Informações da Garota: Parte fisica , caracteristcas dela: se ela é carismatica , se ela é timida, comunicativa, séria etc..
Informações do atendimento: Primeiro contato via zap, se no dia atendeu com má vontade, se deu atenção e teve entrega, se teve alguma restrição.
Informações do local da menina: Bairro do predio e se o local é amplo, limpo, organizado etc..
Outros: Valores do atendimento, se respeitou o tempo que foi acordado, se ela te atendeu no horario combinado, se a dama pede sinal para agendamento.
Quando tem foto fica bem interessante, agora sempre que eu posso tento postar o TD com pelo menos uma imagem.
Bom esses pra mim são os fundamentais.
O QUE SE BUSCA AO LER UM RELATO?
Re: O QUE SE BUSCA AO LER UM RELATO?
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
CRITÉRIOS FUNDAMENTAIS
Levando em conta esses critérios, creio então que eu gabaritei!chorao escreveu: ↑12 Abr 2026, 11:01 Informações da Garota: Parte fisica , caracteristcas dela: se ela é carismatica , se ela é timida, comunicativa, séria etc..
Informações do atendimento: Primeiro contato via zap, se no dia atendeu com má vontade, se deu atenção e teve entrega, se teve alguma restrição.
Informações do local da menina: Bairro do predio e se o local é amplo, limpo, organizado etc..
Outros: Valores do atendimento, se respeitou o tempo que foi acordado, se ela te atendeu no horario combinado, se a dama pede sinal para agendamento.
Quando tem foto fica bem interessante, [...].
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
chorao escreveu: ↑12 Abr 2026, 11:01 Informações da Garota: Parte fisica , caracteristcas dela: se ela é carismatica , se ela é timida, comunicativa, séria etc..
Quando tem foto fica bem interessante, agora sempre que eu posso tento postar o TD com pelo menos uma imagem.
Perfeito..eu só complemento, quando a menina não tiver local..dizer qual foi o motel e os valores, ajuda muito.
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
Eu busco o básico, pq o enrosco é muito individual
O que eu quero saber, basicamente, é:
Se a menina beija de verdade (essa é mto difícil de validar pelo relato) a maioria bj mais ou menos - mas é o suficiente pra mtos confrades;
Se as fotos são fiéis
Se o local é aceitável (qm atende no prédio sem água - info colhida em um relato - nunca receberá minha visita)
Porém, mas que um relato específico, eu vejo a repetição das informações. Então, várias tds meus foram com meninas que tem diversos relatos falando a mesma coisa.
O que eu quero saber, basicamente, é:
Se a menina beija de verdade (essa é mto difícil de validar pelo relato) a maioria bj mais ou menos - mas é o suficiente pra mtos confrades;
Se as fotos são fiéis
Se o local é aceitável (qm atende no prédio sem água - info colhida em um relato - nunca receberá minha visita)
Porém, mas que um relato específico, eu vejo a repetição das informações. Então, várias tds meus foram com meninas que tem diversos relatos falando a mesma coisa.