[INFO] TÓPICO DE RETRATAÇÕES
Re: [INFO] TÓPICO DE RETRATAÇÕES
A GP LAVINIA LINZ NOS PROCUROU PARA CONVERSAR SOBRE O OCORRIDO QUE TINHA FEITO ELA ACABAR SENDO DESLIGADA DO SITE. TUDO FOI ESCLARECIDO, E A MENINA ESTÁ DE VOLTA AO NOSSO CONVIVIO, SEM NENHUM PROBLEMA E SENDO MUITO BEM VINDA
O CONFRADE DAN RJ NOS PROCUROU ATRAVES DE MP PARA ACERTAR OS PONTEIROS EM RELAÇÃO AO PERFIL EXTRA QUE TINHA CRIADO. COMO ACEITOU A FORMA QUE PROCURAMOS AJEITAR A SITUAÇÃO, COLOCAMOS SEUS RELATOS NOVOS NO PERFIL E BOLA PRA FRENTE, ESPERANDO QUE NINGUÉM FAÇA MAIS ISSO, POR NÃO TER A MENOR NECESSIDADE. ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A AJUDAR QUEM COLABORA COM O SITE. 
A GP MAÍRA SAF NOS PROCUROU, ATRAVÉS DE OUTRA MENINA DO SITE QUE INTERMEDIOU, PARA CONVERSAR SOBRE O OCORRIDO QUE TINHA FEITO ELA ACABAR SENDO DESLIGADA DO SITE. CONVERSAMOS COM ELA, ELA PEDIU DESCULPAS PELO OCORRIDO NO PASSADO E TUDO FOI ESCLARECIDO, E A MENINA ESTÁ DE VOLTA AO NOSSO CONVIVIO, SEM NENHUM PROBLEMA E SENDO MUITO BEM VINDA
o confrade Jucabar nos procurou por e-mail, falamos sobre o assunto que desencadeou em uma suspensão, e houve uma retratação por parte dele:

dito isso, ate pelos longos anos de convivencia conosco aqui no site, festas, resenhas etc, estamos revogando a suspensão do confrade e ficando tudo bem, assim como sempre fazemos dependendo da situação que ocorreu, sejam com os confrades ou gps.Prezado administradores do GP Arena,
Eu, escrevo esta mensagem para me retratar formalmente sobre a conduta que gerou minha suspensão.
Analisei as regras e reconheço que as minhas citações no chat passaram do ponto. Sinto muito pelo transtorno causado à Administração, aos confrades, e as meninas.
Estou arrependido, li as regras novamente e me comprometo a não repetir o erro. Peço, encarecidamente, a revisão da punição para que eu possa retornar a participar da comunidade.
Atenciosamente, Jucabar.