Só o fato de não ter enrolação nem joguinhos ja te deixa muito mais a vontade . Gp vc escolhe cor , tipo físico , até personalidade depois que as conhece . Pra mim tbm é muito mais prazeroso , só pelo fato de ir ja sabendo que será bom , sem pudores , sem conversa fiada , só gemidos e susurros e barulho de tapa na bunda e do ar condicionado ligado . Confesso que depois que eu comecei a ser frequentador assíduo da vida de putanheiro eu tenho dificuldade de sair com civil , pois qlqr coisa ja perco intersse. É só por na balança , uma menina linda de 20 anos , que te bja , te chupa , te morde , te arranha , faz o que tu pedir sorrindo , contra as outras que as vezes não são nem metade disso tanto em questão de aparência quanto na questão de conversa e simpatia e querem fazer um milhão de exigências pra sair contigo .o_cara_o_cara escreveu: ↑02 Mai 2022, 08:49 Estava querendo conhecer alguma menina civil legal, então baixei um aplicativo de relacionamento e fui procurar.
Conversa pra lá e conversa pra cá até que consegui marcar. Sai com a menina e na hora do sexo não curti. Gozei e na mesma hora me veio na mente uma gp que é minha favorita. Não irei falar o nome pra não dizer que é BOP.
Logo após pensei em várias outras que sai que foi um ótimo sexo.
Então estava ali querendo ir embora porque estava decepcionado com o sexo da menina. Mas não podia sair de imediato pra não ser desagradável com ela.
O bom de sair com gp é que quando o sexo é uma merda é só colocar a roupa e ir embora inventando que tem compromisso.
Sei que há civil com ótimo sexo. Afinal toda gp já foi civil antes.
A gp pega experiência trabalhando muito e melhorando a cada dia na cama.
Gp a gente vai nos relatos e já escolhe aquela que faz as coisas que a gente gosta.
As meninas no civil não. A gente sai com a menina e na hora descobre o que faz ou não.
Confesso que proporcionalmente as GP me proporcionaram um sexo muito melhor que as civis. Então a cada dia fico mais velho e estou sem saco pra conhecer a menina e depois vê se o sexo é bom. Até as duas coisas baterem é complicado.
Mas sinto que cheguei ao ápice do prazer com gp e dificilmente irei encontrar algo que seja tão bom quanto que dirá melhor.
Sera que fiquei viciado nelas… rsrs
Se continuar assim, terei de me relacionar com GP.
Já aconteceu com algum dos confrades?
EU PULO FORA RÁPIDO .
Ja dizia Zeca Pagodinho
" Mas quero viver em paz
Você pisou demais , meu coração sofrido .
Eu volto pra orgia , pro meu mundo proibido ,
De onde eu nunca devia ter saído "