Aulasssss!!!onlyhaters escreveu: ↑07 Fev 2026, 08:09 Quem tem medo de ser "boca-de-pêlo" não está preparado pra sair com garotas de programa. É necessário abstrair da frescura pra realmente aproveitar a experiência.
BEIJO É IMPORTANTE OU SUPERESTIMADO?
Re: BEIJO É IMPORTANTE OU SUPERESTIMADO?
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
imprescindível !!!!!
Exatamente isso... pode ate ser legal na hora sem o beijo e tal, mas ai na hora de voltar pra um repeteco vc lembra disso e... a coisa muda rs
O beijo faz parte das preliminares do sexo.
Sexo não é apenas “meter”, tem que ter qualidade em tudo, beijo, enrosco, oral…
Sexo não é apenas “meter”, tem que ter qualidade em tudo, beijo, enrosco, oral…
Vdd Presida
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Diria que é imprescindível
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Acompanho o relator.
The Order of the Dragon, I feed on human life
Para mim em atendimentos de 30min a diante acho importante sim ter beijos. Ainda mais pelo valor do cachê que se paga, então essencial querer algo com mais entrega e envolvimento.
Mais confesso que em poucas vezes tive bons atendimento que não houve beijos, mas foram rapidinhas e aquelas desbravadas.
Enfim, só acho que para quem gosta de sexo com entrega e envolvimento, os beijos são sim importante e essencial!
Mais confesso que em poucas vezes tive bons atendimento que não houve beijos, mas foram rapidinhas e aquelas desbravadas.
Enfim, só acho que para quem gosta de sexo com entrega e envolvimento, os beijos são sim importante e essencial!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
sem beijo vai se criando um clima gostoso de rejeição no ar.
-
Doutor House Verified
- /\

- Julio Cesar 34
- /\

Conheci uma garota no Photoacompanhate, ela faz seus atendimentos em Copacabana, tipo meu primeiro contato com ela. Não perguntei sobre beijos ou anal. No geral não faço muitas perguntas pra garotas, apenas perguntei se ela tinha horário disponível pra mim.O atendimento foi ok pra mim, oral sem camisinha, além da massagem que ela fez
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente
Faça como eu, nem tente
É fundamental, basicamente a chave para um segundo round. Saí de um enrrosco agora a pouco que teve poucos beijos e já senti a diferença, sem beijo nenhum é fora de cogitação, salvo em casos de rapidinha
See you space cowboy
O beijo acaba dando o cartão de visitas se o enrosco será bom ou ruim. Sem beijo fica algo sem muito sentido. Tem que ter o beijo para quebrar o gelo, para ajudar no sexo.
Pra mim não faz falta, tem vezes que nem mesmo procuro, mas não digo que é superestimado porque vejo que pra maioria aqui é importante.
Curioso os comentários tenderem pro não e a enquete tender pro sim
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá