[RJ] DICAS EM NITERÓI
- Kabbelludo
- /\

Re: [RJ] DICAS EM NITERÓI
Estranho que está com mais de 200 dias de anúncio e não tem nenhum relato
Tem algumas explicações pra isso. Ela pode não ter agregado nenhum ao perfil dela ou ela pode ter atendido fora do Rio, onde é mais raro ter relatos. Como nunca vi antes na região, meu palpite é que não esteve aqui antes.Kabbelludo escreveu: ↑28 Abr 2026, 12:17 Estranho que está com mais de 200 dias de anúncio e não tem nenhum relato
- Kabbelludo
- /\

Acabei agendando pra amanhã mas estou preocupado, o que vcs acham?
Kabbelludo escreveu: ↑28 Abr 2026, 12:35 Acabei agendando pra amanhã mas estou preocupado, o que vcs acham?
Tenho fé de que será um sucesso!
Conte com a minha torcida!
Estou enviando toda positividade a você!
Bota pra quebrar!
Deixa essa Latina gamada por você!
(No bom sentido, é claro!)
- Kabbelludo
- /\

Obrigado, confrade
Se chega lá e não for ela, dê meia volta e suma.Kabbelludo escreveu: ↑28 Abr 2026, 12:35 Acabei agendando pra amanhã mas estou preocupado, o que vcs acham?
- Kabbelludo
- /\

Valeu Cad, se não for ela eu vou dar uma ligada pra Mila , elas trabalham na mesma rua.
Aquela Vitória que vc encontrou, eu acho que está off mandei msg e não respondeu, e tb não achei mais o anuncio dela no P.A
Aquela Vitória que vc encontrou, eu acho que está off mandei msg e não respondeu, e tb não achei mais o anuncio dela no P.A
Fortes indícios de fake.Krauser escreveu: ↑28 Abr 2026, 11:29 Loira colombiana, no Centro de Niterói...
Alguém se habilita?
Antonella García (21) 97991-8330
Porém, se não for, é pra celebrar. Afinal, acho que é a mais gata que já passou por aqui.
Ficarei na torcida emanando bons agouros!Kabbelludo escreveu: ↑28 Abr 2026, 12:35 Acabei agendando pra amanhã mas estou preocupado, o que vcs acham?
De antemão, já tenho que te dar os parabéns pela coragem ao desbravar.
E aí?
Depois que atestaram que a dama é real, ninguém esboçou um contato pra saber local e preço?
Deu certo o agendamento?Kabbelludo escreveu: ↑28 Abr 2026, 12:35 Antonella García (21) 97991-8330
Acabei agendando pra amanhã mas estou preocupado, o que vcs acham?
Oba galera sou novo aqui, alguém já foi nessa?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gqyum
-
Pirocosauro
- /\

Tentei agendar mas fui bloqueado e na sequência um número tentou me extorquir kkkkkkkkk.Mediefire escreveu: ↑01 Mai 2026, 15:22 Oba galera sou novo aqui, alguém já foi nessa?
Não sei porque fui bloqueado fui extremamente educado no contato.