All_Black escreveu: ↑23 Mar 2026, 15:24
Senhores, boa tarde. Com a saída da Milla e da Karine do Niterói Shopping ( a Meca dos TDs nas terras de arariboia), estamos órfãos de bons atendimentos no edifício em formato de falo?
Se souberem de atendimentos lá ou novidades, não deixem de citar. Assim como, a importância de colocar o local dos atendimentos nos tds. Saudações
Fui ontem conhecer a Loren, que está atendendo no Niteroi Shopping
Ótimo atendimento, em breve relato
Já mandei mensagem quando trabalhava em São Gonçalo. Não beija e mama de capa, aí não me interesse em seguir em frente. E ainda cobrava 100 reais a mais + uber pra atender fora do local.
Já mandei mensagem quando trabalhava em São Gonçalo. Não beija e mama de capa, aí não me interesse em seguir em frente. E ainda cobrava 100 reais a mais + uber pra atender fora do local.
Até parece gatinha, mas "chupar bala com papel" não dá. Enfraquece.
Ah aí não vale a pena mesmo. Chegou cobrando preço das top daqui, mas parece ter um atendimento ruim então
...
Detalhe que ela me parece mais focada em vender conteúdo do que realmente atender.
...
Detalhe que ela me parece mais focada em vender conteúdo do que realmente atender.