GPs E CASAS QUE SÃO SEM NOÇÃO NO WHATSAPP

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
HC
Verified
/\
/\

Re: GPs E CASAS QUE SÃO SEM NOÇÃO NO WHATSAPP

Mensagem por HC »

Analoucura escreveu: 21 Dez 2025, 13:55 Vou contar aqui sobre uma mulher que eu tenho um tesão mto especial nela e ainda sonho em um dia comer aquele cuzinho dela, acho q agora não vai rolar mais kkkkk

A Melissa Castelli um dia eu tentei contato pra marcar pra comer aquele cuzinho, já que na primeira vez ela deu uma migué danada e não liberou como o acordado, ela disse que não tava atendendo mas pediu pra eu fazer um Pix de 150 que ela me atenderia no dia seguinte, eu disse q não dava, ela me bloqueou pra sempre kkkkk

Não sei se ficou chateada com algo...

Qd eu fui, apesar de ela não me dar o combinado, eu não fiquei chateado. Não dei nem pisada de bola, pois o encontro foi bom, rolou um sentimento bom, ao menos pra mim...

Queria mto que ela me desbloqueasse e trocasse uma ideia maneira... Pq ela foi super gentil no primeiro atendimento
Caramba, nem deu chance de repeteco.
Mas com aquele bucetão que ela tem eu nem me liguei pro cuzinho. :sacarstico:
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Analoucura escreveu: 21 Dez 2025, 13:55 Vou contar aqui sobre uma mulher que eu tenho um tesão mto especial nela e ainda sonho em um dia comer aquele cuzinho dela, acho q agora não vai rolar mais kkkkk

A Melissa Castelli um dia eu tentei contato pra marcar pra comer aquele cuzinho, já que na primeira vez ela deu uma migué danada e não liberou como o acordado, ela disse que não tava atendendo mas pediu pra eu fazer um Pix de 150 que ela me atenderia no dia seguinte, eu disse q não dava, ela me bloqueou pra sempre kkkkk

Qd eu fui, apesar de ela não me dar o combinado, eu não fiquei chateado. Não dei nem pisada de bola, pois o encontro foi bom, rolou um sentimento bom, ao menos pra mim...

Queria mto que ela me desbloqueasse e trocasse uma ideia maneira... Pq ela foi super gentil no primeiro atendimento
Vou ter que encarnar o Eddie Adams e dizer que se tu sonegou tu mereceu.
À Procura da Metida Perfeita
Analoucura
/\
/\

Mensagem por Analoucura »

onlyhaters escreveu: 21 Dez 2025, 15:12

Vou ter que encarnar o Eddie Adams e dizer que se tu sonegou tu mereceu.
Soneguei não... Fiz o relato, padrão.
abobrinha
Verified
/\
/\

Mensagem por abobrinha »

MEDUSA.EXE - O BUG MAIS TÓXICO JÁ DETECTADO NO PAINEL DO MULTIVERSO
SOLVIT SEXUS

https://drive.google.com/file/d/10ROWiE ... p=drivesdk

Nem toda viagem nasce para virar lenda. Algumas são criadas apenas para nos lembrar por que existe o botão “Excluir Linha Temporal”.

https://fatalmodel.com/acompanhante/229 ... sa-2299742

Antes mesmo de eu calibrar o painel quântico, o universo já dava sinais de pane geral. Do outro lado do portal não havia luz, nem promessa, nem vibração. Só um campo minado de antiprofissionalismo disfarçado de entidade mística. O nome? Medusa. E, como toda Medusa, o perigo não estava no olhar — mas na boca.

As memórias me puxaram direto para os tempos pré-Olimpo, quando eu ainda trombava com portais instáveis e ninfas que confundiam autonomia com arrogância. Mas eu nunca tinha cruzado com *essa* Medusa específica. Bastou o primeiro contato para entender: não se encara esse tipo de criatura, se foge.

Programei as coordenadas, atravessei o véu… no fatalmerda. Entrei na dimensão onde toda ninfa acredita que dobrar valores é direito adquirido e que qualquer cliente deve abrir mega-portais financeiros em troca de… absolutamente nada.

Profissionalismo? Nenhum vestígio detectado.

