CONCURSO - THE ROCK X MEGAN FOX

Tópicos relacionados com concursos e sorteios de todo tipo, desde os que são das festas oficiais do site até outros criados pela ADM ou mesmo pelos nossos confrades (com autorização prévia).
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

CONCURSO - THE ROCK X MEGAN FOX

Mensagem por Brand »

Galerinha, vamos ao primeiro concurso do Arena, bem polemico para o pessoal fazer valer o premio kkkkk

Então vamos la... nos ultimos sorteios do Arena, da festa, sobrou uma garrafa de Ballantines. Como o confrade Broker83, q cedeu esse premio, é de boa total, usarei o premio que sobrou aqui. Mas não é so isso!

Vou tb lançar 200 reais de premio para o confrade vencedor! Poderá escolher uma VIP do Arena, e terá esse valor descontado no atendimento com ela (farei o pix direto a menina escolhida, ok?). Melhor impossivel!

O segundo colocado terá a garrafa de Ballantines como premio :positivo: caso o confrade não beba ou nao possa levantar o premio, pode liberar para ela ser consumida em uma resenha no Zezé, ou posso tb entregar para uma das meninas do Arena à escolha dele, ficando assim como presente dele para quem ele quiser :palmas: :palmas:

Enfim, premiação explicada, vamos ao concurso :sacarstico: :sacarstico:

Vejam o vídeo abaixo:

https://sendvid.com/ahjbzrhs

Agora é com vcs... respondam a pergunta do video :risada2: :risada2: e me digam o porque da escolha!

Escolherei, juntamente com mais 2 pessoas anônimas, as melhores respostas, e ai vamos para uma votação final para saber quem serão os vencedores... ok?

Então vamos que vamos, porque os 200 reais estão queimando para ir pro pix de uma das vips deliciosas do Arena! :yee: :yee:

E sempre lembrando: SO PODE PARTICIPAR QUEM JA TEM RELATO NO ARENA. SONEGADORES, NEM TENTEM. E se por acaso os confrades vencedores nao levantarem o premio em determinado tempo, passaremos para os seguintes, ok?
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Jucabar
Verified
/\
/\

Re: CONCURSO - THE ROCK X MEGAN FOX

Mensagem por Jucabar »

Bom, eu sou hétero, então é o seguinte: entre o The Rock de Bubu e a Megan Fox de Beringela, ainda continuo com a Megan Fox; o porquê dessa escolha??? É óbvio q pelo fato de eu ser hétero, SEMPRE a preferência vai ser pelas mulheres, mesmo no caso da Megan nesse caso vir com a Beringela de brinde; até pq, pegando ela D4 o contato com a Beringela vai ser ZERO, e no vídeo nada fala sobre a beringela ser ativa :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: .
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Se ta na garrafa de heineken é heineken , vem de quatrão Megan F.
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Marcell
/\
/\

Mensagem por Marcell »

Megan Fox. Claro!
Na minha mente a Megan vai continuar sendo a Megan Fox.
Russo
/\
/\

Mensagem por Russo »

Com certeza Megan Fox com berinjela! Pq..."oq eu quero,... ali já tá garantido".(Kkkk QM pegou a referência pegou).🤣
Dan Spock
Verified
/\
/\

Mensagem por Dan Spock »

Já dizia o ditado: O que os olhos não veem, o coração não sente. Vem, Megan Fox! Bastante beijos de frente, até chegar em seus seios, para formar uma imagem bem bonita na cabeça, e dali pra frente só de quatro!
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Eu escolheria a Megan Fox, a levaria pra jantar fora, apreciava a beleza durante o encontro e no final ela me faria de contatinho gastronômico, ficando somente o preju de 200tão do jantar.
Agora preciso desse prêmio pra recuperar o prejuízo.
Chingon
/\
/\

Mensagem por Chingon »

Um detalhe importante aqui é que não está especificado se teria que beijar ou bastaria só transar mesmo com a pessoa. Nesse caso, vou considerar que poderia ser objetivo e que já iríamos para os finalmentes.

Já dizia Tom Jobim em uma de suas mais lindas canções:

"Eu acho que eu tenho hiperfoco em perereca
Todo dia e toda hora eu tô pensando nelas
Dependência BUCETACIONAL
Se eu eu não como uma eu passo mal
"

Portanto, minha dependência me obriga optar pela opção que tem buceta e assim iria no The Rock.

Apago a luz para não ver tal imagem broxante, imagino que estou metendo em alguma das VIPs do Arena, gozo em 3 min e vou embora :cool:
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Depois de refletir e refletir... como não sou fã de cabelo curtinho, tenho que ir na Megan Fox. Mas se o the Rock tivesse madeixas... Imagina o pompoarismo.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Yami Mysterio
Verified
/\
/\

Mensagem por Yami Mysterio »

Essa versão da Megan Fox seria simpática "até o talo". Falando em "talo", feijão sem tempero é comida de hospital.
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
Don Draper
Verified
/\
/\

Mensagem por Don Draper »

Já dizia o filósofo Píton: farofa boa é aquela com linguiça. Escolho a Megan que saberá melhor manusear o meu brinquedo já que ela terá o mesmo brinquedo que o meu. No natal ela já entra com o peito de frango e o peru, e nas noites chuvosas é Prudence Neon pra brincar de Star Wars com sabre de luz. Só não vale querer me botar na chapa kkk Quem perdoa é God, irmão! Eu não kkk :Evil:
Aprenda uma coisa: sozinho você não é nada, nem corno
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

Sempre Megan Fox! Todo o parque de diversões se mantem: a boca, os seios, a bunda e o charme feminino. Na hora H, faz igual o Ronaldo Fenômeno: se na frente está interditado, chega a calcinha pro lado, mete a bola nas costas e parte pro abraço!
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Grisalho4.2
/\
/\

Mensagem por Grisalho4.2 »

ARGUMENTO:
Desde que os avanços tecnológicos permitiram à neurociência desvendar os meandros das redes neurais em plena atividade, já fora cientificamente comprovado que o “desejo sexual” se inicia no “cérebro”, e NÃO nos “ÓRGÃOS” masculino ou feminino. Uma mente “hétero”, pelo inegável IMPACTO da “visão, sobre os “neurônios”, sempre será “atraída” pelas “curvas” e demais “sutilezas” das fêmeas humanas.

CONCLUSÃO:
MEGAN FOX!!!!🫦🫦🫦🫦🫦
Kid Long
Verified
/\
/\

Mensagem por Kid Long »

De graça? Empurro na Megan e no " The Rock" juntos. E o importante é a brincadeira ser boa.....
abobrinha
Verified
/\
/\

Mensagem por abobrinha »

Hahaha todos sabem minha escolha! Sou apaixonado pelo feminino. A figura feminina da Megan Fox ganha de lavada do carequinha bombado!
Exemplo disso é você passar na rua olhar até quebrar o pescoço e com vê é uma Mulher trans e tá tudo bem! Sentiu desejo, se vai encarar, aí é outro assunto, mas que sentiu tesão sentiu! Ai usa aquele ditado " vontade e desejo eu tenho, eu não tenho é coragem!!! Kkkkk
Agora estranho é sentir tesão no homem trans! Mesmo com bct é difícil encarar um peito cabeludo, uma barba cerrada e um biceps de um cavalo apoiado em você.
Homem hetero sente desejo na figura feminina, homem homossexual ai sim iria certo na figura masculina mesmo tendo bct.
Então vem Megan Fox que faço seu cu de cuceta!
Eu não gasto dinheiro, eu coleciono memórias!
A melhor aventura é sempre a próxima! :girl8:
Trancado