[DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Intempérie
Verified
/\
/\

Re: [DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES

Mensagem por Intempérie »

Eu particularmente não gosto de ficar mendigando preço com GP. Se o preço é tanto eu não tenho nem coragem de pedir um desconto o algo do tipo.
Mas de fato os preço estão mais salgados! Por outro lado, nesse caso acho que o mercado se regula. EX: GP aumenta o preço, por padrão vai ter gente que vai ficar e vai ter gente que não, vai ter novos clientes que vão se interessar e vai afastar outros! Se ela perceber que não tá rendendo nesse valor, automaticamente ela vai ficar fazendo promo ou até mesmo vai voltar ao preço anterior, assim como já vi algumas GPs fazendo a mesma coisa, isso quando não vive fazendo rifa.
E é aí que a gente vai ter um norte de qual vale ou não, até porque querendo ou não sempre vai ter alguma gp com o atendimento bom cobrando entre 150, 200 reais um programa. Já tive atendimento de 300 que eu pagaria 500 sem reclamar e vice versa.
A Tabela Fipe de GP aumentou, mas isso não quer dizer que toda GP tenha que aumentar o valor, quem tem noção do próprio atendimento vai fazer a jogada certa.
Nick Campos
/\
/\

Mensagem por Nick Campos »

O capitalismo atinge todas as profissões mesmo né kkkkkk. Eu até queria ter dinheiro para pagar o cachê que eu imagino que algumas mereçam, mas é foda
Kobe Bryant
/\
/\

Mensagem por Kobe Bryant »

Horus escreveu: 29 Dez 2013, 14:12 Confrades, abri este tópico para discutirmos os valores praticados pelas terapeutas e frees de modo geral. Não posso falar muito sobre a zona sul, já que não é meu caminho rotineiro. Contudo, acho que no centro do Rio, os valores das terapeutas estão entre R$130,00 e R$170,00 incluindo os complementos (fora anal, é claro).

Dependendo da casa, os valores acabam sendo razoáveis, em minha opinião.

Fica a deixa para os parceiros do Gp Arena exporem suas opiniões :piscada:

Abraços.
Depende do que vc procura . É igual ir no restaurante , os mais sofisticados sâo mais caros , não tem jeito . Até 300 a hora eu pago dependendo da menina. Por esse valor ela além de ser gata e gostosa tem que ter um atendimento top
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Kobe Bryant
/\
/\

Re: VALOR X ATENDIMENTO

Mensagem por Kobe Bryant »

Mansex escreveu: 20 Jan 2020, 13:41 Boa tarde e bom feriado a todos.

Queria jogar aqui, para discursão, o fator qualidade do atendimento versus valor cobrado. É certo que tudo na vida, o que custa caro sempre terá uma qualidade melhor (carro,moto,calçados...). E com garotas de programa (acredito eu) é a mesma coisa. Não adianta procurar esse serviço barato e querer muita coisa. Infelizmente achamos que uma garota, com um valor razoável ira prestar o mesmo serviço que uma que cobre 300,400,500 reais, a hora. Claro já aconteceu o contrário comigo. Havia uma mulher (aposentada, que prefiro não citar o nome) que tinha corpo e rosto lindo, e cobrava como “TOP” , mas deixava a desejar no atendimento. (Acho que ela achava que pelo fato de ser bonita, já bastava. ) . Enfim, acredito que se quisermos um bom atendimento, teremos que desenbolsar uma boa quantia. Concordam ? :hum:
Relativo . Tem umas muito caras que não entregam tudo isso . Ou muito caras que vão te entregar o mesmo que uma menina que cobra 200 ou 150 . Valor do atendimento não quer dizer que será 100% garantido . Sexo é tesão , química , se a menina não for com a tua cara pode pagar 5 mil a hora que não será bom
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

O CUSTO-BENEFÍCIO

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Por mais que eu saiba que cachês mais altos não são certeza de enroscos de qualidade, eu devo admitir que, atualmente, as garotas que estão me proporcionando as melhores experiências estão acima da tabela FIPE.

Eu ainda me arrisco para encontrar GPs com um cachê mais convidativo, mas ultimamente só tenho conseguido neutros ou então "positivos protocolares", sem nada de especial.

