Eu sei que infelizmente não conseguirei todas as que eu mais pretendo conhecer esse ano , porém todavia no caso vai os nomes e a cada dia vai entrando mais Damas na lista dos meus desejos, rs .
Minha lista para 2026.
Giovanna Vitale
Marcela Kasada
Caroline
Eva Sanche
Anitta Taylor
O que acharam? De seus comentário que com base neles vou priorizar.
Nunca fui para a cama com uma garota feia, mas acordei com algumas delas.
Lemmy Kilmister escreveu: ↑02 Jan 2026, 12:07
Minha lista para 2026.
Giovanna Vitale
Marcela Kasada
Caroline
Eva Sanche
Anitta Taylor
O que acharam? De seus comentário que com base neles vou priorizar.
Eva sem sombra de dúvida é a mais bela do site. Representa o melhor da mulher brasileira e seu nome já deixa claro que ela vem para resgatar a essência da mulher ideal. Fato que é comprovado por seus relatos.
Caroline tem uma avaliação muito positiva por aqui. Em seus relatos alguns dizem que a menina tem uma beleza admirável e uma performance exemplar.
Andrews escreveu: ↑22 Ago 2025, 11:44
Lana Lira
Melissa Lima
Alice Durant
Stella Maia
Larissa Cruz
Obs.: Não tem que ser exatamente nessa ordem e pode acontecer de uma fora da lista "furar" a fila (tudo é questão de nossas agendas baterem no momento em que eu puder).
Como "zerei" minha lista (considerando que tive que tirar uma das meninas listadas anteriormente), deixarei aqui os relatos da lista antiga e a minha nova lista de desejos.
Nova lista
Lana Flowers
Sophia Louise
Lívia Foster
Manuella
Karen Bellini
Observações
1) Como já disse antes, não tem que ser exatamente nessa ordem e pode acontecer de uma fora da lista "furar" a fila (tudo é questão de nossas agendas baterem no momento em que eu puder).
2) A lista deve demorar a ser completada dessa vez. Minhas férias acabaram e pretendo fazer vários repetecos nos próximos encontros.
Ah! Não posso esquecer que nesse tempo também fiz um TD com a Estelinha (não estava na lista inicial).
Bárbara Gaúcha
Bruninha
Helena Esparta
Ísis Belle
Karen Bellini
Karina do Uber
Lari Oliver
Manuella
Marcela Leal
Nina Silva
Raika Bittencout
Sophia Louise
Eva Sanchez
Stella Maia
Lari Oliver
Cindy Personal
Livia Foster
Isis Belle
Giovanna Branca
Manuella
Pantera
Lana Lira
Alice Martins
Gabi Prado
Dandara Barros
Fabiana Andrade
São tantas GPs com quem eu quero sair, mas a lista pode modificar com o passar do tempo com certeza.
Julio Cesar 34 escreveu: ↑27 Dez 2025, 09:24
Isis Belle
Cristal Tatuada
Lunna Rizzo
Andressa Viana
Giovanna Fontenelle
Karina Do Uber
Gabi Prado
Anitta Taylor
Pantera
Até cheguei fazer contato com uma delas nesse mês de dezembro, só que infelizmente acho que ela estava off-line Infelizmente meus dias livres são complicados. Espero conseguir um encontro com elas em 2026.