Você merece, meu amigo! Nos veremos novamente em breve! Abraços!Wolfgang escreveu: ↑29 Abr 2022, 08:37Muito obrigado pela lembrança meu amigo!Bart escreveu: ↑29 Abr 2022, 02:27 Vamos relaxar nesta madrugada de sexta feira ao som das belas sinfonias do melhor compositor de todos os tempos!!
https://www.youtube.com/watch?v=Rb0UmrCXxVA&t=250s![]()
CLUB DA INSÔNIA
Re: CLUB DA INSÔNIA
Prefiro áudio
do que nudes! 
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
Eddie Adams Verified
- /\

Reabrindo o Clube
Estou com muitos problemas está foda para dormir
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
- Thor de Copacabana
- /\

+1
ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA :)
ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA :)
-
onlyhaters Verified
- /\

Acabei dormindo no meio do assuntoEddie Adams escreveu: ↑01 Nov 2025, 01:06 Reabrindo o Clube![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
À Procura da Metida Perfeita
Poo não sabia que existia esse clube! Pera ai é comigo mesmo. Sofro com insonia geralmente kkkkkkEddie Adams escreveu: ↑01 Nov 2025, 01:06 Reabrindo o Clube![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
CLUBE DA INSÔNIA
Salve Confraria, Salve as VIPs!
Bateu insônia e veio parar no Arena? Tópico destinado a postagens do que está fazendo ou pensando na madrugada com assuntos diversos.
Fica um convite para a interação das meninas, claro, para amenizar o excesso de testosterona no tópico. Se quiserem, mandem nudes! As VIPs só, por favor.
E para os confrades, além das VIPs, fica a dica para postarem fotos de drinks, prints do que está navegando, livros, músicas, lançar promoções e o que a criatividade permitir.
Brincadeiras à parte, insônia bate em todo mundo.
Pra começar: Eu aqui lendo tópicos antigos esperando a dor de cabeça passar e vou colocar um U2 no Spotify.
E vocês? O que estão fazendo?
Bateu insônia e veio parar no Arena? Tópico destinado a postagens do que está fazendo ou pensando na madrugada com assuntos diversos.
Fica um convite para a interação das meninas, claro, para amenizar o excesso de testosterona no tópico. Se quiserem, mandem nudes! As VIPs só, por favor.
E para os confrades, além das VIPs, fica a dica para postarem fotos de drinks, prints do que está navegando, livros, músicas, lançar promoções e o que a criatividade permitir.
Pra começar: Eu aqui lendo tópicos antigos esperando a dor de cabeça passar e vou colocar um U2 no Spotify.
-
Ken Masters Verified
- /\

Re: CLUBE DA INSÔNIA
Jogando algumas missões secundárias do AC Origins e fazendo a DLC A maldição dos Faraós e me surpreendendo com a beleza desse jogo.Stallone escreveu: ↑17 Dez 2025, 02:58 Salve Confraria, Salve as VIPs!
Fica um convite para a interação das meninas, claro, para amenizar o excesso de testosterona no tópico. Se quiserem, mandem nudes! As VIPs só, por favor.![]()
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Re: CLUBE DA INSÔNIA
Eu apaguei em seguida por compromissos na parte da manhã. Mas nem imaginava que esse tópico estava aqui ainda. Desde a origem.Ken Masters escreveu: ↑17 Dez 2025, 03:26Jogando algumas missões secundárias do AC Origins e fazendo a DLC A maldição dos Faraós e me surpreendendo com a beleza desse jogo.Stallone escreveu: ↑17 Dez 2025, 02:58 Salve Confraria, Salve as VIPs!
Fica um convite para a interação das meninas, claro, para amenizar o excesso de testosterona no tópico. Se quiserem, mandem nudes! As VIPs só, por favor.![]()
Escrevo muito de madrugada, mas não é insônia é por opção mesmo. Acordo cedo para treinar. Chego na academia às 5h da manhã. Malho há 45 anos.