetecos. Difícil, eh escolher, pois gostei de todas do Arena que conheci. O tipo de problema bom!
Este é um tema que ainda tenho dificuldade de ter uma palavra final. Já tive repetecos melhores que a primeira vez. Mas também o contrário. Fodas sensacionais na primeira vez e repeteco regular.
Este assunto, é um tanto difícil de se opinar...
Porém, eu direi o que penso:
Se o cliente teve uma ótima experiência, se rolou uma boa química com a profissional e se ele tem um desejo normal... não vejo problema!
Porém, se for um homem com "mentalidade fraca", em minha opinião, pode ser perigoso pois, ele pode acabar pensando que existe uma "afinidade" fora do normal!
Isto é, ele pode acabar fantasiando... e até se apaixonando pela profissional!
O homem deve estar muito seguro de si... seguro dos seus pensamentos e das suas emoções!
Porém, eu direi o que penso:
Se o cliente teve uma ótima experiência, se rolou uma boa química com a profissional e se ele tem um desejo normal... não vejo problema!
Porém, se for um homem com "mentalidade fraca", em minha opinião, pode ser perigoso pois, ele pode acabar pensando que existe uma "afinidade" fora do normal!
Isto é, ele pode acabar fantasiando... e até se apaixonando pela profissional!
O homem deve estar muito seguro de si... seguro dos seus pensamentos e das suas emoções!