Achei q já tivesse respondido algo nesse tópico, só q ñ rsrs; então respondo agora rsrs;
Na real mesmo, a minha preferência é 1h c/ 2 mulheres diferentes, em momentos diferentes, porém como a pergunta do tópico ñ foi essa, então fico com a 2ª opção, pois sempre acho q o sexo dessa forma é melhor aproveitado.
UMA HORA COM DUAS OU DUAS HORAS COM UMA SÓ?
Re: UMA HORA COM DUAS OU DUAS HORAS COM UMA SÓ?
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
a pergunta do tópico foi uma viagem que o cara tava em 2021 
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Ken Masters Verified
- /\

Foi ressuscitado em 2023 e pela segunda vez foi ressuscitado em 2026.
E até hoje estou dividido na opinião!
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
-
Jhoo_Nuness Verified
- /\

UMA HORA COM DUAS OU DUAS HORAS COM UMA SÓ?
Salve Forista e Visitantes!
Respondendo a pergunta: Uma garota por duas horas
Já fiz inúmeras duplas, inclusive um bem recente com 2 magrelicias preferidas, período de 4 horas, foi muito bom!
Hoje, no entanto, prefiro uma garota por um período mais longo, 3, 4 ou mais horas.
É isso, abraços
Respondendo a pergunta: Uma garota por duas horas
Já fiz inúmeras duplas, inclusive um bem recente com 2 magrelicias preferidas, período de 4 horas, foi muito bom!
Hoje, no entanto, prefiro uma garota por um período mais longo, 3, 4 ou mais horas.
É isso, abraços
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
1h com duas, o tempo sempre voa e a gente fica com aquela sensação que poderia ter aproveitado mais.
Nesse caso, 2h com uma é melhor para mim.
Nesse caso, 2h com uma é melhor para mim.
Olha, embora eu ainda não tenha vivido uma experiência com duas mulheres ao mesmo tempo, a impressão que tenho é de que uma hora seria muito pouco tempo para aproveitar de verdade.
Tudo depende muito de quem está ali e, claro, de estarmos todos em um dia bom, com a energia e a sintonia batendo.
Digo isso porque já tive encontros de duas horas com apenas uma mulher em que o tempo passou voando, simplesmente porque ela era demais e a conexão estava incrível.
Se com uma pessoa só o tempo corre desse jeito quando a química é forte, imagino que com duas a dinâmica exija muito mais calma para não virar algo apressado.
No fim das contas, penso que duas horas dedicadas a uma só pessoa permitem uma imersão muito mais completa, sem aquela sensação de que o relógio está jogando contra.
Tudo depende muito de quem está ali e, claro, de estarmos todos em um dia bom, com a energia e a sintonia batendo.
Digo isso porque já tive encontros de duas horas com apenas uma mulher em que o tempo passou voando, simplesmente porque ela era demais e a conexão estava incrível.
Se com uma pessoa só o tempo corre desse jeito quando a química é forte, imagino que com duas a dinâmica exija muito mais calma para não virar algo apressado.
No fim das contas, penso que duas horas dedicadas a uma só pessoa permitem uma imersão muito mais completa, sem aquela sensação de que o relógio está jogando contra.
"Navegar em mares nunca navegados"
um dia com duas
Eu particularmente sou adepto da uma hora classica, mas tem determinadas meninas que o tempo voa, e quando vejo já está acabando e eu ainda em transe.