Mesmo em pleno expediente, como bom garimpeiro do Multiverso, tentei filtrar mais um possível portal que valesse a pena. Mas o desastre começou já na apresentação via WhatsApp. Texto torto, energia pesada, educação zero. A criatura ainda justificava o próprio colapso com um suposto “porre natalino”, enquanto já engatilhava cobrança antecipada e despejava traumas de experiências passadas — como se eu tivesse aberto um chamado para terapia intergaláctica.

O vídeo comprova: fiz perguntas simples, educadas, pedi licença, pedi desculpas por tirar minutos preciosos da ressaca dela. Nada além do protocolo básico de qualquer viajante responsável.

A resposta? Um surto. Ela decidiu, sozinha, que eu queria tudo “agora, neste segundo”, ignorando se havia Uber, se eu tinha tempo, se o alinhamento cósmico sequer permitia deslocamento.

Assistam ao material que compartilhei e testemunhem o pior pré-atendimento já catalogado em todas as realidades conhecidas. Não é erro, não é ruído de comunicação: é falha de caráter operacional.

Resultado final:

Portal corrompido.
Linha temporal excluída.
Entidade bloqueada em todos os universos conhecidos.

Registro gravado no banco de dados do Solvit:

Medusa.exe — risco máximo de dar merda. Não execute.
Eu não gasto dinheiro, eu coleciono memórias!
A melhor aventura é sempre a próxima! :girl8:
Chris Kyle
Verified
/\
/\

Mensagem por Chris Kyle »

solvit sexus escreveu: 27 Dez 2025, 10:36 MEDUSA.EXE - O BUG MAIS TÓXICO JÁ DETECTADO NO PAINEL DO MULTIVERSO
SOLVIT SEXUS

Excelente contribuição para a Confraria. Com provas e relatório! Bravíssimo!!!

Só um adendo: Tatuagem da Borboleta - ali já eh um aviso!!! Quem sabe, sabe!!! #ficaadica
Afrocandomblecista
/\
/\

Mensagem por Afrocandomblecista »

cachorro_louco escreveu: 04 Nov 2025, 20:12 Hoje eu tive uma experiência de contato muito ruim com uma GP chamada Pétala.

A menina tem vários anúncios e um feed aqui: https://gparena.net/social-feed-user.php?id=23268

Dei boa tarde. Ela respondeu.

Em seguida, falei que tinha visto que ela havia retornado e perguntei onde atenderia.

A resposta dela foi: "dispenso curiosos".

Aí perguntei: "Como assim? Estou tentando saber mais informações para marcar com você.."

Ela, por sua vez: "Tchau. Procure outra pessoa. Se não marcou nada vai marcar. Se manca. Cheio de mulher por aí é só você procurar.
Me erra."

Nunca havia falado com ela na vida.

E ela me bloqueou. Vai entender.

Se algum confrade tentar marcar, depois me diga como foi, se der. Estou sem entender até agora.
maioria delas é tóxica assim, vamos dar valor ao nosso dinheiro
Louco por Grelo
/\
/\

Mensagem por Louco por Grelo »

Kkkkkkk porra essa aí usou k9 não é possível.
Mano eu acho que já falei com essa mina. Vou pesquisar o número dela aqui.

Esses dias mandei msg pra uma mina de madrugada ela respondeu reclamando que acordei ela kkkkkk
Eu falei pra ela por a porra do celular no silencioso, não perturbe, desliga sei lá
As ideia das vadia kkkkk
Eu não sei postar mídia pra colocar aqui kkkk
solvit sexus escreveu: 27 Dez 2025, 10:36 MEDUSA.EXE - O BUG MAIS TÓXICO JÁ DETECTADO NO PAINEL DO MULTIVERSO
SOLVIT SEXUS

https://drive.google.com/file/d/10ROWiE ... p=drivesdk

Nem toda viagem nasce para virar lenda. Algumas são criadas apenas para nos lembrar por que existe o botão “Excluir Linha Temporal”.

https://fatalmodel.com/acompanhante/229 ... sa-2299742

Antes mesmo de eu calibrar o painel quântico, o universo já dava sinais de pane geral. Do outro lado do portal não havia luz, nem promessa, nem vibração. Só um campo minado de antiprofissionalismo disfarçado de entidade mística. O nome? Medusa. E, como toda Medusa, o perigo não estava no olhar — mas na boca.

