CONCURSO - THE ROCK X MEGAN FOX
Re: CONCURSO - THE ROCK X MEGAN FOX
Olha, essa é uma dúvida que faria o Freud abandonar a psicologia e virar pescador. Mas, analisando friamente seria Megan Fox, com certeza. A gente foca na estética e ignora o 'equipamento' extra 

-
Michael Corleone Verified
- /\

- Contato:
"Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. VAI TODO MUNDO PERDER"
- Rousseff, Dilma
- Rousseff, Dilma
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!
Kkkkkkkkk sensacional esse concurso
Vamos lá, entre o the rock de buceta e a Megan Fox de rola eu prefiro a Megan Fox. O the rock todo musculoso, cheio de hormônio, se tivesse uma buceta ia ter um grelo enorme igual uma rola. Rola por rola eu prefiro o que vem a Megan Fox junto kkkkk
Vamos lá, entre o the rock de buceta e a Megan Fox de rola eu prefiro a Megan Fox. O the rock todo musculoso, cheio de hormônio, se tivesse uma buceta ia ter um grelo enorme igual uma rola. Rola por rola eu prefiro o que vem a Megan Fox junto kkkkk
Galera, se por acaso o video cair la no site onde ele está upado, alguem me avise por favor rs. esses sites sao meio instaveis, é foda.
Essa é foda de complicada, mas segundo os anais da literatura heterossexual, essa pergunta se modifica com os anos, alternando os personagens, porém, especificamente neste caso, apenas neste caso e que fique claro de forma totalmente límpida nesta ocasião específica, tendo a honradez de não mentir e nada contra objetos do desejo homossexual masculino, pois pequenos carinhos e objetos mínimos, podem ser usados de forma ocasional não necessariamente definindo quão másculo o homem é, pensando apenas no evento em si, não idealizando outros paus em minha presença, pois o único que tem permissão de encostar em mim, é o meu, seria uma experiência inusitada comer a Megan Fox de piroca, levando em consideração que ao menos ela seja hormonizada para que suas bolas sejam mínimas, tendo apenas a vara. Dito isto, esta amenidade seria para que e o impacto visual seja menos traumático, levando em consideração que ela poderia em algum momento de extrema euforia, querer colocar a peia em minha entranhas, já que como entre quatro paredes um dedinho aqui outro ali não me causariam dores no boga e emocionais inconvenientes durante meus próximos dias, pois sei que passaria com o tempo, mas no contra ponto, imagina o The Rock e o tamanho de seus dedos, ásperos e grossos, com aquela careca e carcaça de monstro, PQP, um pauzinho cabe melhor. uahuahauahauaha
The Rock com certeza
Vai que escolho Megan Fox e ela fala: agr é minha vez.
Então vou no The Rock, melhor passar um final de semana fudendo do que se fudendo
Vai que escolho Megan Fox e ela fala: agr é minha vez.
Então vou no The Rock, melhor passar um final de semana fudendo do que se fudendo
Se eu desaparecer não coloque a minha foto em caixas de leite. Dessa forma, dificilmente meus amigos tomarão conhecimento!
PQP, que escolha difícil. Eu gosto de finalizar no PPMM pra poder beijar muito a companheira, mas acho que não conseguiria nem chegar perto desse(a) Rock. Então, pra participar da brincadeira, eu digo que colocaria um avental de couro, desses de cintura na Megan e aprenderia a finalizar apertando os peitos e mordendo o cangote dela(e) e torcendo pra ter uma dessas bem precoces, tipo encostou gozou!
Eu como amante incondicional de bct sou obrigado a ir no The Rock
-
Ken Masters Verified
- /\

Entrei nesse tópico para entender o que acontecia enquanto eu repousava vindo do meu período sabático!

The Rock com Pussy continua sendo The Rock. A Megan Fox deve ter um pau de 12 a 15 cm. E é possível um duelo de espadas! E se ela disser que gosta de ser ativa?
É humilhante...
Mas...
Eu prefiro dormir de conchinha com o The Rock desarmado que com a Fox esperando eu ficar grogue para me enrabar.

The Rock com Pussy continua sendo The Rock. A Megan Fox deve ter um pau de 12 a 15 cm. E é possível um duelo de espadas! E se ela disser que gosta de ser ativa?
É humilhante...
Mas...
Eu prefiro dormir de conchinha com o The Rock desarmado que com a Fox esperando eu ficar grogue para me enrabar.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Megan Fox sem sombra de duvida. Por que? Vamos lá.
(X) Seios
(X) Lábios
(X) Língua
(X) Coxas
(X) Cú (duvido que ela não goste)
(X) Piroca? que nada... é um puta dum grelo
(X) Seios
(X) Lábios
(X) Língua
(X) Coxas
(X) Cú (duvido que ela não goste)
(X) Piroca? que nada... é um puta dum grelo
Sexo mecânico, gemidos falsos, sexo sem beijo e sem envolvimento? Prefiro tocar umazinha.
Não tem como cogitar a hipótese de ter que segurar na cintura ou puxar pelo cabelo (até pq, que cabelo?) e ser o The Rock na frente. uhauhauhahuhau
No meio do caminho tinha uma escolha.
Tinha uma escolha no meio do caminho.
E não era pequena, nem simples,
era dessas que a filosofia evita
e o grupo de amigos adora.
De um lado, o impossível musculoso,
do outro, o ícone reinventado,
o mundo virado do avesso
como meia esquecida no varal da lógica.
Pensei, pesei, dramatizei em silêncio,
porque toda grande decisão
parece exigir um ar solene
mesmo quando é completamente idiota.
O coração não ajudou,
a razão pediu licença
e foi embora constrangida.
Escolhi.
Não porque fazia sentido,
mas porque, entre duas incoerências,
a mais improvável sempre parece
a mais honesta.
E segui a vida,
carregando comigo a certeza profunda
de que não aprendi nada com isso,
mas ri.
O que, convenhamos,
já é algum tipo de resposta.
Sigo com a Megan Fox!

No meio do caminho tinha uma escolha.
Tinha uma escolha no meio do caminho.
E não era pequena, nem simples,
era dessas que a filosofia evita
e o grupo de amigos adora.
De um lado, o impossível musculoso,
do outro, o ícone reinventado,
o mundo virado do avesso
como meia esquecida no varal da lógica.
Pensei, pesei, dramatizei em silêncio,
porque toda grande decisão
parece exigir um ar solene
mesmo quando é completamente idiota.
O coração não ajudou,
a razão pediu licença
e foi embora constrangida.
Escolhi.
Não porque fazia sentido,
mas porque, entre duas incoerências,
a mais improvável sempre parece
a mais honesta.
E segui a vida,
carregando comigo a certeza profunda
de que não aprendi nada com isso,
mas ri.
O que, convenhamos,
já é algum tipo de resposta.
Sigo com a Megan Fox!
Att,
-
Ghost Shady Verified
- /\

- Carioca_ZN
- /\

Vou de Megan Fox....Quem não gosta de buraco é prefeitura...rsrsrsrs
Depois de uma resenha com o porteiro aqui do prédio que disse ter ido na feira dos paraíbas e pegou uma loira gostosa de 1,80 e quando tirou a calcinha viu que "ela" tinha um piroca, mas não se abalou, botou de 4 e fez o serviço. Quando ia começar a zoar ele ainda disse: "se acha que sou maluco de abortar a missão com aquela gostosa só pq tinha pinto???" Então, eu tendo a concordar com ele... Vou na Megan Fox é lógico!!!
- Paulista88
- /\

- Contato: