CONCURSO - THE ROCK X MEGAN FOX

Tópicos relacionados com concursos e sorteios de todo tipo, desde os que são das festas oficiais do site até outros criados pela ADM ou mesmo pelos nossos confrades (com autorização prévia).
Lokki
Verified
/\
/\

Re: CONCURSO - THE ROCK X MEGAN FOX

Mensagem por Lokki »

Claro que a Megan Fox. (Só não pode ser maior que a minha senão vira esculacho kkkkkk)
Primeiro: Ela é ou ja foi o sonho de consumo de muita gente, mesmo com chibata continua sendo a Megan Fox

Segundo: De 4 nem se percebe a beringela

E O PRINCIPAL: Pegando ela de 4 vc pode pegar o pau dela por baixo e imaginar que é a sua própria chibata que ta atravessando ela :risada2: :risada2: :risada2:
"No dia que BCT e dinheiro não resolver os meus problemas é porque foi pouco"
Kiabo
/\
/\

Mensagem por Kiabo »

Irmão, a escolha é óbvia e eu vou de Megan Fox com jiromba sem pensar duas vezes!
​Pensa comigo: se eu escolho o The Rock de vagina, eu vou estar na cama com um iceberg de 120kg de puro músculo, veias saltadas e o cheiro de quem acabou de fazer 400 repetições de agachamento com 300kg nas costas. Na hora do 'vamos ver', ele vai me olhar com aquela sobrancelha levantada, me chamar de 'meu amor' e eu vou ter a nítida sensação de que, se eu não performar bem, eu é que vou levar uma pedrada. Eu não quero transar sentindo que estou prestes a disputar o cinturão da WWE.
​Já a Megan Fox com um 'jiromba'... bom, de olhos fechados é o paraíso, e de olhos abertos é um filme do Michael Bay com uma reviravolta no roteiro. É como comprar uma Ferrari e descobrir que ela veio com um câmbio manual no formato de pica: a gente ignora a alavanca e foca no design aerodinâmico.
​No final das contas, é muito mais fácil explicar pra Deus por que eu estava com a Megan Fox do que explicar pro meu fisioterapeuta por que o Dwayne Johnson quebrou minhas duas bacias.
Rafa 66
Verified
/\
/\

Mensagem por Rafa 66 »

Megan Fox, de 4 ou qualquer outra posição. Aquele olhar... E como diria Paulinho Gogó "O que eu gosto já tá garantido..."
“A diferença entre o sexo pago e o sexo grátis é que o sexo pago costuma sair mais barato.”
— Henry Louis Mencken
Sr_Wayne
/\
/\

Mensagem por Sr_Wayne »

Ia facilmente na Megan Fox msm, enfia atrás e segura na frente e finge que atravessou. O Ego até aumentaria kkkkkkk
Sr.Phill
/\
/\

Mensagem por Sr.Phill »

Megan Fox de piroca, quem nega buraco é prefeitura e ainda me sobraram 2 pra minha empreiteira trabalhar 😛
4-4-2 Vida Rasa
/\
/\

Mensagem por 4-4-2 Vida Rasa »

​Se a vida te dá um Transformer, você não reclama do modelo, nem pede nota fiscal; você simplesmente entra e dirige! No currículo de Megan Fox, qualquer 'acessório' extra não passa de um easter egg fascinante ou um mero detalhe técnico. Estamos falando de uma estética imbatível, um patrimônio da humanidade que mantém sua essência, não importa a configuração de fábrica.
​A questão aqui, senhores jurados, é de preservação da vida. Minha escolha é estratégica: eu prefiro mil vezes lidar com uma surpresa inesperada da Megan do que tentar sobreviver a uma DR com o The Rock. Sejamos realistas: quem aqui teria estrutura psicológica para encarar o Dwayne em sua versão feminina num dia de TPM? Seria um Rock Bottom emocional e físico do qual ninguém sairia inteiro!
​Entre aceitar um 'Transformer' cheio de estilo ou ser esmagado por uma montanha de músculos de 120kg num abraço de bom dia, o veredito é óbvio. Mantenho minha posição: estou com a minha pipoca, devidamente acomodado, apenas assistindo à Megan. Encerro minha defesa.
"Viva sua vida do jeito que acha certo, antes que seu tempo esgote." :cool:
Poderoso Chefinho
Verified
/\
/\

Mensagem por Poderoso Chefinho »

Vamos lá.

Se é o The Rock de buceta, ele nasceu homem, arrancou a piroca e colocou uma buceta fake. Pra mim isso ainda é homem.
Se é a Megan Fox de Piroca, significa que nasceu mulher, e fez um alongamento de clitóris ou colocou uma prótese onde tinha a ppk. Pra mim ainda é mulher.

Então é uma tarefa bem simples. Minha atração ainda é na Megan Fox, e não deixa de ser mulher. É Mulher, linda, gostosa, de aparência feminina. Só tá com uma prótese ali em baixo. O que não signfica que ela vai usar. Não usando, tá tudo certo. Bagunço felizão e ainda vai ser only anal. kkkk
Nem tão poderoso, nem tão chefe… apenas um engenheiro em tamanho compacto.
Az,
Verified
/\
/\

Mensagem por Az, »

Eu me atraio pelo feminino, não dá para ficar com tesão olhando para a pedra😂. Com a Megan tem jogo, com o The Rock nem em campo eu estaria.
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Ricardorj
/\
/\

Mensagem por Ricardorj »

Pqp kkkkk Imagino o The Rock de BCTa?
Não dá pra encarar o The Rock nem de Buceta e nem de silicone rsrs
Megan Fox é um sonho de mulher corpo todo lindo e delicada, porém vindo igual um kinder Ovo, SURPRESAAAA... Dá para convidar pra irmos ao motel e com a SURPRESA bem afastada rsrs.
É uma brincadeira e temos q jogar, aí está meu jogo kkk
Lex_
/\
/\

Mensagem por Lex_ »

Pra mim é simples, o corpo e o rosto são femininos na Megan Foxx. Eu iria nela. Ia namorar com ela só de top less. E apesar de gostar muito de chupar uma boceta, nesse caso eu ia colocar a calcinha de ladinho e ela de quatro e vara!!! The Rock não dá... independente da boceta.
Portugal
/\
/\

Mensagem por Portugal »

Não tenho a menor dúvida: eu escolheria a Megan Fox.
Para mim, a mulher é um pacote completo que vai muito além de ter isso ou aquilo entre as pernas. É claro que eu amo uma bucetinha, não tem como negar, é bom demais; mas a mulher não se resume só a esse detalhe. É o conjunto da obra: o cheiro dela, a pele macia, o jeito leve de tocar e aquela vibe suave que só mulher tem. Sem falar nas curvas e no rosto, que você olha e já sente toda a feminilidade ali.
Do outro lado, você tem o The Rock: o cara é um monstro de 120kg, careca e com as veias explodindo. Não importa o que ele tenha 'ali', a energia do cara continua sendo de um macho alfa de academia.
Eu fico com a Megan porque a essência dela, o visual e esse jeito delicado são o que definem uma mulher de verdade pra mim. Isso é algo que nenhum 'detalhe a mais' no pacote consegue apagar.
"Navegar em mares nunca navegados"
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Tanto faz. Empurro nos dois e em quem escrever abaixo.
PGSilva
/\
/\

Mensagem por PGSilva »

Megan Fox é minha escolha sem nem pensar.

The Rock com Bubu tem uma chance enorme de eu tomar no cu...

Megan Fox é uma bela donzela que levaria pra panela mesmo que tivesse berinjela...
pikaxota
/\
/\

Mensagem por pikaxota »

Eu escolho a Megan e trocaria o meu nick de pikaxota pra pikaChU (que pokémon CUrioso 🤔).
Tortuga
/\
/\

Mensagem por Tortuga »

Megan Fox de piroca com força, paizão.
Enquanto o fundo da mente e o subconsciente murmura
em línguas quebradas e sonhos tortos,
o imaginário desenha pontes e
cria formas onde só havia o abismo da curiosidade sobre o impossível. Ou seja, vem de quatrão e olhando pra mim Megan Fox. Qual outra chance de vc pegar algo impossível como a Megan Fox de 4 e OLHANDO PRA VOCÊ?? I rest my case kkkkk
Trancado