Acho que é meio óbvio, mas devo dizer que GP é artigo de luxo. E como todo artigo de luxo, vc paga o que se sente capaz. Ngm chega no Paris 6 e chora preço, ou tem que fazer uma viagem de avião e pede desconto no guichê.nero21 escreveu: ↑12 Jan 2026, 19:58 Aviso
Essa postagem não se refere a nenhuma das meninas do site, ou almeja alfinetar qualquer uma delas.
Até por que o ajuste de preço delas, as VIPS daqui, são muito mais graduais.
Nao me cobrem TD ou nomes, um bocado que sai que nao relatei é pq não permite relato fora da plataforma. Inclusive já me estressei por isso.
Também nao citaria o nome da garota por ser um assunto sensível.
Uma em específico que me recordo sair no início de 2025, foi 300 1h. Hoje passei pelo anúncio dela no FM, e me deparo com o preço de 600/h... E sem sinal de estar parando a subida.
Eu sei que temos o principio humano de querer comer o maximo de gente pagando o minimo possivel, E que é feio colocar preço no trabalho das garotas, MAS.....
Quando o preço chega na casa dos 600-700/h é onde vejo que pra mim não dá. Para mim, e assumo que pra muitos outros, é irreal.
Por enquanto, ainda temos opções no Arena... Grato demais pelo site, sem ele ficaria sem rumo.
Você olha o anuncio, vê o valor, se não tiver de acordo com o seu bolso, vida que segue.
Confabular o que A, B ou C ganham ou deixam de ganhar, é totalmente antiético. Quem tem o minimo de intimidade com algumas meninas, sabem o custo elevados que elas tem, pra manter espaço e a vida pessoal.
Aos pais/maridos presentes, sabem o quão alto é o custo de casa, filhos e despesas do dia a dia.