MENINAS NÃO CURTEM RELATOS PARA NÃO PROVOCAR CIUMES: MITO OU VERDADE?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Tronche63
Verified
/\
/\

Re: "MENINAS NÃO CURTEM RELATOS PARA NÃO PROVOCAR CIUMES: MITO OU VERDADE?

Mensagem por Tronche63 »

chorao escreveu: 05 Mar 2026, 20:57 Eu tenho um pensamento diferente, acredito que curtir ou comentar valoriza o cliente que separou um tempinho para escrever o relato e ate de alguma forma ajudou a divulgar o trabalho da menina.
Então pensando dessa maneira eu não vejo vantagem em não curtir ou comentar apenas em questões de falta de tempo.
Gostei de seu ponto de vista. A curtida e o comentário representariam uma forma de agradecimento da menina pela atenção dada por seu cliente
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

Só vou ficar cabreiro se a menina curtir todos os anteriores e os próximos e pular o meu.
Não agradei, disse algo , meu banho foi rápido demais, bafo...
Só um repeteco pra dizer. :sacarstico:
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Portugal
/\
/\

Mensagem por Portugal »

Na teoria, não deveria haver ciúmes, já que é uma relação profissional. Mas, na prática, o ser humano é movido por emoções, e nem sempre elas seguem a lógica.

Pelo que já conversei em encontros, muitas evitam interagir em relatos justamente para evitar 'dor de cabeça'. Existem clientes que desenvolvem um sentimento de posse, cobram satisfação via WhatsApp ou param de frequentar quando sentem que não são exclusivos.

No meu caso, embora goste muito de uma menina específica, entendo perfeitamente o meu lugar: sou um cliente como qualquer outro e o respeito deve vir antes de qualquer ego.
"Navegar em mares nunca navegados"
MRio
Verified
/\
/\
Contato:

MENINAS NÃO CURTEM RELATOS PARA NÃO PROVOCAR CIUMES: MITO OU VERDADE?

Mensagem por MRio »

chorao escreveu: 05 Mar 2026, 20:57 Eu tenho um pensamento diferente, acredito que curtir ou comentar valoriza o cliente que separou um tempinho para escrever o relato e ate de alguma forma ajudou a divulgar o trabalho da menina.
Então pensando dessa maneira eu não vejo vantagem em não curtir ou comentar apenas em questões de falta de tempo.
Salve pessoal!

Alinho com o confrade acima, curtir um relato gera engajamento aumentando o alcance e visibilidade. Dai alegar falta de tempo chega a ser ridículo... A garota curtir um relato, irá gerar engajamento e valorizar o cliente que investiu tempo para relatar.
Pelo menos dar uma curtida é o minimo que deveria fazer em seus relatos em reciprocidade ao cliente forista.
Tem garotas que curtem e comentam, acho muito legal isso! Opinião minha!
Talvez falta de conhecimento de marketing digital, enfim...

Ja ouvi muita coisa por ai.... rsrsrs e posso afirmar que é verdade, Não É MITO!

De fato tem garotas que para não perder alguns clientes inconvenientes, possessivos e ciumentos... rsrsrs deixam de curtir ou comentar todos seus relatos que são postados. Falar em ciúme no nosso meio é loucura total, tanto Forista X Garota quanto da Garota X Forista, porem ocorre, é fato!

Vou além, uma garota com personalidade marcante e atendimento com entrega em alto nivel, deveria avaliar seus encontros, como fazia a Bruna Surfistinha, fato mencionado no seriado da NeTFLix... Imaginem isso!!! Ia ser o máximo!!!

Abraços
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

As meninas com quem mais tive "química" e/ou repetecos foram as que menos se pronunciaram nos comentários públicoa. Optaram por fazer isso de maneira privada por conta de seus "namorados" ciumentos. Já dizia a poeta Ludmilla: tá com ciúme, tá com ciúme? Pega n mão e assume!
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Portugal escreveu: 05 Mar 2026, 23:03 Na teoria, não deveria haver ciúmes, já que é uma relação profissional. Mas, na prática, o ser humano é movido por emoções, e nem sempre elas seguem a lógica.

