[RJ] INDICAÇÃO DE TRASHS

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
Gbzin
/\
/\

Algum "trash" abre nos finais de semana?

Mensagem por Gbzin »

Hj é domingo e queria gastar dinheiro com alguma consagrada em algum trash do centro

Mas tem algum que abre em dia de domingo ?
Meu favorito é a U24 mas também não sei se abre final de semana
Gabriel1022
/\
/\

Tem algum TRASH que fica aberto até de madrugada?

Mensagem por Gabriel1022 »

Hoje a noite eu tava querendo ir pra um trash pois a grana tava curta mas fiquei na dúvida

Tem algum trash ou um puteiro barato que fica aberto de madrugada? De preferência na zona norte ou zs
morenosldr
/\
/\

Re: [RJ] INDICAÇÃO DE TRASHS

Mensagem por morenosldr »

Passei na Praça Olavo Bilac hoje e não achei o 11. Ele fechou? Havia letreiro do 13 e 15.

Por sinal, no 15 só havia 3(!!!!!) garotas. Não sei tinham algumas na cabine.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

morenosldr escreveu: 09 Dez 2025, 16:00 Passei na Praça Olavo Bilac hoje e não achei o 11. Ele fechou? Havia letreiro do 13 e 15.

Por sinal, no 15 só havia 3(!!!!!) garotas. Não sei tinham algumas na cabine.
Amigo a OB11 e do lado da OB13 não tem errada.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Nem para o meu pior inimigo eu indicaria o C59 ...mas, para os amigos eu indico... :sacarstico:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Sued escreveu: 09 Dez 2025, 19:53 Nem para o meu pior inimigo eu indicaria o C59 ...mas, para os amigos eu indico... :sacarstico:
Imagem
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Oscaralho escreveu: 09 Dez 2025, 21:17
Sued escreveu: 09 Dez 2025, 19:53 Nem para o meu pior inimigo eu indicaria o C59 ...mas, para os amigos eu indico... :sacarstico:
Imagem
:risada2: :sacarstico: :risada: ....Okaralhoooooo...vc não vale nada mas eu gosto de vc... :palmas:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
morenosldr
/\
/\

Mensagem por morenosldr »

Pessoal,
existe algum trash na área da Central do Brasil?
Eddie Adams
Verified
/\
/\

morenosldr escreveu: 14 Dez 2025, 08:27 Pessoal,
existe algum trash na área da Central do Brasil?
Não

Só não esquecer de postar os relatos dessas dicas que estamos ter dando sobre os Trashs, como diz o ditado:

"Para rir tem que fazer rir"

Eddie Adams
Verified
/\
/\

Gostaria de deixa um aviso para a galera que frequentar a Carioca 59 vulgo C59 não sei se os responsáveis da C59 estão sabendo ou apoiando essas atitudes, mais se não estão sabendo como frequentadores da C59 queremos que as Garotas de Programa Camila do 2º Andar e Darlene do 1º Andar sejam advertidas por má fé com os clientes da C59.

Um dia fechei um programa de 30 minutos com a Camila do 2º Andar ela somente me atendeu em 15 minutos e meteu um migué dizendo que os outros 15 minutos ela colocaria em um próximo programa meu com ela. conforme falei no relato abaixo:

https://gparena.net/tdfull.php?td=51786

Hoje o confrade Desbravante fecho um programa de 10 minutos com a Darlene do 1º Andar no relato ele fala que em um programa de 10 minutos só foi atendido somente em 3 minutos pela Darlene conforme o relato abaixo:

https://gparena.net/tdfull.php?td=53022

Por coincidência a Darlene do 1º Andar e Camila do 2º Andar são do atual elenco da Carioca 59 as duas mais bonitas não sei se essa parada de roubar tempo é armação das duas ou se os responsáveis da C59 estão dando ordem para as duas fazer isso, já que até o momento nenhuma outra menina da casa recebeu essa denuncia.

OBoleta
/\
/\

Mensagem por OBoleta »

Não moro no Rio tem mais de um ano e só frequentava Termas e Mimosa, farei uma visita e meu bolso só me permite ir nos Trash. Sexta a tarde. Qual o melhor no quesito mulher bonita?
Pródigo
/\
/\

Mensagem por Pródigo »

OBoleta escreveu: 08 Ago 2026, 14:43 Não moro no Rio tem mais de um ano e só frequentava Termas e Mimosa, farei uma visita e meu bolso só me permite ir nos Trash. Sexta a tarde. Qual o melhor no quesito mulher bonita?
Confrade, tem que garimpar, pois mulher bonita em trash à tarde é difícil encontrar. Talvez a melhor opção seja a 13 na Praça Olavo Bilac (Centro). Você pode tentar também na Rua Uruguaiana, 24.
Responder