No final, eu acabo sempre colocando na balança se vale a pena ou não... E na maioria das vezes, a conclusão é não
E QUANDO O "CORAÇÃO PIRATA"... SE APAIXONA!
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
INEVITÁVEL
Ah, isso uma hora acontece com qualquer putanheiro. Já me apaixonei por GP também, mas por ser um cara muito introspectivo, eu normalmente passo os dias ponderando sobre a situação quando ela ocorre.
No final, eu acabo sempre colocando na balança se vale a pena ou não... E na maioria das vezes, a conclusão é não
Mas isso não me impede de continuar repetecando e curtindo a moça (Até porque, muitas vezes as GPs nem ficam sabendo dos meus sentimentos mais românticos por elas).
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
-
Alexandre_30 Verified
- /\

Re: E QUANDO O "CORAÇÃO PIRATA"... SE APAIXONA!
Também ja me apaixonei por GP , mas refleti e vi que o melhor é cair na real e bola pra frente . Muitas mulhares são maravilhosas , mas esse é o emprego delas . Elas não estão a fim de namoro , amizade ou companhia . querem ir direto ao ponto , fazer o serviço dela e terminar o quanto antes , ja que recebem por hora . Multiplos repetecos é perigoso por causa disso . Acaba criando um laço pela gp , um afeto , um apego que se tornar perigoso para você. Por isso é sempre bom revezar as garotas !
-
marantunes
- /\

Atualmente apaixonado por GP.
Sem relacionamento civil desde 2021, por escolha.
Saindo só com GPs diferentes, 3 a 4 vezes por mês.
Até que deu liga com uma, que me chamou pra sair.
Começamos a sair pra almoçar, pra beber, pra praia, cinema, pernoites...
ótima pessoa, excelente companhia.
Agora, pra ser sincero, o sexo era melhor quando era cliente.
Na vida real, às vezes tá cansada, estressada, deita e dorme!
tô vivendo a vida !
Sem relacionamento civil desde 2021, por escolha.
Saindo só com GPs diferentes, 3 a 4 vezes por mês.
Até que deu liga com uma, que me chamou pra sair.
Começamos a sair pra almoçar, pra beber, pra praia, cinema, pernoites...
ótima pessoa, excelente companhia.
Agora, pra ser sincero, o sexo era melhor quando era cliente.
Na vida real, às vezes tá cansada, estressada, deita e dorme!
tô vivendo a vida !
Se ficar repetindo só a mesma é óbvio q vai ter risco de começar a gostar. Quem tem juízo rotaciona e da um tempo antes de voltar na mesma.
O q não entra na minha cabeça é o sujeito procurar sexo pago e desejar envolvimento além do profissional, intencionado mesmo.
Não faz o menor sentido.
Se vc quer envolvimento sentimental, tem q procurar uma namorada, não GP.
O sujeito ao invés de procurar uma namorada pra viver de amorzinho, fica obsessivo por uma só GP e vai infernizar a vida/trabalho da garota.
O q não entra na minha cabeça é o sujeito procurar sexo pago e desejar envolvimento além do profissional, intencionado mesmo.
Não faz o menor sentido.
Se vc quer envolvimento sentimental, tem q procurar uma namorada, não GP.
O sujeito ao invés de procurar uma namorada pra viver de amorzinho, fica obsessivo por uma só GP e vai infernizar a vida/trabalho da garota.
Outra coisa q não entendo é o cidadão obcecado pela moça q da altos sinais nos encontros q não sente atração por ele.
Comigo é o oposto, aparecerendo os sinais perco totalmente a vontade.
Comigo é o oposto, aparecerendo os sinais perco totalmente a vontade.
-
EscorpioAanonimo Verified
- /\

Essas meninas são muito bonitas. E tem algumas que tem um algo a mais. Importante ter a cabeça no lugar, principalmente quando estarmos passando por problemas emocionais, para não confundir as coisas. Como escreveu muito bem outro colega antes, o importante é amar nos 60 minutos do encontro, depois, vida que segue.
- Thor de Copacabana
- /\