Pelo que já conversei em encontros, muitas evitam interagir em relatos justamente para evitar 'dor de cabeça'. Existem clientes que desenvolvem um sentimento de posse, cobram satisfação via WhatsApp ou param de frequentar quando sentem que não são exclusivos.

No meu caso, embora goste muito de uma menina específica, entendo perfeitamente o meu lugar: sou um cliente como qualquer outro e o respeito deve vir antes de qualquer ego.
Perfeita colocação. Certa vez estive com uma menina com quem mantinha uma frequência de encontros no motel Éden na Tijuca. Eu marcava cedo por conta do trabalho e ela aproveitava e marcava com outro cliente após o meu horário. Quando terminava o período o outro cliente já estava esperando na recepção mas não sabia que ela já estava trabalhando ali. A menina descia, saía pela garagem e entrava no motel como se estivesse chegando para ele porque ele não gostava de saber que ela havia estado com outro antes dele, se soubesse ficava chateado e o encontro se transformava em uma DR. Vai entender...
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

Tronche63 escreveu: 05 Mar 2026, 17:34 Falando por mim, quando escrevo um relato ele representa uma homenagem para a menina e informações úteis para futuros e habituais confrades. É muito bom quando a menina curte, comenta. Porém, nem todas fazem isso. Já ouvi de algumas que não costumam a comentar por falta de tempo, ou porque sabem que poderia provocar ciúmes entre clientes que as frequentam, o que me causou certa surpresa, uma vez que esses mesmos clientes saem com diferentes meninas, e, do meu ponto de vista, nãohaveria razão para ciúmes. E aí meninos e meninas, seria mito ou verdade?
Tua intro já dá a resposta da pergunta, se há pelo menos uma que age assim, então é verdade. A interação da GP é bacana e reconhece a dedicação que o cara teve em descrever o encontro, geralmente positivo, reforçando o comportamento dele em seguir escrevendo e visitando-a.

Sobre falta de tempo, ler o relato leva minutos, às vezes segundos, então é algo que dá pra ser feito em algum momento do dia. Um comentário, ainda que protocolar, também leva segundos, mas se for personalizado de acordo como foi o encontro, melhor ainda.

Sobre ciúme, como disseram, não deveria ter espaço pra isso nesse meio se geral transa com geral, mas acontece muito não só dos caras com elas, mas também das garotas com eles. Acho besteira a menina deixar de mostrar gratidão ao cara pelo TD ou interagir com o pessoal do fórum por causa de A ou B. E é algo pra ela refletir:

"Vale a pena manter na minha clientela alguém ciumento, possessivo e invasivo, ainda mais se a agenda vive cheia na maior parte do tempo?"
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Duelista escreveu: 06 Mar 2026, 09:04
Tronche63 escreveu: 05 Mar 2026, 17:34 Falando por mim, quando escrevo um relato ele representa uma homenagem para a menina e informações úteis para futuros e habituais confrades. É muito bom quando a menina curte, comenta. Porém, nem todas fazem isso. Já ouvi de algumas que não costumam a comentar por falta de tempo, ou porque sabem que poderia provocar ciúmes entre clientes que as frequentam, o que me causou certa surpresa, uma vez que esses mesmos clientes saem com diferentes meninas, e, do meu ponto de vista, nãohaveria razão para ciúmes. E aí meninos e meninas, seria mito ou verdade?
Tua intro já dá a resposta da pergunta, se há pelo menos uma que age assim, então é verdade. A interação da GP é bacana e reconhece a dedicação que o cara teve em descrever o encontro, geralmente positivo, reforçando o comportamento dele em seguir escrevendo e visitando-a.

Sobre falta de tempo, ler o relato leva minutos, às vezes segundos, então é algo que dá pra ser feito em algum momento do dia. Um comentário, ainda que protocolar, também leva segundos, mas se for personalizado de acordo como foi o encontro, melhor ainda.

