O MAIOR RETARDADO DA HISTÓRIA DOS SITES
-
Doutor House Verified
- /\

Re: O MAIOR RETARDADO DA HISTÓRIA DOS SITES
Li o tópico todo, que história bizarra
Pra quê um animal desses faz isso com quem está trabalhando... Pau no cú do caralho esse André Luiz.....
Pelo visto esse retardado do zap (pra não dizer coisa pior) só vai parar quando for em cana!
- Lobo Solitário
- /\

Esse aí pediu pra ser escroto e entrou na fila umas 100 vezes, pqp
O "cheiroso" 
voltouuu ôôoo o cheiroso voltooou
que sujeito asqueroso!.
"Pescaria boa é igual mulher provocante começa tranquila e quando vê, já te deixou sem fôlego" ! , 
Relembrando o povo, ja q essa semana ele apareceu de novo enchendo o saco de mais uma menina, nesse numero novo dele. quem quiser mandar msg a ele fiquem a vontade, pode usar e abusar do numero desse vagabundo!
É impressionante como algumas pessoas gastam uma energia enorme apenas para serem insignificantes. O que leva um indivíduo a criar perfis falsos em sites de acompanhantes, marcar horários e simplesmente não aparecer?
Para quem acha que está seguro atrás de um número de celular para perturbar o trabalho alheio, fica o aviso: hoje em dia, ninguém é invisível.
A conta da falta de caráter sempre chega. Se você não tem condições de ser um cliente, tenha ao menos a decência de não ser um obstáculo na vida de quem está trabalhando com seriedade.
Tenho para mim que a vida de quem planta o mal não evolui. A força do universo é certeira: você colhe exatamente o que planta.
Para quem acha que está seguro atrás de um número de celular para perturbar o trabalho alheio, fica o aviso: hoje em dia, ninguém é invisível.
A conta da falta de caráter sempre chega. Se você não tem condições de ser um cliente, tenha ao menos a decência de não ser um obstáculo na vida de quem está trabalhando com seriedade.
Tenho para mim que a vida de quem planta o mal não evolui. A força do universo é certeira: você colhe exatamente o que planta.
"Navegar em mares nunca navegados"