QUANDO A GP NÃO É O QUE VOCÊ ESPERAVA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Strauss
/\
/\

Re: QUANDO A GP NÃO É O QUE VOCÊ ESPERAVA

Mensagem por Strauss »

Andrews escreveu: 11 Abr 2026, 19:27 Estaria sendo hipócrita se dissesse que não ligo para beleza, mas, sinceramente, o que deixa o meu pau duro mesmo é a entrega. Então, até tento escolher meninas bonitas/gostosas, mas o que espero mesmo é muita entrega.

Totalmente certo!
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Andrews escreveu: 11 Abr 2026, 19:27 Estaria sendo hipócrita se dissesse que não ligo para beleza, mas, sinceramente, o que deixa o meu pau duro mesmo é a entrega. Então, até tento escolher meninas bonitas/gostosas, mas o que espero mesmo é muita entrega.
Com certeza!!!!! De q adianta a GP ser linda, maravilhosa e gostosa e não se envolver legal na foda, não saber usar bem o seu marketing, ou não ter o mínimo de responsabilidade com a sua agenda, por exemplo???

Aí nesse caso vale muito mais uma "normalzinha", mas q realmente sabe ser do job!!!
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
EscorpioAanonimo
Verified
/\
/\

Mensagem por EscorpioAanonimo »

Lendo os relatos acima, lembrei-me de 02 fatos que aconteceram comigo, neste sentido. Tenho na verdade, 19 encontros ate agora, considerando o trio que fiz ( maravilhoso! ). Sendo que, não fiz 03 relatos, porque 2 são de casa banida, e 01, de um dos casos abaixo, que não tenho o link da menina no Photoacompanhates, pois ela não aparece mais, ao menos , não no RJ.

Imagem Imagem

1. O primeiro caso, aconteceu em Outubro de 2025. Estava por Botafogo, hospedado ali, e queria muito um TD. Na época, eu não conhecia o Arena ( que pena, me livraria de algumas furadas ). Conheci uma menina de nome Bruna, baiana , estava no RJ para passar o ano novo e aproveitando para fazer programas. Gostei do que vi e li. Ela atendia em hotel na Rua Real Grandeza. Fui andando, ao chegar o primeiro susto, o hotel, horroroso. Elevador quebrado, porteiro com maior cara de mau, clientes tomando cerveja com cara de poucos amigos no térreo. Subi de escadas, já achei estranho que algumas portas tinham grade pelo lado de fora. Gente estranha, so faltou a musica esquisita ( citando aqui Legiao Urbana ). Lugar bem estranho. Me senti no filme “ O Iluminado”. So faltaram as gêmeas aparecerem por ali. Chegando ao local, a menina bem diferente da foto, muitos quilos acima, nada contra, mas quando eu vou pela foto, espero encontrar algo próximo ao que vi, sei que tem efeitos, normal, mas muito diferente...
A menina abriu a porta, com curativos no seio, falou que tinha feito procedimento. Eu fiquei bolado, pois gosto muito de seios, parte muito importante do processo. Enfim, poderia ter me avisado antes. O banheiro, bem complicado, prefiro nem citar. Sorte que tinha acabado de tomar banho no meu hotel e levei 15 minutos para chegar. O atendimento foi ate legal, mas bem diferente do que eu procurava. Mas eu ainda estava começando nesta questão de processo, e aceitei. Hoje em dia, teria dado meia volta e ido para meu local e ficar no cinco contra um mesmo.
2. Segundo caso, tem no Arena negativo. Vi o anuncio de uma menina loura, eu queria uma loura neste dia. Linda nas fotos. Parecia uma atriz da globo de malhação. Fui como dizem os meninos, todo galudo. Acertamos tudo pelo zap, beijos, 2 finalizacoes, valores, beijo na boca, oral nela, em mim, sem camisinha, etc. Chegando, muita chuva, tive que fazer reconhecimento facial no apart, demorou para subir, foda. E eu levei um tempo para chegar, SP eh foda, qualquer 10 km, eh uma viagem. Quando a menina abriu a porta, estava mais para Morticia Adams do que para a loura de malhação. Não que fosse feia, ao contrario, me refiro ao cabelo preto e longo. De cara me ofereceu dupla com a colega do apt ao lado, eu não quis, não estava preparado para isto ( R$ ). Local ate legal , dos melhores que fui. Mas na hora de começar, não poderia beijar, oral de camisinha, não podia fazer oral nela. Gozei e me preparando para outra, eis que ela fala que era somente uma vez. E tinha que pagar mais 100 reais. Porra, fui garoto, paguei e ainda comi a menina, depois de atravessar SP, não ia perder a viagem. Hoje, depois de tantos relatos lidos e da experiência do Arena, não faria novamente. Na verdade, eu so coloquei o relato porque na época vi que ela estava no Rio para o carnaval, e não achei justo que fizesse o mesmo com outro colega.
Confesso que neste dia me senti bem mal. Não sou um cara bonito, mas sou asseado, limpo, cheiroso, escovo os dentes, sou simpático e muito educado com as meninas que busco atendimento. Por sorte, em todos os demais 18 encontros, tive tudo isto, beijo na boca, oral sem camisinha e pude fazer oral nas meninas, enfim, de alguma forma vi que eu não era o problema.
Andrews
/\
/\

Mensagem por Andrews »

Jucabar escreveu: 11 Abr 2026, 20:32
Aí nesse caso vale muito mais uma "normalzinha", mas q realmente sabe ser do job!!!
Exatamente!
ssilva78
/\
/\

Mensagem por ssilva78 »