Sobre ciúme, como disseram, não deveria ter espaço pra isso nesse meio se geral transa com geral, mas acontece muito não só dos caras com elas, mas também das garotas com eles. Acho besteira a menina deixar de mostrar gratidão ao cara pelo TD ou interagir com o pessoal do fórum por causa de A ou B. E é algo pra ela refletir:

"Vale a pena manter na minha clientela alguém ciumento, possessivo e invasivo, ainda mais se a agenda vive cheia na maior parte do tempo?"
Tenho que concordar com o confrade. Se há ao menos uma, não é mito, é verdade. E o que confirma mais ainda ser verdade é o fato de nenhuma menina ter apresentado aqui seu próprio ponto de vista sobre o tema. Até achei que algumas iriam se manifestar, mas me enganei. Quem sabe mais para frente aparece alguma declarando exatamente o que pensa, se é mito ou verdade? Seria interessante pois toda a dialética faz a gente crescer.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

E eu acompanho os relatores!!!! 👍👏👏👏
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Pamela Winston
Verified
PINK

Re: MENINAS NÃO CURTEM RELATOS PARA NÃO PROVOCAR CIUMES: MITO OU VERDADE?

Mensagem por Pamela Winston »

Pra mim é mito. Falo apenas de mim. Faço questão de agradecer cada relato ,pois sei que é um hobbie para cada um aqui escrever sobre as meninas e tira seu tempo para isso. Sou muito grata por cada um que prestigia meu trabalho, curti e vem falar sobre e indica também. Acho o mínimo eu vim agradecer quem escreveu. Ciúme? Se o rapaz tem então ele tá confundindo meu trabalho com um date que ele encontrou no Tinder.
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

Eu sou da seguinte questão, quando a GP curte e comenta ou só curte o meu relato. É sinal que ela gostou, e que valeu a pena também para ela o TD. Não é obrigatório curtir ou comentar, mas se a GP curtir ou comentar ou os dois será muito legal. Eu vou gostar.
Se ela não curtir ou nem comentar. Está tudo bem. Eu postei também para os confrades saberem como é a GP. Não vou ficar chateado caso não tenha curtida ou comentário.
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Top Gun escreveu: 06 Mar 2026, 19:14 Eu sou da seguinte questão, quando a GP curte e comenta ou só curte o meu relato. É sinal que ela gostou, e que valeu a pena também para ela o TD. Não é obrigatório curtir ou comentar, mas se a GP curtir ou comentar ou os dois será muito legal. Eu vou gostar.
Se ela não curtir ou nem comentar. Está tudo bem. Eu postei também para os confrades saberem como é a GP. Não vou ficar chateado caso não tenha curtida ou comentário.
Caro confrade. Perfeita colocação. Como eu disse no início, posto para homenagear o bom atendimento da menina e para auxiliar a análise de seu atendimento pelos confrades querem saber mais sobre ..
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

🎶Se entre duas pedras pode nascer uma flor, entre uma profissional e um cliente pode nascer o amor🎶
Andrews
/\
/\

Mensagem por Andrews »

HC escreveu: 05 Mar 2026, 22:37 Só vou ficar cabreiro se a menina curtir todos os anteriores e os próximos e pular o meu.
Não agradei, disse algo , meu banho foi rápido demais, bafo...
Só um repeteco pra dizer. :sacarstico:
Aí ou foi um lapso dela (pulou realmente sem querer) ou foi um "comentário tácito" (vc certamente não agradou :sacarstico: ).
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Pamela Winston escreveu: 06 Mar 2026, 19:06 Pra mim é mito. Falo apenas de mim. Faço questão de agradecer cada relato ,pois sei que é um hobbie para cada um aqui escrever sobre as meninas e tira seu tempo para isso. Sou muito grata por cada um que prestigia meu trabalho, curti e vem falar sobre e indica também. Acho o mínimo eu vim agradecer quem escreveu. Ciúme? Se o rapaz tem então ele tá confundindo meu trabalho com um date que ele encontrou no Tinder.
Pamela, grato por participar. Sua colocação foi perfeita. Ainda não te conheço pessoalmente mas já gosto de você. Eu acho que se o cliente sente ciúmes é o momento dele pular fora antes que sofra porque, certamente, está confundindo bom atendimento com outras coisas.
Vamos ver se mais meninas participam da enquete..rs
Responder