MÉDIA DE IDADE DOS MEMBROS DO ARENA
Re: MÉDIA DE IDADE DOS MEMBROS DO ARENA
71, mas com fólego de 80 
Me desculpem as que não são completas,
mas liberar o cuzinho é fundamental 
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

60 anos, 11 meses e onze dias exatamente hoje.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
37 anos
Fiz meu primeiro relato com 23 anos no HF, onde fui muito bem recebido por foristas e já veteranos naquela época como Brand, Hórus, Ken Masters, Babyface, Silent Bob entre várias lendas.
Os relatos do Dante também eram inspiradores para me estimular a postar o meu primeiro post.
Só que quando fui escrever meu primeiro relato, adotei um formato mais coloquial e com estrangeirismos, bem diferente dos e-mails corporativos do meu trabalho. hahahaha.
Na vinda pro lançamento GPARENA, decidi deixar muitos relatos pra trás e ao mesmo tempo estava meio que aposentando "dando um tempo". Abri mão de mais de 120 relatos, sendo o dia do big bang. Apesar disso, nunca me liguei na quantidade postada. Sempre focado na vontade do presente. Pensei que estava de boa até ir na última festa e a lista começar a surgir de novo.
Fiz meu primeiro relato com 23 anos no HF, onde fui muito bem recebido por foristas e já veteranos naquela época como Brand, Hórus, Ken Masters, Babyface, Silent Bob entre várias lendas.
Os relatos do Dante também eram inspiradores para me estimular a postar o meu primeiro post.
Só que quando fui escrever meu primeiro relato, adotei um formato mais coloquial e com estrangeirismos, bem diferente dos e-mails corporativos do meu trabalho. hahahaha.
Na vinda pro lançamento GPARENA, decidi deixar muitos relatos pra trás e ao mesmo tempo estava meio que aposentando "dando um tempo". Abri mão de mais de 120 relatos, sendo o dia do big bang. Apesar disso, nunca me liguei na quantidade postada. Sempre focado na vontade do presente. Pensei que estava de boa até ir na última festa e a lista começar a surgir de novo.
-
Ken Masters Verified
- /\

Meu personagem tem de 22 a 23 anos... quem dera se eu ainda tivesse nessa fase kkkkkkkkk... em alguns jogos ele está com 43 anos... mais próximo de mim...
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
- Observadornovo
- /\

Eu tenho 24 anos e comecei nessa jornada com 18 anos hahaha
Comecei a poucos meses. Tenho 40 anos, com carcaça de 60 

"Navegar em mares nunca navegados"
- joseph1973
- /\

Estou na faixa "entre 51 e 54 anos".....Sr.Phill escreveu: ↑11 Out 2024, 09:35 Fala galerinha do Arena, ultimamente tenho comentado mais por aqui, já que no inicio não participava muito das resenhas da nossa comunidade.
São 4 anos me aventurando nesse mundo, entre idas e vindas, e pausas e retornos, um fato me chamou muita atenção e gostaria de debater com vocês:
Eu sempre tenho o costume de trocar uma ideia com as meninas antes do atendimento, coisa rapida mesmo até para eu me sentir mais a vontade e criar algum tipo de conexão (Psicólogo é f$%@¨#) e eu em grande parte ouço das meninas sobre a minha idade (pq tenho 36 anos, mas cara de ser mais novo), algumas delas costumam falar muito que atendem pessoas mais velhas, e não que isso seja um problema OBVIAMENTE, mas eu fiquei com muito interesse em tentar saber a média de idade do publico que frequenta essa vida louca e promiscua.![]()
Contem aí rapazes qual faixa etária vocês ocupam, e meninas se quiserem podem falar tb a faixa etária do publico que vos procura.
- Claudio_rdp
- /\

Tenho 52 anos bem vividos, mas nem parece...
Parece que tenho uns 70 anos kkkkkkkk
Comecei na putaria em 2005, há 20 anos.
"E do nada a carruagem vira abóbora."
Parece que tenho uns 70 anos kkkkkkkk
Comecei na putaria em 2005, há 20 anos.
"E do nada a carruagem vira abóbora."
47 chegando nos 48 ( também faço em Janeiro)
" AD ASTRA PER ASPERA "
-
Jack Satoru Verified
- /\

Sou de 94, confesso que agora com 31 acho que vivo umas das minhas melhores fases. Mas sdds dos meus 20 anos rs
-
Horus Verified
- /\

- Contato:
Saudações!
Segundo meus antepassados e documentos da época, nasci o ano de 1973!
Abraços
Segundo meus antepassados e documentos da época, nasci o ano de 1973!
Abraços
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
Twitter: @horus_gparena
Under 30 ainda
Tenho 27
Tenho 27
Não sou de 73, mas tb sou da década de 70; sou de 77
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER