QUAL A PIOR GP QUE VC JÁ SAIU

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
joseph1973
/\
/\

Re: QUAL A PIOR GP QUE VC JÁ SAIU

Mensagem por joseph1973 »

onlyhaters escreveu: 01 Ago 2024, 14:44
A quantidade de camisinhas rasgando me deixou encucado por um bom tempo, até que eu contei para minha amiguinha especial que não anuncia esse perrengue e ela falou que, na época que trabalhava em boate, as putas mais "experientes" ensinavam as novatas a estragar as camisinhas em uso com a unha sem o cara perceber.
Não chego ao nível Drake de colocar cepera na camisinha mas levo a minha própria pro programa.
O pior disso tudo é que as camisinhas que ela estragou eram minhas.....
Seu Barriga
/\
/\

Mensagem por Seu Barriga »

Madruguinha escreveu: 30 Jul 2024, 15:07
Seu Barriga escreveu: 30 Jul 2024, 01:17 Galera, não tenho coragem de citar
Que que foi, que que foi, que que há?
Pra cobrar míseros 14 meses de aluguel, você tem essa barriga, Sr. Coragem! :negativo:

Sou um homem de muita barriga, seu madruga
Não caia na promessa de um paraíso.
Almir
/\
/\

Mensagem por Almir »

joseph1973 escreveu: 01 Ago 2024, 23:59
onlyhaters escreveu: 01 Ago 2024, 14:44
A quantidade de camisinhas rasgando me deixou encucado por um bom tempo, até que eu contei para minha amiguinha especial que não anuncia esse perrengue e ela falou que, na época que trabalhava em boate, as putas mais "experientes" ensinavam as novatas a estragar as camisinhas em uso com a unha sem o cara perceber.
Não chego ao nível Drake de colocar cepera na camisinha mas levo a minha própria pro programa.
O pior disso tudo é que as camisinhas que ela estragou eram minhas.....
E EU ACHANDO Q ERA O UNICO Q PASSAVA POR HUMILHAÇAO ANTES DE CONHECER AQUI
Malvadão Carioca
/\
/\

Mensagem por Malvadão Carioca »

Tenho duas mas n direi o nome, pq uma foi no fim do ano passado e a outra no início do ano. Mas apartir de agora n irei omitir mais nada. A primeira soltou gases (peidou) umas 4 vezes🤦. A outra veio com Ko de q iria se atrasar para chegar no outro cliente. Mas n estou aqui para prejudicar o trabalho de ninguém só q n deixarei sem postar o relato caso aconteça com alguma outra. Pq tenho o Arena como uma referência e achei falta de respeito. Vida q segue....
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Malvadão carioca escreveu: 08 Ago 2024, 12:46 A primeira soltou gases (peidou) umas 4 vezes🤦
espero q não tenha sido no 69
Malvadão Carioca
/\
/\

Aí seria esculacho kkkkkk
CafécomLeite
Verified
/\
/\

Mensagem por CafécomLeite »

vadeR escreveu: 08 Ago 2024, 13:19
Malvadão carioca escreveu: 08 Ago 2024, 12:46 A primeira soltou gases (peidou) umas 4 vezes🤦
espero q não tenha sido no 69
Já aconteceu isso com civil, não contive a gargalhada
Passado o constrangimento
Pau e água a noite toda
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Malvadão carioca escreveu: 08 Ago 2024, 12:46 Tenho duas mas n direi o nome, pq uma foi no fim do ano passado e a outra no início do ano. Mas apartir de agora n irei omitir mais nada. A primeira soltou gases (peidou) umas 4 vezes🤦. A outra veio com Ko de q iria se atrasar para chegar no outro cliente. Mas n estou aqui para prejudicar o trabalho de ninguém só q n deixarei sem postar o relato caso aconteça com alguma outra. Pq tenho o Arena como uma referência e achei falta de respeito. Vida q segue....
Desculpa a sinceridade

Se ela não se preocupo em ter dar um atendimento decente porque você está preocupado em prejudicar o serviço dela ?

Comigo eu posto Negativo de boa, se não que se prejudicada não me faça de bobo ou idiota.

Essa é a minha opinião.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

FRAMBOESAS DE OURO

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Felizmente, foram poucas as vezes nas quais eu realmente me dei mal com alguma GP, tanto que eu tenho poucos negativos no Arena. No entanto, consigo sim citar duas experiências que foram bem ruins:

1. Kaly: https://gparena.net/tdfull.php?td=35232
  2. Mikaela Crissier: https://gparena.net/td-show.php?t=11391
Em ambos os casos, os dois principais pontos que fizeram tudo desandar foram pressa e desinteresse. Mas acontece, não dá para ganhar todas, né?
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Malvadão Carioca
/\
/\

Respeito sua opinião Eddie. Confesso q me arrependi de na época n ter postado pq ganho meu dinheiro suado, depois disso eu decidi q caso aconteça algo q eu n goste ou q saia fora do combinado eu n sonegarei mais nada.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Quem tem coragem nos dias atuais de opinar aqui :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Eddie Adams escreveu: 04 Dez 2025, 21:07 Quem tem coragem nos dias atuais de opinar aqui :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Pelo menos aqui não vai aparecer ninguém reclamando que não foi citado(a).
À Procura da Metida Perfeita
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Fiquei sabendo pela gerente de um trash onde a pior gp que eu já peguei trabalhava , a mesma falou que ela havia morrido graças a deus. Já foi tarde... :Evil:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Pallando
/\
/\

Mensagem por Pallando »

Teve uma aqui em NI que era estilo gótica rabuda, uma delícia e bem cara! Eu juntei um dinheirinho suado e fui nela. A GAROTA PASSOU O ENCONTRO FRIA E PARADA! Pensei até que tinha morrido com minha pica dentro dela. Outra foi uma magrinha, que reclamava do "tamanho do meu pau", que tava "Machucando" ela... Calma aí colega, eu sei que no quesito rola não fui abençoado... E teve outra tbm que primeiro: O local era um antigo centro de macumba, tava fedendo a carniça, tava um calor do caralho, a menina MANDOU eu chupar a boceta dela, eu fui... Quando olho pra cima, tá ela tirando foto minha com a boca na botija. KKKK deve ter foto minha chupando xibiu por aí pela internet
Peter White
Verified
/\
/\

Mensagem por Peter White »

Irmão, é muita história boa hahaha
O tempo não pára
Responder