Eu já me apaixonei por uma prostituta.Mas isso aconteceu apenas uma única vez na minha vida e eu era adolescente.A uns 5 anos atrás descobri que era virou pastora.Fiquei receoso se ia na igreja aonde ela pastorava e sei lá ela jogava óleo ungido falando que eu era um capeta.
RELEVEM QUE EU ERA ADOLESCENTE
ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA

RELEVEM QUE EU ERA ADOLESCENTE
ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA
Senhores...
Contarei a minha opinião:
Penso que isto pode acontecer com qualquer homem e com uma profissional também! Afinal, são seres humanos, e existe velho dito de que "coração é terra que ninguém manda"!
Se o cliente se apaixona pela GP, e se é recíproco, eu desejo toda a felicidade a este casal!
O que é desprezível, é o caso de um brincar com os sentimentos do outro! Se um deles não quer, por mais que venha a doer, deve ter honestidade e deixar tudo muito claro!
Eu já contei um pouco da minha história... eu já tive um tipo de relacionamento com uma GP... eu sempre a procurava, só tinha olhos para ela... contanto que, as pessoas do local chegaram até a pensar que a gente namorava!
Porém, não era amor!
Eu gostava de estar com ela, do atendimento e da forma como me tratava!
E eu pensava que, se eu fosse com outra, será trocar o certo pelo duvidoso! Se eu gostasse do atendimento da outra... se ela não fizesse do jeito que eu gosto... a quem eu iria reclamar?
E não me passou pela cabeça fazer como a música do Odair José: "Eu vou tirar você desse lugar..."
Concordo com o que alguns confrades falaram sobre o perigo de estar sempre indo na mesma GP pois, isso pode gerar um "apego", um "envolvimento emocional"...
Porém, o homem tem que ter uma mentalidade forte porque, do contrário, apenas na primeira vez, isso já pode acontecer!
Esta é a minha opinião.
Contarei a minha opinião:
Penso que isto pode acontecer com qualquer homem e com uma profissional também! Afinal, são seres humanos, e existe velho dito de que "coração é terra que ninguém manda"!
Se o cliente se apaixona pela GP, e se é recíproco, eu desejo toda a felicidade a este casal!
O que é desprezível, é o caso de um brincar com os sentimentos do outro! Se um deles não quer, por mais que venha a doer, deve ter honestidade e deixar tudo muito claro!
Eu já contei um pouco da minha história... eu já tive um tipo de relacionamento com uma GP... eu sempre a procurava, só tinha olhos para ela... contanto que, as pessoas do local chegaram até a pensar que a gente namorava!
Porém, não era amor!
Eu gostava de estar com ela, do atendimento e da forma como me tratava!
E eu pensava que, se eu fosse com outra, será trocar o certo pelo duvidoso! Se eu gostasse do atendimento da outra... se ela não fizesse do jeito que eu gosto... a quem eu iria reclamar?
E não me passou pela cabeça fazer como a música do Odair José: "Eu vou tirar você desse lugar..."
Concordo com o que alguns confrades falaram sobre o perigo de estar sempre indo na mesma GP pois, isso pode gerar um "apego", um "envolvimento emocional"...
Porém, o homem tem que ter uma mentalidade forte porque, do contrário, apenas na primeira vez, isso já pode acontecer!
Esta é a minha opinião.
Se não for pra apaixonar nem vou. É um impulso, colecionável. A limitação social da paixão é a monogamia. Excluída a monogamia, a paixão múltipla aflora, desenfreia. Um sexo com envolvimento é uma forma de amor. Que alimenta a paixão. Que nos faz viver mais felizes.
A paixão nasce da opção, é vc que escolhe por quem vai se apaixonar. Se o gatilho foi um sorriso, uma jogada de cabelo, uma frase bem colocada... Alguns chamam de tesão. É alimentada pelo amor, aquela sensação de carinho pelo próximo, o chamego. E se torna eterna.
Pode não ser correspondida. Na verdade nunca é. A sua paixão é diferente da parceira. Mas todas as paixões se completam.
O coração pirata te indica o caminho, mas vc é quem escolhe o rumo. Se a coisa se torna uma troca equilibrada, mesmo que com pesos diferentes, ela é positiva. Vc vai gostar de voltar e ela do seu retorno.
Se não for o caso, se a sua paixão desequilibrou a balança, ela permanecerá alimentando o coração pirata a indicar novos caminhos. Então permita-se..
Minhas paixões estão descritas em meus relatos. Cada uma delas deixou a sua marca no coração pirata, porque fui lá para isso.
A paixão nasce da opção, é vc que escolhe por quem vai se apaixonar. Se o gatilho foi um sorriso, uma jogada de cabelo, uma frase bem colocada... Alguns chamam de tesão. É alimentada pelo amor, aquela sensação de carinho pelo próximo, o chamego. E se torna eterna.
Pode não ser correspondida. Na verdade nunca é. A sua paixão é diferente da parceira. Mas todas as paixões se completam.
O coração pirata te indica o caminho, mas vc é quem escolhe o rumo. Se a coisa se torna uma troca equilibrada, mesmo que com pesos diferentes, ela é positiva. Vc vai gostar de voltar e ela do seu retorno.
Se não for o caso, se a sua paixão desequilibrou a balança, ela permanecerá alimentando o coração pirata a indicar novos caminhos. Então permita-se..
Minhas paixões estão descritas em meus relatos. Cada uma delas deixou a sua marca no coração pirata, porque fui lá para isso.
-
EscorpioAanonimo Verified
- /\