Olha aconteceu comigo essa semana com uma que anuncia aqui, pelos relatos parecia ser sensacional mas me decepcionei pela forma como encontrei a menina, não vou entrar em detalhes mas foi muito frustante e assim que eu saí entrei em contato com outra que sempre me atendeu bem e fui nela e foi bem melhor como sempre. Sendo assim agora não vou mas correr atrás de uma GP e acabar me frustando principalmente as novinhas que com raríssimas exceções então a cada dia com um atendimento muito ruim.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

ssilva78 escreveu: 12 Abr 2026, 06:26 Olha aconteceu comigo essa semana com uma que anuncia aqui, pelos relatos parecia ser sensacional mas me decepcionei pela forma como encontrei a menina, não vou entrar em detalhes mas foi muito frustante e assim que eu saí entrei em contato com outra que sempre me atendeu bem e fui nela e foi bem melhor como sempre. Sendo assim agora não vou mas correr atrás de uma GP e acabar me frustando principalmente as novinhas que com raríssimas exceções então a cada dia com um atendimento muito ruim.
Não deixa de postar o relato, esse tipo de coisa se perde se fica falado só por alto em tópico
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
kan84
/\
/\

Mensagem por kan84 »

Já tive alguns casos. O pior de todos foi em Curitiba.

Já tinha saído com uma ninfeta ruiva linda nessa viagem, mas no último dia quis conhecer outra menina. Vi os anúncios, escolhi, fiz contato, marquei e fui. O local parecia um cativeiro com várias "celas", lugar amedrontador. Quando veio a menina, não era uma menina, era uma senhora 50+. A vovó já chegou me agarrando sem dar tempo de eu expressar reação, e como eu estava em um local desconhecido esquisito pra cacete, acabei comendo a velha. Mas durou no máximo 5 minutos, agilizei e saí correndo. O pior é que a vovó era gostosa pra idade, com peitão de silicone e tal. Depois dessa eu quase aposentei meu alter ego GPsista.

Tive outros casos do tipo, anúncios fakes, mas em todas as vezes eu recusei o atendimento dizendo que a garota não era a do anúncio. Já fui ameaçado, tentaram me dar golpe do miliciano, mas nunca caí.

Agora o foda para mim é quando antigamente a galera postava relato como troca de favor (outro fórum) e super valorizava umas garotas muito mais ou menos. Uma dessas de relatos positivos de vários confrades antigos gerou um constrangimento absurdo. Os relatos falavam que a mina era estilo ninfeta, gostosa e etc. Marquei. Quando fui ver a garota era muito ruim, do tipo que nem de graça eu pegaria. Muito acima do peso, muito mesmo. Nada contra, mas não é meu perfil. E a idade foi zoada, certeza que a mina era na faixa dos 35+ e a galera dizendo que ela tinha 20.
ssilva78
/\
/\

Mensagem por ssilva78 »

gargamel escreveu: 12 Abr 2026, 09:46
ssilva78 escreveu: 12 Abr 2026, 06:26 Olha aconteceu comigo essa semana com uma que anuncia aqui, pelos relatos parecia ser sensacional mas me decepcionei pela forma como encontrei a menina, não vou entrar em detalhes mas foi muito frustante e assim que eu saí entrei em contato com outra que sempre me atendeu bem e fui nela e foi bem melhor como sempre. Sendo assim agora não vou mas correr atrás de uma GP e acabar me frustando principalmente as novinhas que com raríssimas exceções então a cada dia com um atendimento muito ruim.
Não deixa de postar o relato, esse tipo de coisa se perde se fica falado só por alto em tópico
Só não quero queimar a menina porque ela me parece ser uma boa pessoa, não estava em um dia bom e infelizmente perdi dinheiro, mas tudo bem
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

NÃO ENTENDI...

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

ssilva78 escreveu: 12 Abr 2026, 06:26 Olha aconteceu comigo essa semana com uma que anuncia aqui, pelos relatos parecia ser sensacional mas me decepcionei pela forma como encontrei a menina, não vou entrar em detalhes mas foi muito frustante [...]
ssilva78 escreveu: 12 Abr 2026, 11:46 Só não quero queimar a menina porque ela me parece ser uma boa pessoa, não estava em um dia bom e infelizmente perdi dinheiro, [...]
Aqui eu não entendi bem... A experiência foi ruim por causa da garota em si, da conversa inicial ou algo específico que aconteceu e que não tem a ver com o atendimento? Porque só por alto assim fica difícil ter certeza de que o que aconteceu foi responsabilidade da GP ou não; e se foi, o relato acaba sendo imprescindível.

E me desculpe pelo que vou dizer agora, mas... se você não pretendia queimar ninguém, era melhor nem ter começado o assunto :triste:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

ssilva78 escreveu: 12 Abr 2026, 11:46
Só não quero queimar a menina porque ela me parece ser uma boa pessoa, não estava em um dia bom e infelizmente perdi dinheiro, mas tudo bem
E o relato dessa outra que sempre te atendeu bem já foi postado?
À Procura da Metida Perfeita
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Aquele mesmo papo de sonegador...
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

Só relatar como foi sua experiência , sem tirar nem por.
Assunto pela metade em tópico é foda rsrs..
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Se vc postar o relato só relatando o q aconteceu de verdade e de acordo com as suas impressões, não vai ter essa de jogar a GP "na fogueira"; muito pelo contrário, vai ser até bom para alertar a confraria a respeito. :positivo:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Babygirl
Verified
/\
/\

Mensagem por Babygirl »

Olá bbs,
É importante ver o estilo da GP, não adianta querer uma GP hard e escolher uma namoradinha

Pessoas com estilos muito diferentes é bem difícil o atendimento dar certo
Beijinhos 💋💋
ssilva78
/\
/\

Mensagem por ssilva78 »

onlyhaters escreveu: 12 Abr 2026, 14:09
E o relato dessa outra que sempre te atendeu bem já foi postado?
Sim já foi...
Responder