SONEGADORES

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Jucabar
Verified
/\
/\

Re: QUANTO TEMPO ESCREVENDO UM RELATO?

Mensagem por Jucabar »

HC escreveu: 12 Dez 2025, 00:43
Eddie Adams escreveu: 28 Abr 2024, 17:10
kamadewa escreveu: 28 Abr 2024, 14:01
Alicia Ferrari escreveu: 27 Abr 2024, 22:49
Stagrj escreveu: 27 Abr 2024, 20:32
Alicia Ferrari escreveu: 17 Abr 2024, 13:14 :morte: Ótimo tópico! Se a maioria escreve tão rápido, não entendo pq.de tanto sonegador :morte:
Ou seria sonegação seletiva? Acho que é isto!
Será? Bom pode ser...eu realmente não atendo tantos foristas ativos...geralmente atendo mais repetecos e como estava sem local obviamente que terei menos tds... Mas se a seletividade for especificamente comigo não vejo motivos! Tendo inúmeros defeitos mas sem falsa modéstia meu atendimento sempre foi inquestionável! Claro que ninguém agrada a todos, e se vier um td negativo não tenho o menor problema! Agora se vc achar que é esse o caso por gentileza esclareça...pode ser que tenha entendido errado, mas foi o que pareceu... enfim...

Realmente existe sonegação seletiva eu mesmo fico em angústia e aflição quando minha 01 recebe um relato. Sonego tudo, no seu caso acontece o mesmo. Nunca fui em você, mas creio que seus clientes fixos pensam o mesmo.

O Sr. Dionísio deve ficar triste quando a Monique recebe um relato, sei o quanto é doloroso ler um relato da sua 01. :nooo:
Que bom que você não postar relato para mágoa a sua 01 ela também só deve atender somente você não deve atender mais nenhum cliente :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Eu fico triste quando aparece relato da minha 01 e vejo que ela aumentou o cachê. :vergonha: :vergonha:
Atualmente não tenho a minha 01, mas eu só tinha uma "inveja branca" do cidadão que a comia no 0800; qquer coisa fora disso faz parte do jogo... Rs
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Re: SONEGADORES

Mensagem por Eddie Adams »

Lee Austin escreveu: 12 Dez 2025, 08:32
Eddie Adams escreveu: 12 Dez 2025, 08:17
Lee Austin escreveu: 12 Dez 2025, 08:10 Uma pequena confissão....

Soneguei um relato de semana passada.
Marquei no Éden. Quando ela chegou eu vi que não era meu estilo. Ficamos só nos beijos e eu a chupei, mas nem assim o pau levantou. Foi um bloqueio sinistro. Ela até tentou mas não rolou. Ela até falou que da próxima vez seria diferente, mas não terá próxima. Nada que a desabone, mas realmente não é meu estilo de mulher.
Brochada não é motivo para SONEGA relato não eu Brochei na Terça-feira e postei relato normalmente.
Mas no seu caso, ainda rolou algo. No meu nem penetração aconteceu....rs
Não vou citar nomes tem Forista que confunde GP com mulher de Micareta.

O cara vai na mulherada só que fica o atendimento todo de beijo na boca aí você ler o relato não teve nem penetração, se é para fica somente em beijo na boca comprar um abadá de um Micareta que é mais jogo do que contratar GP que é para fazer sexo não fica de namorico.

O seu cachorro também comeu o seu relato por isso você não pode postar?
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Peter White
Verified
/\
/\

Mensagem por Peter White »

Marquei no Éden. Quando ela chegou eu vi que não era meu estilo. Ficamos só nos beijos e eu a chupei, mas nem assim o pau levantou. Foi um bloqueio sinistro. Ela até tentou mas não rolou. Ela até falou que da próxima vez seria diferente, mas não terá próxima. Nada que a desabone, mas realmente não é meu estilo de mulher.
Acontece nas melhores famílias
O tempo não pára
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Mas era fake?
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Lee Austin
/\
/\

Mensagem por Lee Austin »

gargamel escreveu: 12 Dez 2025, 10:49

Mas era fake?
Não. Apenas muito nova pra mim.
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Michael Corleone »

Eddie Adams escreveu: 12 Dez 2025, 08:55 O seu cachorro também comeu o seu relato por isso você não pode postar?
Imagem
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
Responder