Chocante escreveu: ↑27 Mar 2026, 08:58 Se não for pra apaixonar nem vou. É um impulso, colecionável. A limitação social da paixão é a monogamia. Excluída a monogamia, a paixão múltipla aflora, desenfreia. Um sexo com envolvimento é uma forma de amor. Que alimenta a paixão. Que nos faz viver mais felizes.
Muito bom, Chocante. Gostei bastante do que vc escreveu.
-
Saulo Top Verified
- /\

Eu já me apaixonei infindáveis vezez por garotas de programa. Não tenho o menor problema em admitir isso. É uma coisa absolutamente normal.
Sou canceriano e me apaixono muito.
Sempre fui mega apaixonado pela minha TOP 1, desde o primeiro momento que eu a vi, e o principal, ela sabe disso. Nunca escondi isso dela.
Só tenha cuidado para não ser chato, inconveniente e ter comportamento de psicopata pra vc não levar um "block".
Procuro sempre respeitar o limite das coisas para que eu possa ter sempre a amizade, o carinho e o respeito dela. Eu acho q esse é o segredo do meu sucesso para com ela.
Enfim, cada caso é um caso.
Não tenham vergonha de se apaixonar, apenas, respeitem o limite das coisas.
Bjs do Saulo.
Sou canceriano e me apaixono muito.
Sempre fui mega apaixonado pela minha TOP 1, desde o primeiro momento que eu a vi, e o principal, ela sabe disso. Nunca escondi isso dela.
Só tenha cuidado para não ser chato, inconveniente e ter comportamento de psicopata pra vc não levar um "block".
Procuro sempre respeitar o limite das coisas para que eu possa ter sempre a amizade, o carinho e o respeito dela. Eu acho q esse é o segredo do meu sucesso para com ela.
Enfim, cada caso é um caso.
Não tenham vergonha de se apaixonar, apenas, respeitem o limite das coisas.
Bjs do Saulo.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
A verdade é que, antes de sermos clientes, somos seres humanos.
Muitas vezes, a gente procura uma menina não apenas pelo desejo físico, mas por uma certa carência, aquela vontade de ter um momento de atenção, um sorriso dedicado e uma conexão que a rotina não nos dá. O problema é que o coração não entende a diferença entre o serviço e a realidade quando há sintonia.
Eu sempre tive uma regra de ouro para me proteger: nunca sair mais de duas vezes com a mesma moça. Era a minha meta para não criar laços e manter os pés no chão. Mas preciso admitir: falhei miseravelmente.
A real é que, quando você se apaixona, os encontros ficam infinitamente melhores. Existe uma entrega e uma química que faz tudo valer a pena. O lado difícil é que isso muda o nosso padrão; quando você tenta sair com outra pessoa, sente que falta algo, que não é a mesma conexão e que ninguém preenche aquele espaço que só ela ocupa.
Apaixonado, encaro a situação de forma diferente. Eu sei que o tempo é limitado e tenho consciência de que, em algum momento, ela vai seguir outro caminho ou parar de atender. Por isso, decidi que, enquanto esse ciclo durar, vou aproveitar cada minuto ao máximo. Se o final é inevitável, que as memórias do que vivemos valham a pena.