As memórias me puxaram direto para os tempos pré-Olimpo, quando eu ainda trombava com portais instáveis e ninfas que confundiam autonomia com arrogância. Mas eu nunca tinha cruzado com *essa* Medusa específica. Bastou o primeiro contato para entender: não se encara esse tipo de criatura, se foge.

Programei as coordenadas, atravessei o véu… no fatalmerda. Entrei na dimensão onde toda ninfa acredita que dobrar valores é direito adquirido e que qualquer cliente deve abrir mega-portais financeiros em troca de… absolutamente nada.

Profissionalismo? Nenhum vestígio detectado.

Mesmo em pleno expediente, como bom garimpeiro do Multiverso, tentei filtrar mais um possível portal que valesse a pena. Mas o desastre começou já na apresentação via WhatsApp. Texto torto, energia pesada, educação zero. A criatura ainda justificava o próprio colapso com um suposto “porre natalino”, enquanto já engatilhava cobrança antecipada e despejava traumas de experiências passadas — como se eu tivesse aberto um chamado para terapia intergaláctica.

O vídeo comprova: fiz perguntas simples, educadas, pedi licença, pedi desculpas por tirar minutos preciosos da ressaca dela. Nada além do protocolo básico de qualquer viajante responsável.

A resposta? Um surto. Ela decidiu, sozinha, que eu queria tudo “agora, neste segundo”, ignorando se havia Uber, se eu tinha tempo, se o alinhamento cósmico sequer permitia deslocamento.

Assistam ao material que compartilhei e testemunhem o pior pré-atendimento já catalogado em todas as realidades conhecidas. Não é erro, não é ruído de comunicação: é falha de caráter operacional.

Resultado final:

Portal corrompido.
Linha temporal excluída.
Entidade bloqueada em todos os universos conhecidos.

Registro gravado no banco de dados do Solvit:

Medusa.exe — risco máximo de dar merda. Não execute.
Louco por Grelo
/\
/\

Mensagem por Louco por Grelo »

Elas tem um grupo xingando cliente e nós temos um fórum julgando o atendimento delas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abobrinha
Verified
/\
/\

Mensagem por abobrinha »

Louco por Grelo escreveu: 28 Dez 2025, 01:48 Elas tem um grupo xingando cliente e nós temos um fórum julgando o atendimento delas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Com certeza daqui a pouco estarei recebendo mensagens de golpistas...rsrs
Ela não está com a menor paciência para trabalhar. Mas vai ter paciência para divulgar meu número no tal grupo....
Eu não gasto dinheiro, eu coleciono memórias!
A melhor aventura é sempre a próxima! :girl8:
Eva Sanchez
Verified
PINK

Mensagem por Eva Sanchez »

Louco por Grelo escreveu: 28 Dez 2025, 01:48 Elas tem um grupo xingando cliente e nós temos um fórum julgando o atendimento delas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tantas GPs sem horários, alguém tem tempo pra isso?
Vídeos Explícitos no link:
https://privacy.com.br/@EvaSanchezVip
Assine e aproveite! :Evil: :piscada:
Fernanda Zuckie
Verified
/\
/\

Mensagem por Fernanda Zuckie »

As vezes a pessoa que fala que tem gente xingando em grupo, na verdade está tentando comercializar uma falsa informação para garantir uma informação verdadeira em troca e assim ter novas fofocas. Cai quem quer nesse ciclo vicioso. :morte:
Quanto ao fórum as meninas que participam sabem que ter seu atendimento julgado faz parte nos dando ônus e bônus. :briga2:
"Eu sou foda! E quando não sou, eu fodo pra caralho!"

http://www.gparena.net/social-feed-user.php?id=8295
Mr Sheik
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr Sheik »

CRISTAL TATUADA - https://gparena.net/social-feed-user.php?id=35817

Boa tarde a todos!

Sei que muitos aqui não fazem relatos, seja por falta de tempo ou de vontade. Um número menor ainda se dispõe a fazer relatos negativos sobre a menina, e digo isso com base em observações minhas, principalmente na época em que eu era mais ativo por aqui, antes de precisar me afastar. Mas acho que é válido todo tipo de relato, pois se é justo dar os devidos créditos, também é justo expor aparentes falhas no serviço prestado por alguém.

