https://www.photoacompanhantes.com/acom ... i-id-v4hx7
Boa tarde, alguém conhece a moça? Ela é bem bonita mas não acho tópico ou relatos sobre a mesma. Alguns amigos que saem com acompanhantes falaram para tomar cuidado com Copacabana e resto da Zona Sul + Barra e me disseram para perguntar aqui por via das dúvidas.
BRUNA LOPES - (21) 99759-3807 - INFO
- Thor de Copacabana
- /\

Re: Bruna Lopes 21 99759-3807
Boa Noite
Respondendo a sua dúvida eu conheço sim essa dama.Ela já apareceu num programa de internet nomeado "Podpah" eu seguia ela no meu Instagram pessoal quando ela foi questionada se ela fazia JOB e a resposta dela foi meio fugindo e disse que só fazia massagem.Ela já anunciou locais na Barra da Tijuca e na minha amada copacabana.Já vi ela cara a cara e achei ela baixinha.No máximo 1,60 indo malhar.
Ela é real.
Mas eu não marquei por um simples e único motivo.
Ela está num anúncio de site de acompanhantes e dá aquele migué que só faz massagens (ELA NEM ESPECIFICA SE TEM MASSACANAGEM)
É um motivo particular do Thor de Copacabana aqui

Eu dou azar com loiras.Então não marco.
Mas se você desbravar e publicar no GP ARENA será muito bem-vindo
Eu espero ter te ajudado.
ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA

Respondendo a sua dúvida eu conheço sim essa dama.Ela já apareceu num programa de internet nomeado "Podpah" eu seguia ela no meu Instagram pessoal quando ela foi questionada se ela fazia JOB e a resposta dela foi meio fugindo e disse que só fazia massagem.Ela já anunciou locais na Barra da Tijuca e na minha amada copacabana.Já vi ela cara a cara e achei ela baixinha.No máximo 1,60 indo malhar.
Ela é real.
Mas eu não marquei por um simples e único motivo.
Ela está num anúncio de site de acompanhantes e dá aquele migué que só faz massagens (ELA NEM ESPECIFICA SE TEM MASSACANAGEM)
É um motivo particular do Thor de Copacabana aqui
Eu dou azar com loiras.Então não marco.
Mas se você desbravar e publicar no GP ARENA será muito bem-vindo
Eu espero ter te ajudado.
ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA