GP QUE PEDE FOTO DO CLIENTE ANTES DO ATENDIMENTO

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Eva Sanchez
Verified
PINK

Re: PROTEÇÃO REAL?

Mensagem por Eva Sanchez »

Pinstripe Paulistano escreveu: 29 Abr 2026, 15:03 Às vezes eu paro pra pensar em quê esse negócio de exigir foto realmente ajuda na segurança das GPs :hum:

O que impede um sujeito de colocar uma foto falsa aleatória no zap e marcar o encontro normalmente? Para quem tem local próprio, mesmo que a garota não deixe o cliente entrar por ele ser diferente da foto, nessa brincadeira ele já descobriu o endereço dela.

E este é só um exemplo.
Interessante indagação.
Mas ela pode não querer atender se a foto for diferente, assim como o cliente pode não querer ficar se for muito diferente das fotos, se ela atender vai ficar tensa e o atendimento pode ser ruim, o cliente também perde tempo e $$. Vale mesmo a pena?

É o mesmo que falo quando bloqueio e peço pra não marcar de outro numero pq eu não vou atender, vou pedir, gentilmente, para se retirar. Se tá bloqueado, cada pessoa tem motivos.
Vídeos Explícitos no link:
https://privacy.com.br/@EvaSanchezVip
Assine e aproveite! :Evil: :piscada:
Kobe Bryant
/\
/\

Re: GP QUE PEDE FOTO DO CLIENTE ANTES DO ATENDIMENTO

Mensagem por Kobe Bryant »

Katsu escreveu: 28 Out 2020, 13:09 "Uma vez entrei em contato com uma GP que queria que eu fizesse chamada de vídeo pelo whatsapp... Sendo que o rosto dela nem aprecia no anúncio. Sem noção total." - confrade Yoda

Aproveitando esse comentário acima feito em outro tópico, quero comentar sobre esse tema: uma vez ia marcar com uma GP mas acabei abortando a missão justamente por ela atender somente se eu enviasse uma foto minha antes. Não avisava isso no anúncio, só quando estava para finalizar a marcação que surgiu o pedido. E o encontro seria num motel e não em um apê próprio dela, onde seria mais compreensível o pedido. Tenho um whatsapp sem foto de perfil só para putaria e mesmo sendo solteiro não me senti seguro passando foto minha para GP que nem conhecia, afinal, vivemos em uma sociedade de aparências e a prática putanheira não é bem vista nos mais diversos setores da mesma.

Entendo que muitas fazem isso por algum trauma e/ou por segurança, mas também tem o lado do cliente que fica exposto. O que vocês, clientes e gps, acham dessa prática e os seus poréns? Comentem aí.
Elas também escolhem confrade kkkkk queria ver a tua foto pra ver se rolava um clima pra satisfaze la tanto no lado finaceiro quanto no lado da atração fisica.
Ja aconteceu comigo , após eu mandar a minha foto pedi foto da menina , rla me mandou um book kkkk umas 20 fotos . Nem preciso mencionar que rolou um clima e foi um fodão .
Mas entendo que muitos são casados , não querem se expor e outros não se sentem a vontade em mandar foto pra menina. Nem todo putanheiro é desinibido .
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Babygirl
Verified
PINK

Mensagem por Babygirl »

Olá amores,

Eu sempre peço foto porque tenho um trabalho CLT, imagina encontrar alguém conhecido rs
Mas sempre envio uma minha visualização única também
Beijinhos 💋💋
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

Eu mando sem problemas. Visualização única mesmo e pronto. Claro que eu peço da gp também. Pronto e fica resolvido. Zero estresse com isso.
Andrews
/\
/\

Re: PROTEÇÃO REAL?

Mensagem por Andrews »

Eva Sanchez escreveu: 29 Abr 2026, 20:04
Pinstripe Paulistano escreveu: 29 Abr 2026, 15:03 Às vezes eu paro pra pensar em quê esse negócio de exigir foto realmente ajuda na segurança das GPs :hum:

O que impede um sujeito de colocar uma foto falsa aleatória no zap e marcar o encontro normalmente? Para quem tem local próprio, mesmo que a garota não deixe o cliente entrar por ele ser diferente da foto, nessa brincadeira ele já descobriu o endereço dela.

E este é só um exemplo.
Interessante indagação.
Mas ela pode não querer atender se a foto for diferente, assim como o cliente pode não querer ficar se for muito diferente das fotos, se ela atender vai ficar tensa e o atendimento pode ser ruim, o cliente também perde tempo e $$. Vale mesmo a pena?

É o mesmo que falo quando bloqueio e peço pra não marcar de outro numero pq eu não vou atender, vou pedir, gentilmente, para se retirar. Se tá bloqueado, cada pessoa tem motivos.
Sou casado, então não fico muito confortável de enviar foto.

Porém, imaginemos que quero muito sair com a menina. Então a enviasse uma foto de visualização única. A menina iria guardar na memória a minha fisionomia até o dia do encontro para dizer se eu sou mesmo o cara da foto?

Já quanto à questão da Babygirl, a foto de visualização única resolveria (mas já adianto aqui, Baby, que vc pode ficar despreocupada a meu respeito. Eu não sou CLT rs)
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Aqui e difícil opinar porque entendo os dois lados nessa questão, das meninas que pedem foto ou só respondem o interessado com foto antes do atendimento. Também penso no lado do cara que fica com receio por ser casado e comprometido, fora isso sendo solteiro não vejo problemas.

Eu particularmente por ser solteiro, faço contato de boa com meu rosto a mostra e me primeiro me identifico como civil (nome verdadeiro) , depois me identifico como Mr69 quando vou agendar.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

PARA NOS DEIXAR MAIS SEGUROS

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Imagens de visualização única e bloqueio de print de fotos de perfil foram realmente funcionalidades do WhatsApp muito bem-vindas para putanheiros e GPs. Elas ajudam a resolver algumas questões levantadas neste tópico.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: PARA NOS DEIXAR MAIS SEGUROS

Mensagem por onlyhaters »

Pinstripe Paulistano escreveu: 02 Mai 2026, 14:45 Imagens de visualização única e bloqueio de print de fotos de perfil foram realmente funcionalidades do WhatsApp muito bem-vindas para putanheiros e GPs. Elas ajudam a resolver algumas questões levantadas neste tópico.
Não se você tem dois celulares. Basta fotografar pelo outro. É uma pseudo segurança.
À Procura da Metida Perfeita
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Pinstripe Paulistano escreveu: 02 Mai 2026, 14:45 Imagens de visualização única e bloqueio de print de fotos de perfil foram realmente funcionalidades do WhatsApp muito bem-vindas para putanheiros e GPs. Elas ajudam a resolver algumas questões levantadas neste tópico.
onlyhaters escreveu: 02 Mai 2026, 14:48 Não se você tem dois celulares. Basta fotografar pelo outro. É uma pseudo segurança.
Ah, sim. Por isso eu disse que "ajudam a resolver", não que resolvem de fato. Pelo menos já dificulta nos casos nos quais a pessoa não tem esse segundo celular à disposição.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Andrews
/\
/\

Mensagem por Andrews »

onlyhaters escreveu: 02 Mai 2026, 14:48
Não se você tem dois celulares. Basta fotografar pelo outro. É uma pseudo segurança.
Exatamente!
PontoG
/\
/\

Mensagem por PontoG »

Na minha opinião, elas tem esse direito
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Direito, claro que tem, mas são demandas conflitantes. A delas, por segurança de não estar atendendo algum conhecido que não poderia saber do seu trabalho com sexo pago ou alguém que já tenha tido problemas com outras GPs, e a nossa, pela privacidade, independente de ser casado ou solteiro.

Acho que duas vezes eu mandei foto de visualização única, uma antes do arena e outra com uma que na época era vip, e até já tinha visto ela em evento do site. No dia eu tava tranquilo e mandei. Talvez nos dias de hoje tivesse abandonado a tentativa de marcação.

No fim, o que vai acabar acontecendo é que certos cliente não vai marcar com certas garotas por conta desse conflito
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

A ideia de contratar gps passa primariamente pela discrição então não, não é correto pedir foto de cliente. Isso viola a privacidade. Assim como também não é correto pedir sinal pelo mesmo motivo.
À Procura da Metida Perfeita
Responder