BEIJO É IMPORTANTE OU SUPERESTIMADO?
BEIJO É IMPORTANTE OU SUPERESTIMADO?
Acho beijo muito importante, mas já tive TDs bons sem beijo no passado.
Re: BEIJO É IMPORTANTE OU SUPERESTIMADO?
Eu na minha sincera opinião acho importante beijar, gosto muito. Apesar de q já tive TDs sem beijo q foram bons (isso nos meus tempos pré-Arena).
Já tive TDs positivos que eu gostei de comer a garota onde os beijos foram econômicos mas aos pouquinhos foram liberando, mas sem beijo, ou com recusa de beijo, não dá. Fica uma sensação de que você não é bem vindo.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Tem como ter um bom encontro sem beijo, aliás uma q voltou agora n beijava. Mas tem q chegar com tesão de ex dentento Rs.
Não beija ,tá. Então chupo a piriquita em dobro.
Não beija ,tá. Então chupo a piriquita em dobro.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Tudo é o momento,o clima que decide
Importantíssimo pra mim; já fiz TDs bons sem beijo??? Lógico que sim; mas nenhum deles tiveram repeteco, e nem vão ter.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
- PauloCesar
- /\

Sem beijos não rola...
Para mim, tem que ter MUITOS beijos com MUITA entrega.

-
Doutor House Verified
- /\

Sem beijo, sem sexo!
" BEIJOS" É a alma do negócio, é o fogo inicial na lenha sem ele fica meio xoxo e não somente nas preliminares mas também durante as posições que permitem acontecerem !
Confesso que até mesmo um simples selinho as vezes faz aumentar o tesão na hora. Teve vezes que senti o tesão aumentando só de receber um selinho.
Não importa qual seja o meu destino, irei enfrentá-lo como um DEUS! 
-
Alice Durant Verified
- PINK
Sem beijar na boca é uma vez pra nunca mais, uma das coisas que mais gosto no sexo
- Thor de Copacabana
- /\

Se eu contar para vocês que a primeira vez que eu perdi a virgindade com uma mulher não houve nenhuma tentativa de beijo ou selinhos.Perguntei e ela disse que não gostava.Meses depois marcamos para transar e ocorreu o mesmo processo.O sentimento que ficou nítido e da garota não gostar.Agora na putaria paga sempre teve beijos e no meu último relato eu publiquei que cada uma tem o seu estilo e o seu gosto.Mas eu entendo a necessidade do beijo.Mesmo sendo prostituta ou não e algo simples e gostoso de uma boa preliminar.É um bom poema pra se fazer.Aliás ambos fazerem.
ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA

ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA
-
onlyhaters Verified
- /\

Quem tem medo de ser "boca-de-pêlo" não está preparado pra sair com garotas de programa. É necessário abstrair da frescura pra realmente aproveitar a experiência.
À Procura da Metida Perfeita