Pessoal,
sou novo neste universo de terapias pois sempre fui atendido pelas freelancer (depois vou postar uns encontros que tive com as free) porem os custos da menina mais hotel mais taxi estao ficando pesado para mim e tenho amigos que apreciam as terapias relaxantes mas somente conhecem as clinicas do centro. Como eu trabalho na Barra, e soube que estão com os preços de 200,00 massagem mais complementos e tem 4 maos por 300,00 completo, gostaria de experimentar pois estou precisando relaxar alem de uma massagem profissional porque o velho aqui esta acabado depois da pelada no fim de semana. Estive olhando diversos sites de anuncios e gostaria de saber se alguem tem recomendaçoes sobre esta clinica Eurorio Spa que fica pertinho de onde eu trabalho e da pra mim ir la na hora do almoço facil. Gostei muito das fotos das meninas no site deles mas para nao ter erro agradeço se alguem tiver informação pois quando liguei nao me falaram quais os complementos que as terapeutas fazem.
http://www.clinicaeuroriospa.com.br/
[TERAPIAS] EURO RIO SPA - INFO
Euro rio spa
Alguém pode falar do atendimento das meninas da Euro rio Spa
MARIANA
VANESSINHA
LIVIA
MARIANA
VANESSINHA
LIVIA
Re: [TERAPIAS] EURO RIO SPA - INFO
Tenho recebido muito deste site. Meu objetivo é apenas informar um pouco mais sobre isso. Tive uma sessão horrível com a Jade enquanto trabalhava na Onix. Estava indo para o Euro Spa em Barra e vi que ela estava trabalhando lá. Só um aviso, nada pessoal.
Be Elegant
Existem fotografias das pessoas acima mencionadas?
Vejo que Jade se mudou para o Eros Spa, outro spa que frequento.
Be Elegant
-
Jonas, The Creator Verified
- /\

não se preocupe, desperdicei R$ 210 nela uma vez, cada cliente é diferente, mas eu só queria que alguém tivesse me avisado.
Be Elegant
- Mestre Stifler
- /\

https://espacoterapias.com.br/terapeutas/pitty-eros/ alguém conhece? queria mais informaçoes dela, até mesmo marcar fora da clinica... gostei bastante.