Faz parte do pacote essas loucuras de algumas lokas q as vezes passam pelas nossas vidasKylz escreveu: ↑11 Dez 2025, 11:31Estava num encontro com uma civil, aí no meio do sexo ela me fala "me xinga vai". Aí eu fui "sua puta, sua vagabunda, sua safada, sua piranha...". Ela parou na hora e disse "perai, piranha não". Até hj eu não entendi nada, achava que num momento desses entrava tudo no mesmo bolo kkkkBrand escreveu: ↑27 Nov 2025, 10:49 do job = frescura de internet, nutelada merda. E vem daquele videos de tiktok que colocam qualquer uma pra dizer que "faz job" e cobra 1000 reais kkkk. So rindo
puta = normal. Acho q tudo depende do contexto que é falado. Particularmente prefiro garota, gp, inclusive nos relatos, como a grande maioria, pelo q vejo. Mas dependendo do contexto, é valido, claro.
piranha = essa que realmente nada tem a ver com o nosso meio. Piranha é a civil q dá pra todo mundo, a patricinha que é metida a besta e tá dando pros playboys na balada, um atrás do outro, etc... palavra adequada pra isso.
Agora na hora H, vale tudo, claro. puta, piranha,safada, vagabunda... ai é outra historia rs.
"PUTA": OFENSA OU AFIRMAÇÃO?
Re: "PUTA": OFENSA OU AFIRMAÇÃO?
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Quem nunca passou por isso kkkkkJucabar escreveu: ↑11 Dez 2025, 12:52Faz parte do pacote essas loucuras de algumas lokas q as vezes passam pelas nossas vidasKylz escreveu: ↑11 Dez 2025, 11:31Estava num encontro com uma civil, aí no meio do sexo ela me fala "me xinga vai". Aí eu fui "sua puta, sua vagabunda, sua safada, sua piranha...". Ela parou na hora e disse "perai, piranha não". Até hj eu não entendi nada, achava que num momento desses entrava tudo no mesmo bolo kkkkBrand escreveu: ↑27 Nov 2025, 10:49 do job = frescura de internet, nutelada merda. E vem daquele videos de tiktok que colocam qualquer uma pra dizer que "faz job" e cobra 1000 reais kkkk. So rindo
puta = normal. Acho q tudo depende do contexto que é falado. Particularmente prefiro garota, gp, inclusive nos relatos, como a grande maioria, pelo q vejo. Mas dependendo do contexto, é valido, claro.
piranha = essa que realmente nada tem a ver com o nosso meio. Piranha é a civil q dá pra todo mundo, a patricinha que é metida a besta e tá dando pros playboys na balada, um atrás do outro, etc... palavra adequada pra isso.
Agora na hora H, vale tudo, claro. puta, piranha,safada, vagabunda... ai é outra historia rs.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Só quem ainda vai passar um diaKylz escreveu: ↑11 Dez 2025, 19:52Quem nunca passou por isso kkkkkJucabar escreveu: ↑11 Dez 2025, 12:52Faz parte do pacote essas loucuras de algumas lokas q as vezes passam pelas nossas vidasKylz escreveu: ↑11 Dez 2025, 11:31Estava num encontro com uma civil, aí no meio do sexo ela me fala "me xinga vai". Aí eu fui "sua puta, sua vagabunda, sua safada, sua piranha...". Ela parou na hora e disse "perai, piranha não". Até hj eu não entendi nada, achava que num momento desses entrava tudo no mesmo bolo kkkkBrand escreveu: ↑27 Nov 2025, 10:49 do job = frescura de internet, nutelada merda. E vem daquele videos de tiktok que colocam qualquer uma pra dizer que "faz job" e cobra 1000 reais kkkk. So rindo
Agora na hora H, vale tudo, claro. puta, piranha,safada, vagabunda... ai é outra historia rs.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Particularmente para diferenciar situações, eu classifico da seguinte forma:
Gp = menina que ganha a vida através do sexo.
Piranha = toda e qualquer mulher que quebra um vínculo de respeito, lealdade e cumplicidade e falta com a verdade sem relação de dinheiro no sexo.
Puta = estado de espírito de Gp ou civil na hora do sexo!
Claro que dependendo da ocasião ser chamada de puta é extremamente ofensivo, mas no momento certo entre quatro paredes até ajuda ambos a gozar!
Piranha = toda e qualquer mulher que quebra um vínculo de respeito, lealdade e cumplicidade e falta com a verdade sem relação de dinheiro no sexo.
Claro que dependendo da ocasião ser chamada de puta é extremamente ofensivo, mas no momento certo entre quatro paredes até ajuda ambos a gozar!
Eu não gasto dinheiro, eu coleciono memórias!
A melhor aventura é sempre a próxima!
A melhor aventura é sempre a próxima!
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Concordo com o relator!solvit sexus escreveu: ↑11 Dez 2025, 21:08 Particularmente para diferenciar situações, eu classifico da seguinte forma:
Puto: ofensa ou afirmação?
Me desculpa mais se o meu tesão está lá encima e do moça também!
Chamo mesmo: Vai Puta!
Abraços
Chamo mesmo: Vai Puta!
Abraços