TERAPIAS INFLACIONANDO X PRIVÊS FALINDO

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
EscorpioAanonimo
Verified
/\
/\

Re: TERAPIAS INFLACIONANDO X PRIVÊS FALINDO

Mensagem por EscorpioAanonimo »

Aí é foda, né Macunaíma? ( Na verdade, sem foda ). Pagar o preço de programa aqui no Arena, com menina gostosa, com entrega e sexo real, para ter uma punheta gourmet e a mulher de calcinha, e ainda não poder nem tocar, não tá valendo a pena não. Ao menos, para mim . Preciso da interação sexual. Mas que pelo menos elas deixem explícito na publicação o que rola e o que não rola.
Robin
/\
/\

Mensagem por Robin »

Temos visto a situação dar uma escalonada.
Atendimentos de 300 pra cima de uma grande maioria das GPs estão começando a virar uma realidade.
Sinceramente, não sei se e como o mercado vai aguentar.
Qualidade nos atendimentos vai passar a pesar muito mais que a quantidade.
Já penso na minha aposentadoria.
EscorpioAanonimo
Verified
/\
/\

Mensagem por EscorpioAanonimo »

Eu tenho me assustado mais com os valores de terapias. O pior é que eu curto, só lamento poder finalizar somente 1 x, na maioria dos casos. Precisando ir novamente.
NandoPoeta
Verified
/\
/\

Mensagem por NandoPoeta »

Eu outro dia pensei em ir na Royal spa , 350 $
Pensei , pensei , pensei ...
Falei , vou fazer uma coisa que nunca vi relato aqui
Peguei os 350 , fui num prive na 13M33
Os valores começam com 60 $ a rapidinha e simplesmente COMI 👌👈 KKK as 5 ( cinco ) meninas do prive , OBVIAMENTE, so gozei na última, mas foram CINCO transada 🤪
Kobe Bryant
/\
/\

Mensagem por Kobe Bryant »

Foda quando além de ser caro o atemdimento é ruim , ou cobram uma fortuna e nem fazem atendimento completo . Ora pagar caro a menina além de gata tem que prestar um atendimento digno . Ja vi relatos de confrades pagando 800 reias em 1 hr e dar neutro ou negativo , se é louco , melhor gastar com outra coisa e ver xvideo . Acho que tem muitas meninas que fazem um bom atemdimento mas tem muita mina que ta nessa e não curte , então deixa isso transparecer e deixam os clientes insatisfeitos . Hoje em dia desbravar é ir sabendo que provavelmente vai dar ruim e vai te deixar frustrado . L
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Responder