Pô, Saulo. Flores é quase no quintal de casa.
Mas um dia a gente marca uma missão ninja por lá.

Te entendo amigo, Barbosa. Vc é um cara tranquilão. O importante é se divertir e curtir a vida.Barbosa82 escreveu: ↑18 Nov 2022, 23:58 Sim! Eu prefiro as frees,as casas de terapias/massagens. Pq?
1) Gosto mais de sair de dia,raramente saio a noite
2) As frees e os prives tem preços mais em conta,as termas são mais caras. Além disso é bem melhor e mais fácil escolher a garota q vc mais gostou.
3) Eu quase sempre fui uma pessoa sozinha,nos trashes eu só ia conhecer as garotas,beber uma Coca e vazar dali. Não me sentiria bem em termas.

Papai Noel escreveu: ↑19 Nov 2022, 00:54
Pô, Saulo. Flores é quase no quintal de casa.
Mas um dia a gente marca uma missão ninja por lá.

Achei essa constatação curiosa, porque sempre pensei que a putaria durante a noite fosse o padrão, já que a maioria do povo trabalha durante o dia e nem sempre é fácil dar uma escapada durante o expediente (Eu até consigo, mas pra isso preciso sacrificar o meu almoço).Saulo Top escreveu: ↑17 Nov 2022, 17:06 Esse dias parei para observar que muitos solteiros que fazem "N" atendimentos com meninas free, durante o dia e postam relatos super maneiros, não curtem ou não são muito chegados a Termas, pois além de não terem relatos sobre casas noturnas, simplesmente, não vão às mesmas à noite. Afinal de contas, quem é putanheiro de dia, tbm é putanheiro à noite.
É claro e evidente que os casados do fórum, à noite, não tem como bater asas por aí, mas, e os solteiros? Preconceito com Termas? Timidez? Vergonha de falar "Não" para a primeira que te abordar na casa e fazer um mau atendimento? Acha que vai gastar muito dinheiro lá?

Saulo Top escreveu: ↑17 Nov 2022, 17:06 Boa tarde, confraria!
Tudo bem com vocês?
Esse dias parei para observar que muitos solteiros que fazem "N" atendimentos com meninas free, durante o dia e postam relatos super maneiros, não curtem ou não são muito chegados a Termas, pois além de não terem relatos sobre casas noturnas, simplesmente, não vão às mesmas à noite. Afinal de contas, quem é putanheiro de dia, tbm é putanheiro à noite.
É claro e evidente que os casados do fórum, à noite, não tem como bater asas por aí, mas, e os solteiros? Preconceito com Termas? Timidez? Vergonha de falar "Não" para a primeira que te abordar na casa e fazer um mau atendimento? Acha que vai gastar muito dinheiro lá?
Diz aí pro Saulo, pq a grande parte dos solteiros aqui, é tão devagar com Termas à noite.