Feito o preâmbulo, vamos aos fatos:

A Cristal parece ser uma mulher belíssima e me chamou a atenção há cerca de um mês. Chamei-a uma vez e não tive retorno. Na hora não liguei muito e segui a vida, voltando a chamá-la no início desta semana. Não tive retorno novamente e até fui olhar seu perfil no Arena para ver se ela estava atendendo no dia e vi que ela havia feito, sim, uma publicação sinalizando disponibilidade de atendimento. Inclusive, comentei na postagem dela, indicando que havia enviado uma mensagem, e então ela pediu que eu enviasse meu número de telefone para que ela pudesse me atender. Segundo a menina, a grande quantidade de mensagens dificulta dar atenção a todos.

Já no Whatsapp, ela entra em contato comigo e eu a pergunto se haveria disponibilidade para a tarde de hoje (sexta-feira). Ela indica que sim, e eu faço três perguntas sobre a forma de atendimento dela, para ter certeza se seria válido marcar, e ela respondeu duas e deixou a terceira pergunta no vácuo, sinalizando apenas que havia marcado o horário e abandonando a conversa.

Hoje, no final da manhã, a Cristal me chama com um "Oi, bom dia. Não vou poder atender hoje". Enviei uma mensagem perguntando sobre a possibilidade de uma nova marcação, mas ela não me respondeu. Insisti com uma nova mensagem e permaneci sem resposta.

Imprevistos ocorrem, claro. Mas o que me fez achar justo relatar essa situação como pisada de bola foi a falta de tato da menina no atendimento via whatsapp, porta de entrada para o serviço propriamente dito. Logo de início não fez questão de tirar todas as dúvidas acerca do atendimento e quando desmarcou, o fez sem se importar de explicar ou remarcar.

Como li comentários de outros membros do site relatando situações semelhantes, imagino que seja um comportamento repetitivo.

Para mim, o tom do pré-atendimento dá indício de como será o atendimento em si.

Abraços e feliz 2026 a todos!
No enredo da putaria eu vou continuar!
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Mr Sheik escreveu: 02 Jan 2026, 18:41 CRISTAL TATUADA - https://gparena.net/social-feed-user.php?id=35817

Como li comentários de outros membros do site relatando situações semelhantes, imagino que seja um comportamento repetitivo.

Coloquei aqui no topico correto , confrade!
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Mr Sheik
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr Sheik »

Brand escreveu: 02 Jan 2026, 18:42
Mr Sheik escreveu: 02 Jan 2026, 18:41 CRISTAL TATUADA - https://gparena.net/social-feed-user.php?id=35817

Coloquei aqui no topico correto , confrade!
Obrigado, Brand. Não tinha conhecimento sobre esse tópico.
No enredo da putaria eu vou continuar!
Barbudo
/\
/\

Mensagem por Barbudo »

HANNA

(21) 96648-6200

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-uczv3

Costumo usar um método de avaliação, mas nesse caso vou só relatar o que houve mesmo porque o encontro não aconteceu, ainda assim achei interessante compartilhar.

Fiz contato com a menina que encontrei no photoacompanhantes

No primeiro contato eu queria marcar com ela em seu local, acreditando que seria no centro, porque coloquei o gps a 1km de onde eu estava.

Ela me respondeu dizendo que seu local era em xerem, mas que viria de boa ao centro se eu pagasse o trajeto.

A menina é bonita, então pensei realmente em fazer isso, mas não naquele momento, pois estava preparado financeiramente para pagar apenas meia hora, pois cobrava 150,00 1h, então imaginei que meia hora seria um pouco menos.

Outro dia, fiz contato novamente, na tentativa de chamá-la ao centro e pagar sua hora, ubermoto e motel.

A menina já vem com outra informação, que seu local é em nova iguaçu, e que se fosse para vir ao centro o valor era 200, não 150, que esse era o preço apenas em seu local.

Olha o absurdo!!!!!

Vou pagar o deslocamento e o motel, ainda tenho que pagar o programa mais caro????

Mesmo assim, pensando com a cabeça de baixo, o interesse ainda existia em mim, mesmo ela insistindo que eu teria que pagar 200, usando frases grosseiras, como "acho bom que você ja esteja no motel me esperando", ainda assim aceitei pagar o valor, mas a menina simplesmente sumiu.

No fim das contas agradeci por ela não ter vindo, imagino que a experiência seria pior, mas deixo aqui o relato do que não aconteceu e que sirva de lição para os curiosos do photoacompanhantes.
Responder