POMPOARISMO ou SEXO ANAL?

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Julio Cesar 34
/\
/\

Re: POMPOARISMO ou SEXO ANAL?

Mensagem por Julio Cesar 34 »

Pompoarismo muito melhor
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Pompoarismo melhor e mais prazeroso
Andrews
/\
/\

Mensagem por Andrews »

Flavinho escreveu: 24 Dez 2025, 02:14
Andrews escreveu: 23 Dez 2025, 20:01 Prefiro a ppk até sem pompoarismo, mas se a menina souber pompoar, melhor ainda (Alô Evinha, minha linda!!!)

Isso não quer dizer que eu dispense um cuzinho. Se a menina der... Cu dado não se nega!

Agora a pergunta que fica: será que existe um "cupoarismo"? Tipo, a menina mastigar nosso pau com o cu!? Isso eu ainda não vi nenhuma fazendo...
Tive o prazer de ter o pau "mastigado" pelo cuzinho da Isis Belle. Covardia extrema. :palmas:
Eita! Sério?! Vou subir a Isis na minha lista. Ela já é muito gata e ainda faz "cupoarismo" :risada2: :risada2: :risada2: :palmas: :palmas: :palmas:
Master
Verified
/\
/\

Mensagem por Master »

Andrews escreveu: 24 Dez 2025, 20:34
Andrews escreveu: 23 Dez 2025, 20:01 Prefiro a ppk até sem pompoarismo, mas se a menina souber pompoar, melhor ainda (Alô Evinha, minha linda!!!)

Isso não quer dizer que eu dispense um cuzinho. Se a menina der... Cu dado não se nega!

Agora a pergunta que fica: será que existe um "cupoarismo"? Tipo, a menina mastigar nosso pau com o cu!? Isso eu ainda não vi nenhuma fazendo...
Tive o prazer de ter o pau "mastigado" pelo cuzinho da Isis Belle. Covardia extrema. :palmas:
Eita! Sério?! Vou subir a Isis na minha lista. Ela já é muito gata e ainda faz "cupoarismo" :risada2: :risada2: :risada2: :palmas: :palmas: :palmas:
Isis nesse quesito merece o Tocantins inteiro, não só palmas.

Experimentei e gostei, vale a pena.

Em niteroi a Manuella faz pompoarismo com maestria também, vaginal e anal, brinco ela na hora, gritanto;

Vai, morde meu pau com a bucetinha sua gostosa kk
Fim do embargo :morte:
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

Pompoarismo. Muito bom!
Wilson00
Verified
/\
/\

Mensagem por Wilson00 »

Pompoarismo
Andrews
/\
/\

Mensagem por Andrews »

Master escreveu: 27 Dez 2025, 19:00
Andrews escreveu: 24 Dez 2025, 20:34

Isis nesse quesito merece o Tocantins inteiro, não só palmas.

Experimentei e gostei, vale a pena.

Em niteroi a Manuella faz pompoarismo com maestria também, vaginal e anal, brinco ela na hora, gritanto;

Vai, morde meu pau com a bucetinha sua gostosa kk
Valeu, confrade, pelas dicas. A Ísis já estava na minha lista, mas agora a coloquei nas prioridades. :sacarstico:

Já Nit é complicado para mim... De qualquer maneira, valeu pela dica. Vai que surge uma oportunidade de conhecer a Manu! :positivo:
Horus
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Horus »

Saudações!

Depois do meu último td com a Fabi Rosa, ratifico minha preferência pela técnica da genitália feminina... Pqp... Até agora a massagem / apertos que recebi não saem da minha cabeça...😍😍😍

E aí lembro, também, da querida Eva Sanchez, que não fica atrás! As duas dominam... Brincam com as suas perseguidas...🥰🥰🥰

Pqp mais uma vez... Pompoarismo é vida 🔥🔥🔥

Abs 🤩🤩🤩
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Jucabar escreveu: 27 Out 2025, 10:20 Pompoarismo sempre!!!! Sem sombra de dúvidas!!!! 😈
Mantenho o meu posicionamento!!! Até gosto de um cuzinho de vez enquanto, mas a minha preferência por bucetas, e tudo o q esteja relacionada a ela vai ser sempre a minha prioridade 😋😈.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Lee Austin
/\
/\

Mensagem por Lee Austin »

Jucabar escreveu: 06 Jun 2026, 11:14
Jucabar escreveu: 27 Out 2025, 10:20 Pompoarismo sempre!!!! Sem sombra de dúvidas!!!! 😈
Mantenho o meu posicionamento!!! Até gosto de um cuzinho de vez enquanto, mas a minha preferência por bucetas, e tudo o q esteja relacionada a ela vai ser sempre a minha prioridade 😋😈.
Pô Jucabar.....entre o cuzinho e a buceta da Manu Borges eu não sei não....
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Lee Austin escreveu: 06 Jun 2026, 11:26
Jucabar escreveu: 06 Jun 2026, 11:14
Pô Jucabar.....entre o cuzinho e a buceta da Manu Borges eu não sei não....
Pow Lee... A Manu Borges é tão fora da curva q dela mesmo é q nem sinto falta do cuzinho ... 😋😈
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Responder