MIMOS: O QUE MAIS GOSTAM QUE AS GPs OFEREÇAM?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...

qual o mimo que vocês mais gostam?

DESCONTOS NO VALOR DE UMA HORA
28
25%
SORTEIOS
5
5%
CARTÃO FIDELIDADE
22
20%
MESMO VALOR COM MAIS TEMPO DE BRINDE
49
45%
OUTROS (CITEM NOS COMENTÁRIOS)
6
5%

Total de votos: 110

Titã Atlas
/\
/\

Re: MIMOS: O QUE MAIS GOSTAM QUE AS GPs OFEREÇAM?

Mensagem por Titã Atlas »

Dedicação máxima ao atendimento, fazendo nos sentir como o último homem na Terra.

Massagem e ser carinhosa.

Estar sedenta por satisfazer o cliente.
Wilson00
Verified
/\
/\

Mensagem por Wilson00 »

Em 1⁰ lugar é o que deveria partir de todas. Me receber bem, de preferência com um beijo, ser simpática e agradável o tempo todo, fazer o combinado, dizer o quê e como gosta e, aí sim, no final se não tiver compromisso imediato, mostrar que gostou de mim e do encontro falando que podemos ficar juntos mais um pouco, mesmo que só conversando e falando abobrinhas. Isso dá muita satisfação.
Wilson00
Verified
/\
/\

Mensagem por Wilson00 »

Em 1⁰ lugar é o que deveria partir de todas. Me receber bem, de preferência com um beijo, ser simpática e agradável o tempo todo, fazer o combinado, dizer o quê e como gosta e, aí sim, no final, se não tiver compromisso imediato, mostrar que gostou de mim e do encontro falando que podemos ficar juntos mais um pouco, mesmo que só conversando e falando abobrinhas. Isso dá muita satisfação.
EscorpioAanonimo
Verified
/\
/\

Mensagem por EscorpioAanonimo »

Wilson00 escreveu: 28 Fev 2026, 16:00 Em 1⁰ lugar é o que deveria partir de todas. Me receber bem, de preferência com um beijo, ser simpática e agradável o tempo todo, fazer o combinado, dizer o quê e como gosta e, aí sim, no final, se não tiver compromisso imediato, mostrar que gostou de mim e do encontro falando que podemos ficar juntos mais um pouco, mesmo que só conversando e falando abobrinhas. Isso dá muita satisfação.
Rapaz exatamente isto. Complementando, que no tempo contratado, a gata me faça sentir como se fossemos somente nos dois ali, como se nada mais importasse. Tive alguns encontros aqui no arena assim, e foram ótimos. Tanto, que quero repeteco em breve.
Responder