Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Bom dia. Estou só de olho em vocês , seus safadinhos, indo fazer TD na RB156, TM, AB63 e no AA37! Brincadeiras a parte, ótimos TDS para todos, rapazes e beldades do Arena!
EscorpioAanonimo escreveu: ↑14 Abr 2026, 08:06
Bom dia. Estou só de olho em vocês , seus safadinhos, indo fazer TD na RB156, TM, AB63 e no AA37! Brincadeiras a parte, ótimos TDS para todos, rapazes e beldades do Arena!
Caralho o GP Arena é Pika mesmo, nem sabia que o Genilson Araújo tinha cadastro aqui
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
EscorpioAanonimo escreveu: ↑14 Abr 2026, 08:06
Caralho o GP Arena é Pika mesmo, nem sabia que o Genilson Araújo tinha cadastro aqui
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
Relato em breve, só espero que os que Sonhar em ser o Eddie Adams não fique chateado já que eu não sou Fake meus relatos como diz o LP são baseado em fatos reais