Isso acaba me fazendo voltar com as minhas atuais favoritas. Apesar de mais caras, elas estão valendo cada centavo investido.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Re: O CUSTO-BENEFÍCIO

Mensagem por gargamel »

Pinstripe Paulistano escreveu: 07 Mai 2026, 16:34 Por mais que eu saiba que cachês mais altos não são certeza de enroscos de qualidade, eu devo admitir que, atualmente, as garotas que estão me proporcionando as melhores experiências estão acima da tabela FIPE.

Eu ainda me arrisco para encontrar GPs com um cachê mais convidativo, mas ultimamente só tenho conseguido neutros ou então "positivos protocolares", sem nada de especial.

Isso acaba me fazendo voltar com as minhas atuais favoritas. Apesar de mais caras, elas estão valendo cada centavo investido.
Existem variáveis adicionais. Uma garota que já mostrou que atende bem, que tem aval dos relatos, alguns anos de estrada, etc, cobrar caro, é uma coisa. Ter alguma característica "fetiche-zável" acaba afetando também (oriental, ruiva natural, etc). Mas uma garota jovem, em início de carreira, com esse perfil capa de revista/moradora do recreio que querem cobrar alto apenas pelo desejo gerado pelo tipo físico, é outra. Pelo menos no rio, quando paro pra ler relatos desse perfil de garota, nunca me atiça a abrir a carteira. Mesmo os relatos que elogiam, não costumam ser acachapantes.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

gargamel escreveu: 07 Mai 2026, 17:48
Pinstripe Paulistano escreveu: 07 Mai 2026, 16:34 Por mais que eu saiba que cachês mais altos não são certeza de enroscos de qualidade, eu devo admitir que, atualmente, as garotas que estão me proporcionando as melhores experiências estão acima da tabela FIPE.

Existem variáveis adicionais. Uma garota que já mostrou que atende bem, que tem aval dos relatos, alguns anos de estrada, etc, cobrar caro, é uma coisa. Ter alguma característica "fetiche-zável" acaba afetando também (oriental, ruiva natural, etc). Mas uma garota jovem, em início de carreira, com esse perfil capa de revista/moradora do recreio que querem cobrar alto apenas pelo desejo gerado pelo tipo físico, é outra. Pelo menos no rio, quando paro pra ler relatos desse perfil de garota, nunca me atiça a abrir a carteira. Mesmo os relatos que elogiam, não costumam ser acachapantes.
Concordo com o Garga. Uma coisa é uma coisa..
Eu não tenho grana sobrando. Ir somente por beleza pq é toda linda , uma deuza perfeita e tal.. chega lá faz cara de paisagem ou de cu . . 💸💸🗑
Uma normal e simpática fica linda pra mim.
Me chupa gostoso , fica Deuza. :vergonha: :cool:
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Nesse ponto o rio dá de 10x0 em sp. Várias gostosas cobrando barato.
À Procura da Metida Perfeita
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

gargamel escreveu: 07 Mai 2026, 17:48 Uma garota que já mostrou que atende bem, que tem aval dos relatos, alguns anos de estrada, etc, cobrar caro, é uma coisa. Ter alguma característica "fetiche-zável" acaba afetando também (oriental, ruiva natural, etc). Mas uma garota jovem, em início de carreira, com esse perfil capa de revista/moradora do recreio que querem cobrar alto apenas pelo desejo gerado pelo tipo físico, é outra.
HC escreveu: 07 Mai 2026, 20:51 Ir somente por beleza pq é toda linda , uma deuza perfeita e tal.. chega lá faz cara de paisagem ou de cu . . 💸💸🗑
Uma normal e simpática fica linda pra mim.
Me chupa gostoso , fica Deuza. :vergonha: :cool:
onlyhaters escreveu: 07 Mai 2026, 21:22 Nesse ponto o rio dá de 10x0 em sp. Várias gostosas cobrando barato.
Mas eu não estou nem focando no fato de serem bonitas e gostosas. Sim, eu considero minhas favoritas verdadeiros aviões, mas o que está me fazendo retornar nelas, mesmo pagando cachês mais elevados, é a forma como elas me tratam; não só na cama, mas principalmente fora dela.

Esse tipo de tratamento, que me faz sentir bem acolhido e que permite que eu continue me divertindo depois da gozada gostosa (Seja com um bom papo ou com um passeio revigorante), isso eu estou tendo mais dificuldade de encontrar nas GPs de 200, 300 reais. E é uma pena.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Responder