CONCURSO - THE ROCK X MEGAN FOX

Tópicos relacionados com concursos e sorteios de todo tipo, desde os que são das festas oficiais do site até outros criados pela ADM ou mesmo pelos nossos confrades (com autorização prévia).
Anjo30
Verified
/\
/\

Re: CONCURSO - THE ROCK X MEGAN FOX

Mensagem por Anjo30 »

Megan Fox, coloco de quatro e empurro bonito.
O problema é se ela falar.... agora é minha vez. Kkk
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Pau na xereca do the rock sem dúvidas... :piscada: fazer 69 com a megan fox clitóris de cavalo nem pensar !. :chorando: ...isto , sem falar também naquela famosa e célebre frase " agora é minha vez amor !" :Evil: ...tá loucoooooo :puto: ...sai pra lá beringela do king kong :assobiando: ...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
No Milk
/\
/\

Mensagem por No Milk »

Eu vou no The rock como o rapaz no vídeo disse e muitos estão esquecendo e da BUCETA, depois do "serviço" ainda ia chamar para ir na academia. :briga2:
R Souza
/\
/\

Mensagem por R Souza »

Megan fox com certeza. Uma beldade e uma mulher que é o que há de mais sublime na terra.
JamesBond007
/\
/\

Mensagem por JamesBond007 »

Com certeza a Megan Fox, e só cortar a beringela dela e fritar que já serve de tira gosto pra tomar com o whisky pra depois passar a noite toda fazendo amor com aquele monumento de mulher.
LP come queto
Verified
/\
/\

Mensagem por LP come queto »

Cêbesta! Lógico que a Megan Fox de piroca e fumante.

Imagem
"Porque o Ministério da Saúde adverte que fumar causa impotência sexual." :sacarstico:

Imagem
Inda aproveito pra comer rosquinha, uai!
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
Aiatolavo
Verified
/\
/\

Mensagem por Aiatolavo »

Eu vou de “Megan Fox de piroca” por um motivo bem simples, nessa lógica de balcão: se tá na garrafa de whisky, é whisky.

Porque pra mim isso vira uma aula prática de realidade: a embalagem não muda o conteúdo e o conteúdo não muda a embalagem — o que muda é só a nossa mania de querer que o mundo venha com legenda.

Tipo: se é Megan Fox, é Megan Fox. O resto é detalhe técnico. Eu não tô fazendo prova de mecânica, tô lidando com uma pessoa (ou com a ideia de uma pessoa). E a graça é exatamente essa: parar de procurar “contradição” onde só tem… composição.

E tem uma honestidade libertadora nisso. A galera quer ficar debatendo “mas então é o quê?”. Meu irmão: é o que tá na sua frente. Tá no rótulo? Tá no copo? Tá descendo queimando do mesmo jeito? Então pronto. Você pode chamar de “surpresa”, pode chamar de “plot twist”, pode chamar do que quiser — mas continua sendo whisky.

No fim, eu escolho a Megan Fox de piroca porque eu curto essa postura de vida: menos ansiedade de categoria, mais aceitação do fato. Não precisa encaixar, precisa só existir. Se tá na garrafa de whisky… é whisky.
"Eu vim aqui comer cu e fumar cigarro, só que eu não fumo"
Café
Verified
/\
/\

Mensagem por Café »

Cê besta! Tenho mais perguntas que respostas. Kkkkk povo aí curtindo a Megan Fox estilo Chris Kyle (com mais uns 15cm) para ir na QBV é um pulo. Kkkkkk

Já que é pela zoeira, vou ter que escolher a Megan também :girl9: e sair correndo se ela quiser a vez dela. :sacarstico:

Ah, mas o the Rock tem ppk.... e daí? Questiono quem vai ficar the Rock junto para conseguir comer!
"Haja café!"
cad
Verified
/\
/\

Mensagem por cad »

Ué, aqui no Arena o que não falta é gente que dispensa buceta de quem tem e vai direto na porta dos fundos, não sei pq a Megan Fox nessas condições seria um problema.

Em tempo: essa reflexão do vídeo venceu a transfobia e instaurou a paz mundial sozinha.
Itadori
/\
/\

Mensagem por Itadori »

Megan Fox de pau ou The Rock de xereca? Megan. Briga de espada curta não me intimida.
Exgordinhorj
Verified
/\
/\

Mensagem por Exgordinhorj »

Megan Fox de quatro calcinha pro lado é dentro. O sonho de todo homem anal total :yee:
:amor: Feliz apreciador do amor pago. :reverencia:
Harden13
Verified
/\
/\

Mensagem por Harden13 »

Se ta na garrafa de Heineken é Heineken. Vou de Megan Fox.

Quem dispensa buraco é prefeitura.
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Café escreveu: 04 Fev 2026, 22:11 Cê besta! Tenho mais perguntas que respostas. Kkkkk povo aí curtindo a Megan Fox estilo Chris Kyle (com mais uns 15cm) para ir na QBV é um pulo. Kkkkkk

Já que é pela zoeira, vou ter que escolher a Megan também :girl9: e sair correndo se ela quiser a vez dela. :sacarstico:

Ah, mas o the Rock tem ppk.... e daí? Questiono quem vai ficar the Rock junto para conseguir comer!
:risada2: :sacarstico: ... espero que vc seja bom de corrida.... :risada:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Desbravante
/\
/\

Mensagem por Desbravante »

Entre o Fusca com motor de Ferrari e uma Ferrari com motor de Fusca eu prefiro a Ferrari com motor de Fusca kkkakak

Megan com certeza!
Doutor House
Verified
/\
/\

Mensagem por Doutor House »

Megan Fox, o que eu quero mesmo (o cú) tá garantido!
Trancado