ANDRESSA URACH E SUAS POLÊMICAS
- WolfMeister
- /\

Re: ANDRESSA URACH E SUAS POLÊMICAS
Mas ela provavelmente tá vendendo por causa dessas polêmicas.
A realidade é q o ser humano curte de ver o outro se degradando cada vez mais.
Ela vende, aí de repente cai as vendas (mas qdo falo isso, ñ tô dizendo q seja uma queda muito pronunciada; uma pequena queda já liga o alerta) e aí ela lança uma bizarrice diferente pra voktar a aumentar. E talvez até aumente mais do q antes.
Mas tudo isso é suposição. Talvez ela e a família dela só sejam um bando de perturbados mesmo.
A realidade é q o ser humano curte de ver o outro se degradando cada vez mais.
Ela vende, aí de repente cai as vendas (mas qdo falo isso, ñ tô dizendo q seja uma queda muito pronunciada; uma pequena queda já liga o alerta) e aí ela lança uma bizarrice diferente pra voktar a aumentar. E talvez até aumente mais do q antes.
Mas tudo isso é suposição. Talvez ela e a família dela só sejam um bando de perturbados mesmo.
Quanto mais vocês falam dela mais ela cresce. Parem de falar e ela sumirá
Essa é a vida de quem ganha por audiência,sempre tem q fazer algo mais extremo para continuar tendo crescimento e mais intenso no rama da urach pq ela lida com o publico de birutas tarados que nunca tão satisfeitos
- JhuliannaCasada32
- /\

E viram que agora o filho dela de 19 anos, vai vender conteúdo adulto no privacy? Continuando os negócios da família rsrs
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Observação a fazer sobre este comentário: como eu pude demorar tanto para ler ?
Me representou em alto estilo confrade.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
https://x.com/clacoiv/status/1873505192240439804?s=19
Resenha do livro da Andressa Urach, que ela escreveu quando era evangélica.
Não vou ficar traumatizado sozinho lendo isso.
Resenha do livro da Andressa Urach, que ela escreveu quando era evangélica.
Não vou ficar traumatizado sozinho lendo isso.
Caros Confrades,
Ano de Copa do Mundo, eleições e notícias do mundo civil insano vão fazer nossos relatos de putaria se tornarem Family Friend. Apostem!
E para começar...
https://www.band.com.br/entretenimento/ ... 2601021003

Andressa Urach supostamente dando pro filho, superando o já então estranho fetiche de stepmom partindo pro real mom.
Há possibilidade de que o título passe uma ambiguidade, pois diz somente de gravação e no passado o filho filmou a mãe, porém no texto da matéria diz sobre estar "pronta" e muitos pedidos de fãs, que induz ao incesto de fato.
Ano de Copa do Mundo, eleições e notícias do mundo civil insano vão fazer nossos relatos de putaria se tornarem Family Friend. Apostem!
E para começar...

Andressa Urach supostamente dando pro filho, superando o já então estranho fetiche de stepmom partindo pro real mom.
Há possibilidade de que o título passe uma ambiguidade, pois diz somente de gravação e no passado o filho filmou a mãe, porém no texto da matéria diz sobre estar "pronta" e muitos pedidos de fãs, que induz ao incesto de fato.
-
onlyhaters Verified
- /\

Re: 2026 COMEÇOU SEM PERDOAR A MÃE ANDRESSA URACH
Ela já tinha anunciado isso ano passado. Vai ser ela, o filho e a nora. Provavelmente vai só macetar a nora sem encostar no filho.
À Procura da Metida Perfeita
Também aposto que vai ser alguma pegadinha dessas. Se ela der pro filho, até o xvideos vai achar pesado.onlyhaters escreveu: ↑02 Jan 2026, 17:41 Ela já tinha anunciado isso ano passado. Vai ser ela, o filho e a nora. Provavelmente vai só macetar a nora sem encostar no filho.
Mas cá pra nós. O que ela tem de doida, tem de gostosa.
A pior polêmica dessa mulher é sempre a próximaStallone escreveu: ↑02 Jan 2026, 17:33 Caros Confrades,
E para começar...
Assim... Do jeito que nessa indústria vital se inventa história pra chamar atenção e vender mais...
É capaz de um dia ser revelado que o cara nem é filho dela de verdade!
É capaz de um dia ser revelado que o cara nem é filho dela de verdade!
"Eu sou adepto a putaria até hoje, porque putaria nada mais é que sexo com alegria, putaria é quase amor!" Mr. Catra (1968-2018)
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
-
onlyhaters Verified
- /\

Tipo a sobrinha da Gretchen e a afilhada da Rita Cadillac
Essa afilhada da Cadillac Escalade, nos primeiros filmes falaram que era sobrinha. Aí teve um hype e lucrou em cima.
Depois admitiram que era de "consideração", não tinha laço sanguíneo
"Eu sou adepto a putaria até hoje, porque putaria nada mais é que sexo com alegria, putaria é quase amor!" Mr. Catra (1968-2018)
-
onlyhaters Verified
- /\

Só que nesse caso o "consideração" não é falso porque a Cadillac tinha um apartamento de veraneio em Praia Grande e a Cléo veio passar uns dias nele. Virou notícia por fazer topless na praia até.
Pelo que comentam no Twitter isso tudo seria apenas um golpe de marketing - ela não chega a interagir biblicamente com o filho (ainda?).
Mãe e filho é sempre um "hype". Pra quem gosta, melhor do que Andressa Urach (que, na minha humilde opinião, piorou bastante ao longo dos anos) é a Fernanda Mala Pink, que fazia conteúdos provocativos com a filha até um tempo atrás.
Mãe e filho é sempre um "hype". Pra quem gosta, melhor do que Andressa Urach (que, na minha humilde opinião, piorou bastante ao longo dos anos) é a Fernanda Mala Pink, que fazia conteúdos provocativos com a filha até um tempo atrás.