Mas essa paixão traz uma responsabilidade: precisamos ter a clareza de que ela está ali fazendo o seu trabalho. Por mais que a química pareça real naquele momento, ela tem a vida e a liberdade dela. Apaixonar-se é humano, mas perturbar, cobrar ou perseguir é inaceitável. O respeito ao espaço dela deve ser sempre maior que o nosso sentimento.
Viver isso exige a consciência de que o amanhã não nos pertence. Escolhi focar na qualidade do agora, tratando cada encontro como algo único e honrando essa conexão enquanto ela durar.
No fim das contas, não me arrependo de ter deixado isso acontecer, foi o que me permitiu viver algo mais intenso, mesmo sabendo de todas as limitações.
Sei que cada um tem a sua visão sobre como lidar com esse meio, e respeito demais quem pensa de outra forma ou prefere manter o distanciamento total. Essa é apenas a minha história e como decidi lidar com o que sinto.
Muitas vezes, a gente procura uma menina não apenas pelo desejo físico, mas por uma certa carência, aquela vontade de ter um momento de atenção, um sorriso dedicado e uma conexão que a rotina não nos dá. O problema é que o coração não entende a diferença entre o serviço e a realidade quando há sintonia.
Eu sempre tive uma regra de ouro para me proteger: nunca sair mais de duas vezes com a mesma moça. Era a minha meta para não criar laços e manter os pés no chão. Mas preciso admitir: falhei miseravelmente.
A real é que, quando você se apaixona, os encontros ficam infinitamente melhores. Existe uma entrega e uma química que faz tudo valer a pena. O lado difícil é que isso muda o nosso padrão; quando você tenta sair com outra pessoa, sente que falta algo, que não é a mesma conexão e que ninguém preenche aquele espaço que só ela ocupa.
Apaixonado, encaro a situação de forma diferente. Eu sei que o tempo é limitado e tenho consciência de que, em algum momento, ela vai seguir outro caminho ou parar de atender. Por isso, decidi que, enquanto esse ciclo durar, vou aproveitar cada minuto ao máximo. Se o final é inevitável, que as memórias do que vivemos valham a pena.
Mas essa paixão traz uma responsabilidade: precisamos ter a clareza de que ela está ali fazendo o seu trabalho. Por mais que a química pareça real naquele momento, ela tem a vida e a liberdade dela. Apaixonar-se é humano, mas perturbar, cobrar ou perseguir é inaceitável. O respeito ao espaço dela deve ser sempre maior que o nosso sentimento.
Viver isso exige a consciência de que o amanhã não nos pertence. Escolhi focar na qualidade do agora, tratando cada encontro como algo único e honrando essa conexão enquanto ela durar.
No fim das contas, não me arrependo de ter deixado isso acontecer, foi o que me permitiu viver algo mais intenso, mesmo sabendo de todas as limitações.
Sei que cada um tem a sua visão sobre como lidar com esse meio, e respeito demais quem pensa de outra forma ou prefere manter o distanciamento total. Essa é apenas a minha história e como decidi lidar com o que sinto.
"Navegar em mares nunca navegados"
Portugal, se não for pra me apaixonar não saio nem de casa!
Kkkk excelente amigo!
"Navegar em mares nunca navegados"
Portugal escreveu: ↑27 Mar 2026, 14:16 A verdade é que, antes de sermos clientes, somos seres humanos.
Parabéns, Portugal!
Sua análise foi esplêndida!
Você foi felicíssimo!